- Pois é. Ainda bem que ela esqueceu o seu salto na minha mochila - Rogério lembra do salto.
- Quando estiver no meio do caminho, você me dar, vou levar o salto para ela - já tinha algo para iniciar a conversa com a Briana.
- Viu - o de barba fala.
- Gente! Vamos logo para casa, a lua já apareceu - Mirella lembra.
- Vamos, quando chegarmos no local da estrada o Patrique leva a gente para casa - o Rogério avisa para os dois que confirma com a cabeça.
Nessa hora o Lorenzo lembra da investigação do Patrique. O caso do olho dele, que estava branco no show. Ele não sabia ainda que o Patrique tinha poderes ou não, assim como a Roberta também.
Saindo de perto da caverna, e indo para a floresta. Os vaga-lumes rodavam e rodopiavam perto deles. Aquele lugar a noite parecia um local mágico.
Mirella andava na frente, fazendo filmagens e tirando foto, para postar nas redes sociais. Enquanto o Lorenzo se divertia tentando pegar os vaga-lumes, e o Rogério o observava em seu lado.
O malhado estava bastante feliz. - Você parece uma criança brincando com esses vaga-lumes.
- Mas eles são tão lindos, não tem como não tentar pegá-los.
Rogério dá uma risada fofa, que faz o Lorenzo observar o moreno. Em câmera lenta, ele via seu companheiro piscar seus olhos em volta daquelas luzes brilhantes. - Eu te amo Lorenzo.
Lorenzo vira seu rosto. Não estava esperando por essa. - O que eu faço! - Lorenzo pensa.
- O que eu fiz? Eu te deixei desconfortável?
- Não é isso. É que aquele negócio que aconteceu comigo, sabe? Não sei mais como lidar com isso. - Rogério acinte com a cabeça. - Agora estou com medo.
- Medo? - Rogério pergunta.
- Eu não consigo esconder para você, por conta do seu maldito poder. Mas eu vou te contar... Tô com medo de me magoar novamente. Já passei por isso várias vezes, a primeira vez dói, mas a dor do primeiro coração partido se repete novamente - desabafa
Rogério vai chegando perto do seu amado.- Lorenzo. Quando eu disse que o futuro é incerto lá na caverna, eu falei do futuro de tudo. Não só dá Briana. Mas, se ficarmos pensando demais no futuro, acabamos endoidando. - Lorenzo olha atentamente para o Rogério, que continua, pegando em sua mão. - Vamos fazer assim. Vamos curtir o hoje, o agora, o presente. E não se importar com o nosso futuro.
Lorenzo dá uma risada curta, e depois fala. - Você está aprendendo a dar conselhos com quem? Eu me senti perto de um ancião. Sabe? Aqueles velhinhos de barba e tudo.
Rogério dá uma risada demorada, que contagia o Lorenzo. Chegando mais perto do pretinho, ele fala enquanto andava. - Talvez eu tenha aprendido com eles mesmo - e dá um beijo na bochecha do tal.
- Ah sério? Logo na bochecha? - Lorenzo ruborizava de alegria.
- Claro, sou um homem de respeito. Quero passar isso para você, quero te mostrar que não quero só ser seu namorado, mas sim seu amigo também. E espero que você consiga confiar mais nas pessoas. - Rogério sorrir.
Lorenzo toma mais outro baque nas costas. Nunca um namorado tinha falado isso com ele, e isso confirmava que o Rogério era diferente dos outros. - Você é fofo - Lorenzo fala enquanto eles andavam de mãos dadas, e a Mirela ia à frente.
- Eu sei disso. Mas só às vezes. - ele dá um sorriso safado de canto de boca
Lorenzo sorrir. - Falando nisso. Eu contei para minha mãe sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...