Antes de Lorenzo falar algo, uma voz chama o Rogério.
Lorenzo e Briana olham para a porta e ver a Roberta. Ela parecia está com raiva.
— Já estou indo! — o Rogério fala para Roberta, após falar ele olha para Lorenzo e Briana. — No almoço eu conto tudo o que vocês precisam saber sobre a Bridge Bishop. Estarei lá no refeitório. — saindo de perto do Lorenzo e Briana ele vai de encontro com a Roberta.
A Roberta estava um pouco alterada, pois ouviram vários gritos no lado de fora.
Briana olha para o Lorenzo, que não estava com a aparência de amigável agora.
Briana só queria ajudar, ela passou um bom tempo procurando sobre a tal bruxa do apocalipse para falar com o Lorenzo. Além de se preocupar muito com o Lorenzo, pois ele estava no hospital.
Com uma olhada mal encarada, o Lorenzo bufa de raiva e fala. — Por que estava conversando com o Rogério?
— Eu estava querendo só ajudar, o que aconteceu? — Ela pergunta, estava confusa, não sabia o que tinha acontecido.
— Eu vi o cara, e ele não estava nada bem, e eu acho que foi o Rogério que fez isso com ele. Na verdade tenho certeza. — Ao finalizar a frase, o Lorenzo ver que a Briana não estava entendendo nada.
— O quê? Que cara? — ela pergunta um pouco preocupada com o Lorenzo.
— Desculpa, você não sabe quem é ele. Vou te contar o que aconteceu direito — ele para de falar um pouco para respirar. — Sabe aquele dia da academia que eu falei da menina que sofreu assédio?
— Sim, eu lembro. O que aconteceu? — Briana fala se inclinando para escutar melhor.
— O Rogério brigou com o cara. Tudo bem essa parte, mas ontem eu vi o mesmo cara no hospital. Ele estava bastante machucado, e me culpava a todo momento, dizendo que eu fiz isso com ele.
Briana arregala os olhos de surpresa. — Como?
— Não sei, só sei que quero me afastar do Rogério o quanto antes. Aliás deixa eu te contar o que aconteceu no dia da festa quando a gente saiu e você ficou sozinha — Lorenzo relembra das cenas quentes e questionáveis de quando ele e o Rogério ficaram sozinhos no quarto.
O Lorenzo começa a contar a história e um flashback acontece.
O Rogério estava deitado na cama, enquanto o Lorenzo estava em cima dele. Lorenzo retira o óculos do Rogério e ver o soco que ele recebeu do maromba, mas não se abalou pois o Rogério já tinha falado da briga que teve com ele.Retirando a jaqueta e a blusa de Rogério devagar, o Lorenzo ver uma tatuagem. Uma tatuagem meio perturbadora que o Lorenzo nunca tinha visto.
— Rogério. Que tatuagem é essa? — Lorenzo pergunta desconfiado.
— Ah, não é nada, é coisa minha... Bom como posso dizer... — Rogério estava nervoso demais, parecia está guardando algo.
— Deixa pra lá. não precisa explicar — o Lorenzo fala olhando para o cinto do Rogério, e com as pontas dos dois dedos, ele vai andando suavemente do peito até o cinto do Rogério. Lorenzo estava com um sorriso safado olhando para o Rogério. — O quê será que tem dentro dessa calça? — o Rogério sorrir.
— Uma coisa que você vai amar! — Rogério deixa o Lorenzo retirar seu cinto. Mas antes de abrir seu zíper da calça, ele levanta seu tronco, e beija a boca de Lorenzo. Abraçando o Lorenzo por trás, ele agarra sua roupa e puxa para cima, retirando o polo que Lorenzo estava usando.
Os dois estavam sem camisa e o clima estava esquentando. O Lorenzo levanta rapidamente de cima do Rogério. — Esqueci de uma coisa — ele vai até a estante do quarto e pega a camisinha. — Aqui! Não pode faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...