Capítulo 5 - Casamento caótico

177 47 438
                                    

Na tentativa inútil de conseguir respirar novamente, o Lorenzo abre sua boca para que o ar passasse, só que isso não adiantava.

Parecia que alguém ou algo estava sufocando ele.

E aquilo só piorava, parecia que o Lorenzo ia morrer ali mesmo, ele começa a suar frio, e pensar em um milhões de coisas ao mesmo tempo sentado naquele sofá.

Rapidamente o Lorenzo põe sua mão no coração, e sente seu coração acelerar, estava batendo muito rápido, isso assustava ele, parecia um ataque cardíaco.

Lorenzo resolve de uma vez por todas fechar os olhos para se acalmar.

O que o Lorenzo não sabia é que nesse exato momento ele estava tendo o seu primeiro ataque de pânico.

Ele não sabia o que era aquilo, e nem como lidar, então ficou com os olhos fechados por 9 minutos só ouvindo a televisão falar.

Os repórteres falavam, só que o Lorenzo não escutava, ele estava perdido em seus pensamentos naquele momento.

Com o tempo o coração dele começa a diminuir a constância das batidas e sua respiração volta ao normal, abrindo seus olhos ele ver novamente a televisão.

Os repórteres estavam falando de outra coisa na televisão.

Lorenzo olha para o lado a procura do controle, ao encontrar ele desliga a televisão.

Lorenzo não estava mais a fim de assistir reportagens de novo, depois de desligar a televisão vem um pensamento - Eu não sei mais o que fazer, eu vou ter que pedir ajuda, não estou confortável, isso não é normal, o que eles queriam comigo? - Depois dos pensamentos ele começa a chorar.

- Merda, merda, merda, merda! - ele gritava baixinho para o pai não escutar enquanto chorava, ele não queria que o pai visse ele assim.

Levantando rapidamente do sofá, o Lorenzo corre para o segundo andar e vai para o seu quarto.

O pai de Lorenzo estava ainda no primeiro andar arrumando as coisas, então não viu nada.

No quarto de Lorenzo ele continuava a pensar. - Eu preciso contar para meu pai, mas a essa altura ele já devia saber que os sequestradores arrancam os corações das suas vítimas, mas Lorenzo ele não sabe que você ia ser sequestrado! - ele para de pensar e se joga na cama.

- Não, isso só vai trazer mais preocupação, acho melhor guardar até chegar a hora certa, mas quando é a hora certa? Tá, chega! pare de pensar nisso! - ele se vira e debate na cama.

- Ah, meu fone de ouvido! - ele grita olhando para o lado onde estava o armário.

Se levantando ele vai e abre seu armário, estava uma bagunça danada, olhando para aquilo ele pensa. - Está que nem a minha vida.

Achando o fone e conectando no celular ele coloca uma música para passar o tempo.

Com uma playlist de Post Malone ele acaba se acalmando, somente cantando e dançando ao ritmo da música.

Passando alguns minutos o Jordan abre a porta do quarto do Lorenzo.

Lorenzo acaba tomando um susto vendo a porta se abrir, tirando o seu fone de ouvido ele escuta o Jordan falar. - Já deu a hora de ir, não?

- Ah sim, já são que horas mesmo? - pergunta o Lorenzo.

- Três e meia, eu pensei até que você não ia mais. - fala o Jordan vendo o Lorenzo ansioso com algo. - Você está bem?

- Estou sim. - Lorenzo tenta disfarçar o que tinha acontecido a poucos segundos atrás, aquela sensação horrível de sufocamento. - minha mala está lá em baixo, vou pegar daí a gente vai.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora