- Lorenzo, se tá aí? - pergunta a Briana no celular.
Depois de segundos o Lorenzo volta sua sân consciência e fala. - Oi, o que aconteceu com o Guilherme?
- Então... Hoje eu vi uma postagem de uma reportagem, onde os policiais entravam dentro de uma casa, sabe? Eu pensei que não era ele. - ela para de falar um pouco, pois a notícia era muito pesada. - Bom, daí na reportagem dizia que o indivíduo se suicidou... Só que eu pensei que era uma pessoa qualquer, mas daí eu vi no insta de Michele ela falando que o Guilherme... Acho que você já sabe né?
O Lorenzo escutava, e sente o impacto com a notícia, no mesmo estante uma lágrima incógnita sai do canto do seu olho, com uma voz trêmula ele pergunta - Ele morreu?
- Sim Lorenzo, ele morreu, mil perdões. - ela fala angustiada também, na voz dela dava para perceber que estava preocupada.
Lorenzo começa a soar frio, e se lembra das últimas palavras que disse ao Guilherme, (Quero que você desapareça da minha vida), quando ele não estava no seu eu normal. Não sabia qual o significado do que ele falou, pois se ele tivesse no seu eu normal ele saberia sim o que ele ordenava.
Em desespero total ele começa a pensar em um milhões de coisas, com nervosismo ele fala - Briana, foi eu que fiz isso! EU! - e ele não se aguenta, e começa a chorar, por culpa, e sua voz começa a ecoar um pouco falhada. - EUO FIZ ISSOU COUM ELE! - ele gritava e chorava ao mesmo tempo, com a mão trêmula.
- O quê? Não estou entendendo - fala a Briana no telefone. Os gritos e a voz dele, estava dificultando para ela entender.
Valéria ver o Lorenzo chorando e gritando, ela abaixa o apoio de pé da moto, tira o capacete e desce da moto, para ajudar o filho.
- O que foi Lorenzo? - Valéria fala perto do Lorenzo que ainda estava com o celular no seu ouvido, ela ver o celular cair no chão. Pondo seu capacete no chão ela pega o celular.
Pegando o celular, Valéria escuta a Briana assustada nesse momento. - Oi Briana, depois você conversa com o Lorenzo - Valéria tenta acalmar a Briana que estava assustada.
- Ah, ok, depois eu falo então.
A Valéria da tchau, deliga o celular e coloca em seu bolso, depois disso ela vai socorrer seu filho, Lorenzo já estava em um estado amedrontador, chorava e se lamentava.
Rapidamente ela vai para perto do Lorenzo, ela o abraça rápido, e ele retribui, assim deixando ele mais calmo.
Saindo do abraço, ela fica de frente para o Lorenzo, vendo ele chorar. - Não chore! O que foi que aconteceu? - ela enxuga as lágrimas do Lorenzo.
- Uma coisa horrível mãe... - Lorenzo dizia tirando as mãos da sua mãe de seu rosto, e limpando suas lágrimas ele mesmo.
Valéria puxa a camisa do Lorenzo, pegando na gola da camisa ela procura o recipiente que a própria entregou para o Lorenzo, o colar estava por dentro da camisa dele.
Retirando o frasco, enquanto o Lorenzo observa, ela destampa e manda o Lorenzo cheirar. - Lembra? Só encostar, isso vai te acalmar. - ela ergue o frasco para que o Lorenzo cheire.
Lorenzo então desce sua cabeça e cheira aquele líquido, o cheiro era terrível e bem forte, ardeu seu nariz somente de encostar, mas no entanto ele ficou em êxtase, completamente tranquilo, não estava mas sentindo agonia, só que sua mente o condenava mesmo assim.
Valéria tampa o frasco, após tampar ela solta o frasco, fazendo a corda que conectava o frasco com o pescoço de Lorenzo descer e bater em seu peito, não fez nem um efeito de dor pois era pequeno, mas o Lorenzo viu o frasco bater no seu peito lentamente, como se fosse câmera lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...