Sentado na mesa e observando a pista de dança da balada, o Lorenzo esperava a sua colega chegar, com as duas caipirinhas de limão.
— Era lá naquela pista de dança que conheci ele, maldito! Por que ele não sai da minha mente? — Lorenzo relembrava o seu ex que tinha terminado com ele por ligação faz quatro dias.
O cacheado não tinha superado ainda, fazia três anos que eles estavam juntos, e por um vacilo do Lorenzo ele acabou com a relação. Ele não usava muito os seus poderes, mas o que aconteceu com os dois não teve perdão.
Lorenzo usou seus poderes sem a permissão e a conscientização dele. Ele era um bruxo grande, e o seu dom era da hipnose. Fazia todos obedecer o que ele queria.
Hoje ele estava na balada, por conta da sua amiga, que não aguentava mais ouvir suas lamentações. Com sua calça jeans preta, cinto, sapato branco, camisa roxa e outra camisa social desabotoada por cima, o Lorenzo tentava de todas as formas se sentir bem.
Refletindo tudo o que tinha acontecido com ele esses dias, Lorenzo abaixa a cabeça e olha para o copo de cerveja que estava na mesa. Era só o que ele tinha agora, bebidas alcoólicas para tentar esquecer aquele amor.
Mas tudo que o álcool fazia era lembrar dele mais ainda. Pegando o copo de cerveja na mão, e olhando o líquido amarelo dentro, ele sussurra. — Maldito!
O som estava muito alto, que mesmo se ele gritasse não daria para escutar. Olhando a onde ele estava naquele momento, e vendo que ninguém estava ligando para ele. O cacheado grita mais uma vez. — Merda! Não sei o porquê eu aceitei vim aqui com a Briana, esse maldito macho não sai da minha cabeça! — ao gritar, Lorenzo sente um alívio, e se recompõe com um gole de cerveja.
Ao terminar de beber e por o seu copo na mesa, uma mão feminina toca em seu ombro.
Lorenzo não entendia porquê as mulheres pensavam que ele era hétero, sempre pensava que estava na cara que ele era gay. Mas o que ocultava isso era a sua estrutura física e a sua voz grossa e aguda.
Isso dificultava os homens de chegar nele, pois tinham medo dele ser hétero, e isso era um problema para o cacheado. Sempre quando tinha oportunidade se vestia com cores chamativas e fazia penteados no seu cabelo, para equilibrar esse empasse.
— Cuidado para não ficar bebo antes da hora — A mulher fala com a sua mão esquerda apoiada no ombro do cacheado.
Com um movimento brusco, ele sacode os ombros e vira rapidamente para saber quem era. Ao se virar e olhar para a pessoa, ele ver a Briana, com duas taças com caipirinha na mão direita. — Tá assustado? Calma, sou eu! — ela coloca as duas caipirinhas sobre a mesa que eles estavam.
— Por que demorou tanto? Me deixou sozinho esse tempão aqui.
Briana era uma colega de trabalho do rapaz. Eles trabalhavam no palácio do plenário como administrativos. Diferentemente do Lorenzo, a moça teve que lutar para está no lugar a onde ela está hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...