Briana estava se olhando no espelho se sentindo linda com os cabelos cacheados. Estava aprendendo a finalizar seu cabelo nesse exato momento, mas ali já estava bom.
— Briana, já terminou de se arrumar? É para a gente ir logo para o trabalho — o Mike falava na porta do banheiro da casa dele.
— Já terminei, só estava me admirando no espelho. Aliás, que espelho grande em? — ela já tinha ido para casa dele, mas não tinha reparado em tudo.
— Eu não costumo ficar muitas horas me olhando no espelho, mas comprei por que achei bonito — ele fala observando a Briana com cabelo cacheado. — Não sabia que seu cabelo era cacheado, está lindo demais.
— Obrigada — ela sorrir olhando para o Mike. — Eu estava conversando com uma colega minha, e hoje me deu vontade de sair com o cabelo cacheado. Sem chapinha hoje!
— Você fica linda nas duas formas... Na verdade, você já é linda — ele elogia e o agarra a cacheada em sua cintura e rouba um beijo. Briana estava rindo à toa. — Vamos para o trabalho agora? — ele fala rindo também.
— Claro, já estou indo — a Briana sai do abraço do Mike e olha novamente para o espelho. — vou só pôr um batom vermelho, esse cabelo está pedindo um batom.
— Ok, vou esperar na sala — Mike sai e vai esperar na sala de estar dele.
Passando alguns segundos, ela aparece na sala. — Como eu estou? — ela dá uma voltinha e faz uma pose para o seu namorado.
— Uau! Tá magnífica — o Mike fala olhando ela com uma camisa branca, blazer preto cor cima e uma calça jeans colada e um sapato branco.
Ela rir e vai para perto de Mike, que automaticamente levanta e pega na mão dela. — Eu queria tanto te beija agora, mas vai me sujar todo de batom.
— Está com medo? — ela o provoca, tentando beijá-lo, enquanto ele tentava abrir a porta para sair.
— Você pare viu! Se não, eu te beijo mesmo — Mike fala sorrindo.
— Mas essa é a intenção! — ela rir, e ver o Mike abrir a porta.
— Mas não vou cair em seus truques, não dessa vez — Mike fala sorrindo e lançando um olhar fofo.
— Vamos ver — ela vai correndo e o agarra ele por trás, enquanto o mesmo apertava o botão do elevador.
— Você não vai desistir? — ele pergunta com o tom quase feito um riso.
— O que você acha? — ela passava suas mãos em seu peito.
— Você é muito provocante, sabia? — Mike rir e ver o elevador se abrir. Ele entra e logo depois a Briana, que o empurra para a parede do elevador.
Ele vira, e fica de costas para a parede, e a Briana o imprensa ele o deixando sem espaço. — Agora você não escapa!
Ele continua rindo, e o mesmo ela fazia, então ela se aproxima, tentando beijá-lo de qualquer forma, e ele luta para se conter. — Não resista!
— Eu nunca vou me render.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...