Sequestro inesperado

39 11 57
                                    

— Gabriel... Antes de atirar, me escuta... — ele de alguma forma para, e com seus olhos fixos para o Lorenzo ele espera ele falar. — Vou começar pedindo desculpas... Você vai entender o porquê, só não atira e me escuta por cinco minutos apenas, depois pode tirar a minha vida.

— Você acha que eu vou perdoar vocês com apenas palavras? — ele fala com a mão no gatilho.

— Eu não quero que me perdoe, eu só quero me livrar das coisas horríveis que fiz no meu passado, e você é uma delas... — a fala do Lorenzo deixa ele curioso.

— Prossiga... — ele fala sem tirar a mão do gatilho.

— Claro... Mas promete que vai esperar eu terminar de falar — Lorenzo fala com as mãos para cima.

— Tá fazendo um acordo comigo?

— Sim...

— Ok, eu acho que vai ser divertido isso — ele finaliza com um sorriso diabólico no final.

Com o clima pesado, o Lorenzo relembra novamente aquele dia. — Lembro do Paulo, seu amigo, me chamando de macaco, e você o acompanhando enquanto escutava risos de um lado a outro...— Lorenzo ver o semblante de Gabriel ficar desconfiado, sabia o que ele estava pensando. — Sim, eu sei quem é o Paulo.

— Como você sabe? A gente estudou junto? — foi quando a ficha do Gabriel caiu, era o Lorenzo que estava na frente dele. — É você?

— Desculpa por eu quebrar sua perna naquele dia, e o braço do seu amigo. Eu realmente não sabia o que estava fazendo, hoje eu reconheço meu erro, e me culpo todos os dias... — o Lorenzo é cortado pelo Gabriel que estava exaltado agora.

— VOCÊ ACHA QUE COM ESSAS SUAS PALAVRAS VAI MUDAR ALGO DO QUE ACONTECEU?! — ele grita, e da um sorriso junto com uma risada aterrorizante. — Até que enfim encontrei você, hoje você não vai fugir de mim... — ele suspende a mini metralhadora, e o Lorenzo continua com a mão levantada.

— Paulo... Está vendo essa lágrima tatuada abaixo do meu olho. Significa que o tal Paulo morreu. Não naquele tempo que tu quebrou o braço dele, mas por conta de uma troca de tiro... — o Lorenzo escutava tudo calado, sabia que ele era mais forte que o Gabriel, mas não queria fazer nada para machucar ele. — Sim, ele morreu. Mas depois de décadas vejo um cara que prejudicou a vida dele novamente aqui na minha frente, e mesmo não sendo a pessoa que matou ele, vai ser como eu tivesse preenchido a lágrima que está vazia no meu rosto...

Com determinação ele decide tirar a vida do Lorenzo logo. Nesse momento o Lorenzo fecha seus olhos, já esperando sua trágica morte ali naquele galpão.

Com sangue nos olhos, o Gabriel fala. — MORRA SEU DESGRACADO! — uma bomba explode no lado de fora, dando a perceber que ainda estava tendo guerra.

Antes que o Gabriel pudesse fazer qualquer coisa, algo o atinge por trás.

Dando uma coronhada na cabeça com o martelo, o Gabriel cai desmaiado. — tomara que eu não tenha matado — Rogério pensa, vendo o ladrãozinho caído no chão, e sangrando bastante.

Olhando para o Lorenzo com os olhos fechados, o Rogério escuta. “Já que eu vou morrer, pelo menos tirei esse peso das costas.”

— Lorenzo, você não morreu ainda, mas precisamos sair daqui — Rogério fala, e ver os olhos do Lorenzo se abrir devagar.

Olhando para baixo, o Rogério ver que o Gabriel levava a chave do mercadinho em seu bolso. Agachando ele pega a chave e escuta da mente de Lorenzo. “Rogério é um assassino! Matou o Gabriel!”

— Era ele ou a gente. Precisamos ir Lorenzo, se não a gente vai ter mais complicações — o Rogério tenta dar um norte para o Lorenzo.

Lorenzo da um positivo para o Rogério, que já estava correndo para a direção do portão. O mesmo ele faz.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora