Com a ajuda da Briana, a Valéria corta o cabelo do Lorenzo na zero. Era triste mas era necessário. Se não fizesse isso, todo mundo iria saber imediatamente onde ele morava e trabalhava, pois o seu cabelo o entregava facilmente.
Ao cortar o cabelo, Lorenzo vai no espelho para ver como ele ficou, e com um suspiro ele sente que vai desabar a qualquer momento. O cabelo que ele deixou crescer por dois anos e meio era importante para ele.
Tinha um significado muito forte para o Lorenzo, pois foi com esse cabelo que começou a se ver no espelho com outros olhos.
Ele se amava e se cuidava muito mais quando deixou seus cachinhos crescerem. E se olhando no espelho, o seu cabelo não estava mais ali.
— Você está lindo filho — fala a Valéria olhando ele na porta do banheiro, junto com a Briana.
Com essas palavras da mãe, Lorenzo teve o ponto de partida para desabar. Abaixando a cabeça ele começa a chorar, fazendo as lágrimas caírem dentro da pia. Soluçando ele fala. — Sim! Eu estou, eu não preciso do meu cabelo para se sentir bonito!
— Isso filho! Você é lindo do jeito que você é — Valéria acaba se emocionando, mas continuava firme.
— Gente, assim eu vou chorar também. Na verdade eu já estou — fala a Briana passando a mão no rosto para enxugar suas lágrimas.
Chegando na porta do banheiro, onde a Valéria e a Briana estavam, o Lorenzo abraça as duas. — Obrigado por vocês estarem aqui nesse momento tão difícil!
— Eu vou está do seu lado no que der e vier, aliás eu sou sua mãe— Valéria fala apertando o Lorenzo no abraço.
— Eu te amo muito mãe! — Lorenzo dá uma pausa e continua. — E amo você também Bri.
Briana também aperta o Rey, dando conforto para ele superar aquilo tudo.
Se desprendendo do abraço, enquanto chorava, o Lorenzo fala. — Agora só falta as lentes.
— Ah é, toma — entrega na mão de Lorenzo, a Valéria.
Indo novamente para frente do espelho, o Lorenzo coloca as lentes de contato. A cor da lente era castanho escuro. — Perfeito, agora só fazer o que eu devo fazer para acabar com esses boatos sobre mim.
— O que você vai fazer? — pergunta a Valéria curiosa.
— Eu quero contar do meu plano para todos que estão aqui. Vamos para a sala a onde o meu pai está? — fala Lorenzo com um sorriso no rosto.
— Vamos logo então — fala a Briana ainda chorando.
— Isso! A melhor coisa a se fazer é contar para todos — fala a Valéria orgulhosa do filho.
Saindo do banheiro, e indo para a sala, os três veem o Jordan apreensivo e chorando, antes mesmo de ver o Lorenzo sem cabelo.
Ao ver ele, o Jordan sai da sua cadeira e vai dá um abraço em Lorenzo.
Lorenzo abre seus braços para encaixar com o abraço do pai. Jordan estava chorando por que sabia o significado que tinha o cabelo do Lorenzo, pois os dois conversavam dos seus problemas. E na época que o Lorenzo decidiu deixar crescer o cabelo, ele estava passando por uma fase sombria.
— Filho! Você é corajoso e valente, e não é o seu cabelo que vai te definir. Isso está dentro de você! — Jordan fala, antes mesmo do Lorenzo dizer alguma coisa.
Lorenzo acaba chorando outra vez. Não estava querendo chorar, mas era inevitável, estava guardando tantas coisas para ele mesmo que acabava ficando triste e sozinho, trancado em seu quarto. E ceder uma única vez não ia matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...