Lorenzo para de andar na calçada da frente do prédio do plenário. - O que ele está fazendo aqui? - O cacheado pensa abismado com a situação.O Jordan também para de andar, ele não estava entendendo o porquê seu filho parou de andar rapidamente, curioso ele pergunta. - Por que parou? Aconteceu alguma coisa?
Lorenzo fica agoniado, ele não queria tombar com o Rogério na porta do trabalho, rapidamente ele pensa em algo para sair daquela situação constrangedora. - Continuo com fome, vou comprar algo para comer.
- Como assim com fome? Você comeu três pães e um copo gigante de achocolatado - Jordan questiona o filho.
- Realmente, mas eu estou com fome ainda, pai - Lorenzo fala tentando se esconder do Rogério atrás do careca.
- Tá bom, vá comprar logo o seu lanche, eu vou subir na frente - Seu pai fala, entrega a chave do seu carro para seu filho, se vira e anda em direção à portaria do plenário, onde Rogério se encontrava. Rapidamente o Jordan passa pelo barbudo que o encarava e entra no prédio.
Após seu pai entrar, o Rogério olha para o local que estava o Lorenzo. Com um movimento rápido de cabeça, o cacheado vira para a sua direita, onde estava o campo do plenário.
O campo era imenso.
Plenário do Brasil
Sem olhar para o lado, ele vai direto para o estacionamento e pega o carro do seu pai. - O que será que ele está fazendo lá? Será que está relacionado com a justiça federal? - ele pensa ligando o carro.O local onde Lorenzo comprava lanches ficava muito longe do plenário. Ele tinha que percorrer 30 quilômetros para chegar lá, o que levaria cerca de 40 minutos, ida e volta.
Enquanto percorria as ruas de Brasília, ele vê diversas lanchonetes, mas apenas uma que realmente gostava, embora, ao mesmo tempo, a odiava. A lanchonete pertence à sua ex-sogra.
Mesmo sendo tão recente o término deles, apenas reencontrar pessoas ligadas ao seu ex-namorado já fazia Lorenzo sofrer, mas lá está ele.
Mesmo angustiado, ele não queria perder o contato com sua ex-sogra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...