Capítulo 6 - Show a beira da praia

166 42 422
                                    

Lorenzo acorda com o alarme tocando do seu lado.

Abrindo seus olhos e desativando o despertador, Lorenzo ver a Briana dormindo com a boca aberta. - Deus, que cena boa para virar uma figurinha. - Lorenzo pensa.

Levantando da cama improvisada na sala, Lorenzo vai lentamente para o banheiro escovar seus dentes e tomar banho.

Depois de escovar seus dentes e tomar seu banho, ele vai para a cozinha procurar alguma coisa para comer, enquanto ele escutava de longe o ronco da Briana.

Fazendo seu café da manhã o Lorenzo pensa no Rogério e no filme, depois de alguns minutos pensando ele toma a decisão, eufórico ele pega o celular.

Lorenzo senta na cadeira e abre seu whatsapp, abrindo ele ver as mensagens acumuladas do Rogério.

- Oi Lorenzo
- Eu tenho uma ótima notícia.
- Consegui comprar os ingressos.
- Como eu te disse mais cedo, vai eu, Roberta e Patrique.
- Patrique é o namorado da minha prima.
- Quando ver as mensagens me responde.

Lorenzo fica animado, com um suspiro ele começa a digitar.

- Oi, bom dia, só vi agora as mensagens, que bom que você conseguiu, na hora a gente se fala onde podemos nos encontrar.

Depois de alguns segundos ele recebe a resposta.
- Bom dia Lorenzo, como você está?

- Estou bem, e você? - Lorenzo responde

- Bem também, alguma novidade?

- Não não.
Lorenzo repensa o que ele iria digitar depois, então decide desabafar com o Rogério.
- Aliás tem sim.
- Lembra de ontem? lá na academia.

- Lembro, o que aconteceu ontem?

- É que...
- Naquela hora que eu falei para a gente ir com calma, tenho uma coisa para te falar.
- Eu sair de um relacionamento recentemente, e por isso eu não quero me envolver com alguém tão cedo.

- Ah, sobre isso está tudo bem, eu sabia dês do dia que a gente se conheceu, lá no carro você pensou em algo desse tipo.
- Mas eu não sabia o motivo do término, o que aconteceu?

Lorenzo relembra do dia que ele usou seus poderes no amigo do seu ex por conta do ciúmes.

Guilherme tinha uma amizade invejável com um dos amigos dele, era uma amizade muito carinhosa, envolvendo abraços e beijos, isso deixava o Lorenzo com ciúmes e bastante chateado.

Lorenzo sabia que não era só amizade, Guilherme e seu amigo já tinham namorado antes, Lorenzo pediu para o Guilherme se afastar do seu amigo mas ele insistia, era bastante persistente e não quis por um fim na amizade deles.

Isso incomodava o Lorenzo, sempre via os dois colados, sempre nos stores, feeds, publicações, tiktokes e etc...

Presencialmente Guilherme e seu amigo tinha uma relação bem saudável aos olhos dos outros, e isso já era um motivo para se desconfiar.

Um certo dia o Lorenzo resolve usar seus poderes para descobrir o que estava acontecendo realmente com o Guilherme e ele.

Em uma noite de lua cheia na casa do Guilherme, o Lorenzo resolve ir para o quarto com o amigo do Guilherme, e lá dentro do quarto o Lorenzo deixa ele em transe de hipnose, sentado na cadeira, com uma voz calma ele fazia algumas perguntas para que o amigo do Guilherme respondesse.

Todas as respostas que saía da boca do amigo dele deixava o Lorenzo assustado, ele estava com ciúmes à toa, a amizade deles não tinha nada de mais, por um certo ponto o Lorenzo ficou feliz, mas depois de um tempo ele viu que isso não estava certo.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora