A primeira semana de aula está terminando e Astrid agiu normalmente com Soluço. Percebeu que quando ele a reconheceu ficou sem jeito e no dia seguinte agiu normalmente nas aulas. Astrid e sua turma que são veteranos estão no auditório com o diretor que está apresentando um slide dizendo as regras que os alunos deverão seguir enquanto planejam o baile de boas vindas.
— Sem bebidas! — Melequento disse — Vou saber se trouxerem ou não escondido e vou suspender todos e até repensar o baile de formatura.
O auditório encheu de frases prometendo que não fariam nada contra as regras propostas.
Soluço está na sala dos professores conversando com Perna de Peixe que está esperando o diretor terminar de conversar com os alunos no seu horário para poder ir para a próxima turma.— Percebi que os alunos e principalmente os irmãos Thorston são bem participativos nas aulas — Soluço disse fechando o documento que abriu no notebook.
— Cabeça quente é a líder de torcida e o irmão dela arrasa como DJ. Astrid está sempre andando com eles, para todo lado. Já vi eles algumas vezes bebendo na praça da cidade.
— Essa Astrid, ela é uma boa aluna? Vejo ela interagir pouco mas sempre focada nas aulas.
— Ela é uma ótima aluna, ótimas notas e desempenho. E talvez mimada por ser filha única.
Soluço concordou. A conversa foi interrompida por Heather que entrou para pegar café. Ela sorriu e se sentou ao lado do Soluço que abria o caderno para ver o planejamento da próxima aula. Perna de Peixe viu como ela puxava assunto com Soluço e ele respondia na maior simpatia. Revirou os olhos. No semestre anterior, Heather puxava assunto com ele, uma ou duas vezes quase foram para cama e agora que chegou esse novo professor ela não sai de perto dele. Está sempre com ele quando se tem oportunidade.
— Ansioso para festa de boas vindas dos alunos? — a morena perguntou a eles.
— Os alunos vão pregar alguma peça com a gente de novo, batizar as bebidas e transarem pelas salas — Perna de Peixe disse colocando uma perna sobre a outra.
— Transar na escola? — Soluço pergunta intrigado.
— Nas escolas anteriores não via nada disso? — Heather pergunta surpresa.
— Colocar álcool no ponche sim mas transar no prédio? Se bem que eu era apenas professor substituto e entrava depois das primeiras semanas de aula. Se acontecia isso eu não sabia mesmo.
— Então se prepara. Não vá para os banheiros dos corredores. Lá acontece as festas dos alunos.
Soluço suspirou nervoso. Que tipos de coisas esses alunos devem aprontar nessas festas da escola e fora da escola. Ah, se lembrou. Eles transam com desconhecidos e depois descobrem que os estranhos são seus professores. Um arrepio subiu sua espinha ao se lembrar da loira rebolando nele. O sinal bateu e ele saiu murmurando um até logo. Trombou com Astrid no corredor e acabou derrubando os cadernos dos dois. Ele se abaixou pedindo desculpas e pegou seus cadernos e quando foi ajudar a pegar as folhas que caiu do caderno amarelo da loira, suas mãos se tocaram e ele sentiu mais um arrepio.
— Está bem, professor?
Ele balançou a cabeça assentindo e entregou a ela as folhas unidas.
— Melhor ir para sua sala antes que se atrase e não te deixem entrar.
— Não me importo de perder uma aula. Posso fazer outras coisas — olhou ele de cima a baixo e sorriu de forma provocativa.
— E como pretende manter boas notas faltando das aulas — Soluço olhou para a parede e viu o cartaz de baile de boas vindas todo colorido.
— Posso arrumar outros jeitos de ter boas notas.
Soluço de despediu dela e seguiu pelo corredor. Ela não insinuou isso, né? Ele se perguntou todo nervoso e entrou na sala.
— Você é má, amiga.
Cabeça dura sai do banheiro. Ele ouviu a conversa.
— Nunca dormi com professor e não vou começar agora. A não ser que o professor seja ele.
Eles foram para a sala rindo e fazendo piadas. Soluço e Astrid estão ferrados.
No dia seguinte, os veteranos ficaram desde cedo arrumando a escola para o baile que será amanhã. Cabeça quente colocou as candidatas que querem ser animadoras de torcida para ajudar dizendo que era um teste de colaboração que eles deveriam fazer. Astrid a chamou de esperta.
— Durão, você vai ficar com o som? — um colega de sala perguntou.
— Vou mixar algumas músicas e deixar tocar — ele respondeu — É meu último baile, cara, quero aproveitar.
— E as bebidas? — Quente perguntou.
Cabeça dura deu um sorriso e fez uma dancinha com as mãos fazendo arma e mordendo o lábio. A resposta é que a festa promete. Quando se deixa por conta do Cabeça dura, tudo dá certo. Eles vão beber bastante escondido com os alunos.
O ginásio ficou pronta as sete. Todos foram embora para suas casas. Amanhã é dia da festa e todos vão aproveitar e muito. Astrid e os gêmeos foram para o campo atrás da escola, que não tem cercas, nem restrições de entrada e saída. Sentaram na arquibancada e Cabeça quente tirou três garrafas de cerveja da mochila, entregou para os amigos e pegou o baseado da mão do irmão antes que ele conseguisse acender. Astrid pegou o isqueiro no bolso e entregou.— Gostei das meninas novas.
— Também gostei. E aquela ruiva, que arraso — Cabeça quente concorda com o irmão.
— Os novinhos não me chamam a atenção — Astrid diz tragando o baseado que pegou da amiga.
— Você prefere os professores de matemática com cara de novinho, né? — Cabeça dura riu e Astrid fez cara feia — Ele se chama Soluço Haddock. Filho único, formado em matemática e é primo do nosso querido diretor.
— Pesquisou sobre ele? — sua irmã pergunta bebendo a cerveja.
— Olhei o instagram dele. Não é difícil, sabia? Ele tem vinte e três anos.
— Não é o dobro da minha idade. Não é uma boa notícia? — Astrid sorriu e ergueu a cerveja para um brinde. Eles brindaram com ela.
— Astrid, amiga, ele é nosso professor. Toma cuidado. Isso pode não acabar bem para ele.
— Relaxa, Quente. Ele não se importou na primeira vez.
— Ele não sabia que você tinha dezessete anos, Astrid — Cabeça dura diz pegando outro baseado do bolso e acendendo.
— Eu fiz dezoito na noite que dormi com ele. Relaxem. Eu já sou de maior.
Os amigos olham com olhar reprovador para ela já sabendo que ela não vai esperar para se deitar de novo com o professor de matemática.
==================================
Primeira atualização do ano e que venha mais ✨
O que estão achando da fanfic?
Não deixem de votar e comentar se tem alguma teoria do que vai acontecer pela frente 🍿
Adoro os comentários e vocês ♥
Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Matemática - Hiccstrid
FanficSoluço é um professor de matemática que foi transferido para Berk High School graças ao primo que é o diretor. Terá que enfrentar essa nova fase de desafios que o magistério propõe e lidar que a mulher que ele teve a melhor noite no último dia de fé...