Reviravolta do destino

34 8 64
                                    

Rogério estava ferido no rosto, e sangrando pela cabeça. Estava vendo na sua frente Valéria assustada.
 
Não era nessa situação que ele queria que os dois se encontrasse, em uma prisão na própria casa dele. Onde ele estava preso com os três, com algema isolante de poder. (Que não prendia os dois pulsos, era como se fosse uma pulseira que não saía do seu pulso sem a chave)
 
O barbudo tinha conversado com ela, e se desculpado pelo que estava acontecendo com ela e seu filho, pois era tudo culpa dele. Fez uma promessa que ele iria resolver  tudo no final.
 
Mayara e Fabrício estava lá também. Os dois com fúria nos olhos, pois a companhia do Rogério o deixava com raiva. E os machucados que estavam no barbudo já dava para imaginar quem foram.
 
Mayara, a bruxa grande do ar, tinha passado dois longos meses presa lá, a espera do Lorenzo chegar. Estava na esperança das autoridades desvendarem o caso do sequestro, mas nada acontecia.
 
Ela ficava naquela cela andando de um lado a outro, sem conversar com ninguém, até o Fabrício chegar. Fabrício estava há pouco tempo, tinha sido ameaçado de morte, mas resolveram não matar por conta do trabalho de camuflar uma morte. Como eles fizeram com os outros bruxos.
 
Fabrício conheceu a Mayara em um momento bem caótico na vida dos dois, mas viraram amigos. Pois não tinha ninguém para conversar lá, somente ela, assim criando um laço de amizade, e sonhando em sair vivos dessa.
 
Foi quando ontem, Valéria aparece na cela onde os dois estavam, e com ela Rogério também, e eles aproveitaram a oportunidade para mostrar a fúria que eles estavam guardando por meses. Eles xingaram, bateram e choraram. Fabrício e Mayara só queriam viver a vida em paz, e tudo o que conseguiram lá dentro era traumas. Quem sabe, para a vida toda.
 
Mayara tinha visto um bruxo morrer na sua frente, para transferir o poder dele para seu peito, e ela agora estava com o poder, só que não sentia nada por conta da maldita algema que não desprendia do seu pulso nunca. Além de ver os sequestradores tratarem ela mal, espancando, batendo, xingando e deixando ela de castigo, não dando comida e proibirem de fazer suas necessidades quando pedia.
 
Após a entrada de Fabrício, tudo foi mais suportável, os dois passavam raiva juntos. E pensava em um plano de sair daquele lugar. Fabrício tinha planos de sair pelo banheiro, mas nunca dava certo. Depois da última tentativa de fugir, ele ficou com várias marcas nos braços e pernas.
 
Na entrada da Valéria, ela ficou chocada ao ver tudo o que estava acontecendo, ver Mayara e Fabrício atacar sem dó o Rogério, mas depois não sentiu pena do coitado. Pois os dois contaram o porquê estava batendo no barbudo.
 
Diana e Patrique mesmo vendo o Rogério sendo agredido, não fizeram nada. — Ele merece, deveria fazer tudo certo desde o início — Sua irmã fala sorrindo.
 
Rogério fica com raiva, não era para ele ter contado nada para seus companheiros, ele não queria matar o Lorenzo, ele estava apaixonado pelo bruxo. Rogério tenta criar um plano para conseguir salvar a Bridge sem matar seu amado, pois tinha uma maneira disso acontecer, e ele estava tentando descobrir como.
 
No dia que a Briana tinha contado ao Rogério que Lorenzo iria sair de Brasília, ele teve o dever de contar para seus comparsas. Ele ficou com medo como eles iam reagir, sabia que não iam reagir bem, mas ele sempre controlava os dois, pois ele era o líder da gangue, então não ia ter problema.
 
Pois ele estava enganado. Após contar o que estava acontecendo com Lorenzo, sua irmã, Diana, feiticeira do disfarce, e Patrique, bruxo grande do ar, se revoltaram. Sem pena eles botaram para o Rogério desmaiar com uma porrada bem forte na sua cabeça, e quando acordou já estava na cela com Valéria, e sendo xingado e agredido pela Mayara e Fabrício.
 
— Como ele pôde fazer isso com meu filho? E depois dizer que o ama. Ele é um monstro — Valéria pensa, enquanto desviava o olhar do Rogério, que a observava com vergonha.
 
— Pensou algo ruim sobre mim? Eu não consigo usar meu poder por conta dessa droga de algema, mas gravo as expressões faciais das pessoas, com pensamentos ruins — Rogério fala e ver a Valéria olhar para ele com nojo. — Não sei o que você pensou, mas como eu te falei antes, eu vou resolver esse caso. O Lorenzo vai viver...
 
Valéria olha para Mayara e Fabrício, que ainda estava com raiva. Depois volta a olhar para Rogério. — Escuta aqui! Antes de saber o que você fez, antes de você jurar para mim que ia salvar meu filho, antes de eu saber que era você... Que você foi o causador de tudo... — ela dá uma pausa para suspirar. — Eu acreditei nas suas palavras, mas agora que eu sei da verdade, eu não gosto de você. Como pôde fingir que amava meu filho assim... — ela e cortado pelo Rogério.
 
— Mas eu amo ele.
 
— CALA A PORRA DA BOCA! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR AQUI, CARAIO! — Mayara grita, fazendo Rogério abaixar a cabeça.
 
Ele sabia que estava errado, e que tudo o que estava acontecendo era merecido.
 
— Obrigado Mayara — Valéria agradece e continua falando. — Você é um canalha, mexendo com os sentimentos dos outros. Tem vergonha não? E o pior, eu achei que você era uma pessoa boa... Tola eu fui, era para eu mandar o Lorenzo se afastar de você.
 
Rogério continua quieto, todas aquelas palavras estava fazendo efeito no coração e na mente dele. E assim a Valéria se levanta da onde estava com seus olhos marejando, e vai para o canto da cela com paredes de vidros para chorar.
 
Mayara vai acolher ela, enquanto o Fabrício olhava para o rosto de Rogério sangrando ainda. — Vocês não têm coração mesmo...
 
Rogério o encara por alguns segundos, e depois fala. — Eu sei, me perdoem.
 
— CALA A MERDA DA BOCA! O QUE EU FALEI?! — Mayara grita para ele enquanto consolava a Valéria. — Vai ficar tudo bem, você vai ver...

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora