Floresta densa

12 5 0
                                    

A noite, Briana, Jordan, Gael e Mike vão para o hospital onde Fabrício estava.

Jordan, na hora do reconhecimento dos corpos, tinha visto não ser ninguém da sua família que estava morto, e fica muito mais aliviado, assim como os amigos de Lorenzo.

Cleiton e seus ex companheiros de trabalho ligaram para o careca, pra mostrar suas solidariedade, mas isso não importava. O que ele queria era encontrar sua esposa e seu filho. Estava com muito medo de perder eles, e a ideia de conversar com o Fabrício para saber mais coisas sobre o caso foi exatamente dele, mesmo sendo contra o regulamento da polícia.

A polícia estava no hospital, tinham feito perguntas para Fabrício, só que era inútil, pois todas as perguntas importantes ele não sabia responder. Só deu a informação do que eles estavam tentando fazer, quem são eles e sobre a tal caverna que nem sabia onde ficava.

Driblando as autoridades e médicas, os quatro estavam lá após saber que Fabrício estava vivo. Briana queria ver seu amigo novamente, depois de tudo o que aconteceu.

Ele estava em uma maca, com uma facha no seu braço, no local do ferimento, e estava conversando com uma médica, que dava medicamentos para ele tomar. Depois dela fazer seu serviço e sair, Briana e Jordan vai conversar com ele, enquanto Mike e Gael ficavam na sala de espera, distraindo os policiais e médicas.

Eles tiveram vários não, falando que quem podia ver como ele estava era só a família dele, mas os teimosos foram mesmo assim.

Indo de fininho na maca do Fabrício, Briana fala. — Oi Fabrício! Como você está?

Ele toma um susto, tinha acabado de tomar um remédio. — Oi Briana, que surpresa boa é essa?

— Sim, mas temos que ser rápidos, os policiais ou as médicas vão nos barrar. Não podemos conversar com você — explica Briana, tentando ser a mais breve possível.

— Entendi... Nossa, esse remédio é muito bom, eu sinto o ferimento diminuindo e... Caramba, eu não sinto dor nenhuma — ele se impressiona com o remédio especializado para diminuir o ferimento sem magia. — Impressionante como as feiticeiras da cura conseguem fazer isso. E como elas fazem é um mistério.

— Na verdade, não é um mistério, esse remédio é um teste. Passou na televisão sobre isso. Eles estão canalizando os poderes nas cápsulas para as pessoas se curarem em casa, sem precisar de ajuda de feiticeiros, assim não terá muita gente nos hospitais, já tem alguns anos eles fazendo esse remédio, e pelo visto já está sendo usado. E realmente é impressionante isso — Jordan não conseguia não explicar, era algo que vinha na ponta da língua.

— Nossa, que interessante, isso vai realmente ajudar bastante gente — Fabrício fala observando sua facha, enquanto a Briana ficava impressionada com a informação também.

— Como eu disse, temos que ser rápidos! Vamos para o mais importante — Briana interrompe a conversa.

— Isso, você sabe para onde meu filho está indo? Precisamos dessa informação — Jordan pergunta tenso.

— Vou falar todas as informações de uma só vez, para não perder muito tempo — Fabrício dá uma pausa.

— Ok, amigo, fala logo... — Briana olha de um lado a outro, vendo se vinha alguém.

— Valéria e Lorenzo estão indo para uma caverna, com os sequestradores… Estão tentando retirar o coração do Lorenzo para trazer o apocalipse para o mundo. Isso me deixa aterrorizado e com muito medo, eu vi o caos! O caos sobre meus olhos, pessoas morrendo na minha frente! — ele é interrompido pela Briana.

— Não grita não, se não as pessoas vão vim para cá — ele abaixa a cabeça, estava triste ao lembrar da Mayara que tinha morrido no lugar dele.

— Desculpa, é que era para eu ter morrido lá, uma pessoa me salvou, e agora ela está morta — ele começa a chorar.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora