Com a escuridão no local, Patrique dá uma rasteira no Fabrício, colocando para ele cair e saltar o caco de vidro de sua mão.
Desnorteado no chão, sem saber aonde ir, o Fabrício recebe uma bicuda no rosto, enquanto a Diana conseguia se desprender da imobilização de Lorenzo.
— Vocês não tem ideia do que estão fazendo — Patrique fala de uma forma grosseira, e pega sua arma novamente no chão.
Diana fica livre, e se transforma no Rogério, deixando o Lorenzo surpreso. — Vamos lutar agora!
— Eles não vão lutar, pois eu estou no controle — apontando novamente sua lanterna para o Fabrício que estava no chão, Patrique observa o nariz dele sangrando. — Não sei o que vocês quiseram fazer agora, não tinha chance nem uma de vocês ganharem — ele passa a mão dele no pescoço, para limpar o sangue que o Fabrício cortou ele, de leve.
Lorenzo estava com raiva da Diana com esses joguinhos psicológicos, então parte para cima dela. Só que ele não tinha ideia que ela sabia lutar muito bem.
Patrique apontava sua arma para o Fabrício, enquanto via a luta da sua namorada e Lorenzo, corpo a corpo. Uma luta onde só se via socos no meio da escuridão. — Parem de brigar, temos que sair daqui logo!
Diana acerta Lorenzo na barriga, um soco muito forte. Fazendo ele colocar a mão no local da agressão, assim acabando com a luta. No canto da sala a Valéria gritava e chorava, enquanto a Diana se transformava nela mesma.
Se afastando de Lorenzo e indo para perto do Patrique, ela sente novamente sua perna doer, estava muito fraca para essas coisas. — Merda! Que dor infernal! — ela grita com raiva, e olhando para o Fabrício no chão, ela diz. — Mata esse canalha logo, não precisamos dele.
Foi quando o de dread aponta sua arma na cabeça do Fabrício para tirar a vida dele de uma vez por todas.
Fabrício, que estava ainda no chão, abaixa a cabeça. Estava aceitando sua derrota agora, o seu fim chegou.
— Dispara logo essa merda! — ela grita, enquanto via os murmúrios de Valéria. — E você para de chorar!
Foi quando uma pessoa aparece em meio a escuridão.
Rogério estava com a camisa rasgada em seu peito, por conta do raio, rosto sangrando, por conta das agressões da Mayara e pressionando seu braço para não deixar o sangramento piorar.
— O que vocês estão fazendo? Não podemos matar o Fabrício.
Os dois olham ele em pé com muita dificuldade, quando ele aparentava cair, sua irmã o apoia nos ombros, enquanto Patrique não tirava a arma apontada na cabeça dele.
— Por que não podemos matar esse canalha? — sua irmã pergunta.
— Com o tiroteio que aconteceu aqui, a polícia vai acionar a busca e investigação desse caso, e precisamos sair o mais rápido possível daqui, e Fabrício pode ajudar a gente. Quanto mais pessoas, melhor para combater as pessoas — ele explica.
— Isso é verdade, não estava pensando nisso — ele olha para Fabrício, que não parecia nada confiável. — Então você vai nos ajudar? — Patrique pergunta para Rogerio um pouco animado.
— Lógico, agora não temos mais tempo, temos que correr — Fala Rogério olhando Lorenzo se recuperar do soco de Diana.
Lorenzo não estava nada feliz de ver o Rogério falar desse jeito, ele parecia um mercenário, e suas feridas não ajudavam.
— Todo mundo sai daqui agora! Vão todos para a parte de cima, lá na sala — Patrique ordena a todos que estão lá dentro.
Valéria e Lorenzo sobem abraçados, e Fabrício vai atrás deles, enquanto o Patrique monitorava a caminhada dos três. E bem lá atrás vinha Diana e Rogério, ajudando ele andar, mas estava preocupada para não cair também, estava fazendo muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...