manifestação incivilizada

31 12 60
                                    

Lorenzo olha para a Briana com um susto, e fala. — Você está vendo o mesmo que eu?

— O quê? Não estou vendo nada. Aconteceu alguma coisa? — pergunta a Briana desconfiada.

Indo bem perto do ouvido de Briana ele sussurra. — Olha quem tá aqui, bem lá na frente — a Briana centraliza o olhar em Gael e Mirella, que estavam no mesmo lugar.

— Porque eles estão aqui?

— Não sei, mas eu vou ver o que está acontecendo, pois o Gael além de saber de mais, ele tá escondendo alguma coisa. Eu estou sentindo isso. — Lorenzo fala decidido a ir lá perto para tirar satisfação do porquê eles estavam aqui, já que o Gael não aparentava ter nenhuma aproximação com o Guilherme.

— Você não está pensando em ir... Ou tá? — Briana fala preocupada com o que iria acontecer.
 
— Eu não vou brigar Bri. Só vou tirar satisfação.

— Se for assim, então tá bom... — alguém que estava no velório para na frente dos dois, deixando eles assustados.

Era o Mike, ele estava todo de preto, e seu cabelo branco estava reluzindo no sol, junto com seu sorriso, que rapidamente olha para a Briana com um olhar intimidador. — Briana, você aqui?

— Te pergunto o mesmo, você aqui?

— Ah sim, eu conhecia o Guilherme, era um dos meus amigos de infância, aliás... Tudo bem com vocês?

Lorenzo da um sorriso sem graça e fala. — Estou bem sim, só preciso ir ali rapidinho... Briana, vem comigo?

Briana fica indecisa, ela não queria ir com o Lorenzo e deixar o Mike sozinho. Ela deveria falar para Lorenzo o que estava acontecendo com eles, só que não tinha coragem por conta da "investigação" do Lorenzo, onde o Mike também era um suspeito.
 
— Briana?

— Oi, desculpa, estava viajando aqui! Eu posso ir depois Lorenzo? Preciso falar com o Mike um pouquinho.

Lorenzo fica surpreso, ele sabia que Briana gostava do Mike, e que ela tinha uma vida sem ser com ele por perto, mas não estava acreditando que ela estava trocando ele pelo Mike. — Ok, depois você vai lá para eu não ficar sozinho.

O Lorenzo sai com passos largos para perto do Gael e Mirella. Enquanto com a Briana, o Mike a olhava de cima para baixo. — Você está linda.

— Para — Briana olha para ele envergonhada. — Então você era amigo de infância do Guilherme?

— Sim, eu fiquei muito triste quanto tive a notícia que ele morreu. Eu gostava muito dele.

Briana observa ele falando, o principal suspeito de ter matado o Guilherme era o amigo de infância dele. Não podia ser o Mike de jeito nem um, a não ser que ele esteja se vitimizando.

— É bem complicado isso, espero que ele esteja em um lugar melhor. — olhando para o Lorenzo ela pensa, questionando os passos do Mike.

Esses dias que estavam com o Mike era maravilhoso, ele estava indo na casa dela, ela estava indo na casa dele, mas sentia que estava errada e que estava falhando com o Lorenzo. Estava pensando em terminar tudo com o Mike ou contar a verdade para o Lorenzo, que logicamente não ia gostar nada da notícia, isso era uma situação muito delicada.

— O que será que eles estão falando agora? — Briana fala para o Mike em seu lado, olhando para o Lorenzo e companhia.

— Não sei, quer ir lá?

— Não, vamos ficar aqui um pouco — a Briana tenta se distrair de seus pensamentos, enquanto o Lorenzo questionava o Gael ali próximo.

— Não sabia que você conhecia o Guilherme...

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora