Segundo mundo

33 9 96
                                    

Se aproximando deles, o Rogério e a Mirella os cumprimentam.

— Uau, você está lindo — Rogério fala olhando para o Lorenzo de cima a baixo. Dessa vez ele não estava usando um polo, estava de regata de maia fina branca, com um short de tecido fino e um sapato preto.

Lorenzo dá um sorriso envergonhado, e olha para o lado e ver a Mirella constrangida.

— Aí senhor! Como vocês são fofos juntos! — Briana da um ataque de nervos perto deles.

— Briana! Calma! — o Lorenzo que estava mais nervoso que ela, tenta parar ela com a mão.

Mirella rir vendo a cena, em seguida o Rogério rir também, enquanto os dois bagunceiros se entreolharam sem entender nada. — Briana, essa é a Mirella. Mirella, essa é a Briana — o de barba apresenta elas.

— Prazer — a Mirella fala sorrindo e ergue a mão.

— O prazer é todo meu — a Briana sorrir, e aperta a mão da cacheada.

— Ótimo, todos já se conhecem, que tal a gente ir logo para a caverna? — Lorenzo sugere, impaciente com a situação.

Antes dele e a Briana irem para o local, os dois tiveram um plano também. Como na lista atualizada de suspeitos que o Lorenzo estava na mão, ele poderia interrogar a Mirella, já de terceira suspeita, como não sabiam o gênero do terceiro assassino.

Então ele tinha que puxar assunto com a Mirella para saber um pouco mais sobre ela.

— Bom, estão todas prontas? — Rogério pergunta para as duas.

— estou pronta — Briana ajeita a mochila dela que estava nas costas, onde tinha coisas de útil, como guarda chuva, sandália e um lanche.

— eu também — Mirella falava, com sua bolsa de alcinha pequena em seu ombro.

— Perfeito, então vamos lá — o Rogério fala e vai guiando todos para o lado contrário do lago dos vagalumes. — E não se afastem de mim.

Se afastando do lago, eles iniciaram uma trilha, que dava para o meio da floresta daquele local. O lago dos vagalumes era um lugar preservado contra caça e desmatamento, mas essa parte do lago era pública, assim como a trilha.

Ao anoitecer, aquilo se enchia de vagalumes. E era por isso que o lago tinha esse nome, era um dos lagos mais famosos de Brasília.

Na frente o Lorenzo via o Rogério, e do seu lado a Mirella. Eles estavam conversando, e isso o incomodava o Lorenzo. E atrás dele, a Briana andava devagar, estava com salto alto, e tinha se arrependido de ter ido com isso. — Briana, anda rápido, a gente vai atrasar tudo! — Lorenzo grita.

— Não consigo, eu vou cair se tentar andar rápido! — rebate ela.

— Eu avisei para não vim de salto! — ele continua gritando vendo ela parar.

— Eu pensei que era uma caverna perto do lago, onde os turistas iam para tirar foto. Aquela que te mostrei, mas pelo visto fui enganada — ela abre sua mochila, enquanto o Lorenzo observava.

Ela retira a sandália, para tirar o salto. Enquanto ela tirava o salto, o Lorenzo escuta a voz do Rogério distante. — Tudo bem aí atrás?!

— Está sim, só espera um pouco.

O Lorenzo anda para mais perto da Briana, pra tentar ajudar. Ela estava sentada no chão colocando sua sandália. Se agachando ele fala para a Briana. — Precisamos separar aqueles dois para eu conversar com a Mirella.

Briana olha para o Lorenzo e diz. — Ah sim. Esqueci do nosso plano, ainda bem que você lembrou — ela pensa em algo para tentar fazer o que o Lorenzo estava pedindo. — Já sei! — ela levanta com seu salto na mão.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora