Capítulo 7 - Lorenzo fora de si

121 39 298
                                    

Briana mantém postura, até o Guilherme chegar com um sorriso no rosto.

Perto da Briana ele fala sorrindo. - Oi Briana, feliz aniversário! - olhando de um lado para o outro.

A onde a Briana estava, só tinha ela, Roberta e Patrique. Os dois bem distante dela.

- Oi Guilherme, Obrigado - ela da uma pausa, estava sem ideia do que falar, mas sentia uma raiva só de olhar para cara dele, com desconfiança na voz ela fala. - Como ficou sabendo do meu aniversário?

Sem hesitar, o Guilherme fala. - Redes sociais, o Facebook avisa quando uma pessoa faz aniversário. - ele continua olhando de um lado para outro, estava procurando alguém.

Briana fica surpresa, era uma coisa tão simples.

- Ah sim, tinha esquecido disso. - ela fala e pega o celular, estava querendo avisar ao Lorenzo que o Guilherme estava aqui.

O Guilherme observa ela mexer no celular, então resolve falar logo o que ele queria com ela. - Você não veio com o Lorenzo? - ele sai da frente dela e encosta a onde ela estava encostada.

Briana estava encostada na parede que impedia os malandros que não pagaram pra entrar na festa. O muro era de gesso grosso, e estava cheios de grafites magníficos, tinha quatro metros de altura.

Briana percebe que o Guilherme estava bêbado. E não tinha ninguém para salvar ela desse vexame, pois a Roberta e o Patrique estavam dançando bem longe dela, no meio da multidão.

Briana observa ele encostado na parede. Guilherme estava sendo bastante inconveniente. Invés de responder a pergunta dele, ela fez outra pergunta. - E o seu amigo? Não veio com você?

O clima pesou entre eles, o silêncio fica por alguns segundos até o Guilherme continuar a falar. - Olha, eu sei que você é amiga do Lorenzo, e está defendendo ele. Isso é bom, amigos são para isso, mas eu vim aqui não para criar briga - ele da uma pausa para reorganizar as ideias, enquanto a Briana escutava.

- Eu e o Lorenzo, a gente brigou sim, mas eu foi precipitado demais, eu e ele poderíamos ter resolvido sem ter feito essa coisa toda, eu só queria saber se ele está aqui para a gente conversar, e quem sabe se resolver. Sabe? eu amo ele, e isso que eu fiz foi um erro - ele estava emocionado, e com os olhos cheios de lágrimas.

Briana percebe que o colega do Guilherme estava no show também. Só que ele estava de longe observando.

Briana fica calada ao ouvir o desabafo do Guilherme. Ela só via atentamente o show que ele estava fazendo.

- Eu só te peço uma coisa. Por favor não me julgue, todos nós erramos, e eu admito o meu erro, só quero me reconciliar com ele - uma única lágrima escorrega do seu olho, e desliza até cair no chão.

- Infelizmente ele não veio comigo - fala a Briana com desprezo da cara do Guilherme.

- Eu sei que ele veio com você. Eu te sigo nas redes sociais. E não, eu não vim por conta dele, já tinha comprado os ingressos faz tempo. Eu e meu amigo. Mas aí vi que vocês estavam aqui, e resolvi aproveitar essa oportunidade - ele fala sem gaguejar, estava determinado na escolha dele.

- Não está fazendo as escolhas precipitadas de novo? Não acha? Você está sobre efeito de álcool - fala a Briana, ela já estava querendo sair de lá o mais rápido possível, não estava aguentando mais, e ela tinha até esquecido de avisar para o Lorenzo que ele estava aqui.

- Não, eu não estou. Disso eu tenho certeza - fala ele enxugando seus olhos para não chorar.

- Olha, eu não quero me meter em situações de ninguém, mas eu acho melhor você sair daqui. Não procura o Lorenzo, por favor. Esquece que ele existe - fala a Briana de saco cheio.

Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora