— A gente não está tentando matar sua família — Rogério falava, enquanto se esquivava dos socos de Jordan.
— Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? — ele continua tentando acertar o Rogério.
— Você pode não acreditar, mas eu não vou te bater, de jeito nenhum — o barbudo dizia vendo Jordan ir com toda a força para cima dele.
Foi quando um tiro é disparado.
No teto onde eles estavam lutando. Só foi um único tiro, porque Ayumi quebrou o gatilho por conta da sua super força.
Tacando a arma para o lado, e vendo que ninguém deu importância a ela, a mesma vai para as prateleiras onde tinha os livros, e começa a quebrar e arremessar tudo o que conseguia lá no centro.
— Ei vocês! — Hana grita.
— Quem é essa? — Patrique se perguntava segurando uma faca na mão.
— Eu já o vi conversando com a Bridge uma vez — Diana fala, enquanto todos a observavam.
— Eu vim aqui para ajudar o que vocês estão tentando fazer. E contar que a Bridge é uma mentirosa que usam as pessoas, como fez comigo e a minha namorada — ninguém entendia o porquê eles pararam de lutar, mas o que ela tinha falado era interessante.
— Do que você está falando garota? — Diana pergunta desconfiada.
— Ela está usando vocês para conseguir se libertar, assim como usou eu. Me usou como uma forma de saber o que estava acontecendo no nosso mundo, eu era seus olhos e ouvidos aqui fora — ela revela. — Não foi só vocês que ela recrutou, tem vários como vocês que estão nessa luta de conseguir cumprir a profecia, e nessa reta final, onde não tem mais resistência, ela prometeu a muitos, muitas coisas, e isso é tudo culpa minha.
— Isso é um absurdo! A Bridget nunca ia fazer isso com a gente. Nós tiramos ela da prisão.
— E vocês vão morrer se libertarem ela, eu vi em uma de suas visões. E ela não vai sentir nem um pingo de remorso, eu posso reverter isso, mas só se vocês confiarem em mim — Hana vira seu rosto e ver o Lorenzo, Valéria, Briana e Mike perto dela.
— Ela disse que pode retirar o poder do meu coração — Lorenzo dá forças a ideia dela.
— Mas o que você fez? — Jordan pergunta desconfiado, assim como os demais, que já não estava mais ligando para a briga, pois a situação já era outra.
— Não importa agora, o que importa nesse exato momento é retirar o poder do corpo de Lorenzo e destruir isso de uma vez por todas, sem matar ele. E eu sei como fazer isso — Hana olha para todos ali.
— E como vamos fazer? — Rogério pergunta para a adolescente.
— Isso é o complicado... Temos que está no segundo mundo, no primeiro não funciona, pois não temos muita magia aqui — Hana faz uma cara de preocupação.
— Lá a onde a Bridget está? — pergunta Patrique.
— Sim, lá onde ela está, o feitiço só acontece lá — ela explica.
Diana bufa de raiva. — Eu não estou acreditando que tudo o que acreditei a vida toda era tudo mentira! Droga! Eu odeio aquela vagabunda!
— Vai por mim, eu também odeio ela — Hana concorda com a Diana. — É por isso que vou ajudar. Eu quero que vocês protejam o Lorenzo e eu, enquanto faço o feitiço nele lá dentro. Tenho que finalizar para conseguir retirar o poder. Depois é só destruir. E essa parte é com a Ayumi — ela sorri para a namorada que tinha feito uma zona naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de um bruxo (Romance Gay - Concluído Em Revisão)
RomanceApós anos de muita morte, guerra e perseguições, chegar a nova era. Onde bruxos e humanos convivem juntos na sociedade, sempre seguindo as regras da democracia. Regras essas que os bruxos lutam constantemente para normalizá-la. Lorenzo é um bruxo gr...