Uma luz vermelha deixando o ambiente sexy. As roupas no chão e a cama desarrumada. Os gemidos no ouvido e o rosto dela com cabelo colado por conta do suor, Soluço olhava firmemente para aqueles olhos azuis enquanto controla os movimentos segurando sua cintura.
Soluço escutou o despertador e esfregou os olhos resmungando com raiva. Por que diabos sonhou com a vez que transou com Astrid sem conhecê-la? Tirou a coberta e se sentou na cama percebendo o volume no seu short. Coçou a cabeça sem saber no que pensar. Acabou de acordar e ainda não está raciocinando direito. Foi para o banheiro e jogou água no rosto esfregando para ver se acordava.— O que estava se passando na sua cabeça? — apontou um dedo incriminador para seu reflexo no espelho — Ela é uma aluna! Tudo bem que hoje deve ter mais de vinte anos mas não é isso que deve passar nessa sua mente... que está perturbada — encarou seu reflexo, cerrou os dentes e resmungou alto enquanto balançava os braços. Esticou o rosto com a mão parando no queixo. Acabou se lembrando do beijo na bochecha que Astrid — Você é mesmo um doido varrido, Soluço, duvido que ela está pensando em você. Ela amadureceu e não é mais aquela adolescente que tentou te seduzir no terceiro ano. Tire ela da cabeça e pense em alguém da sua idade.
Bufou frustrado e olhou para seu short percebendo que o volume cedeu. Para garantir, resolveu entrar no chuveiro gelado. Hoje tem apenas duas aulas a noite e são as primeiras. Poderá evitar com facilidade Astrid. Pelo menos era o que pensava. À noite na universidade, Soluço chegou meia hora antes da aula para garantir que chegaria cedo. Outra pessoa foi mais cedo para ver se encontrava o coordenador do curso para falar a respeito da mensagens que recebeu dos alunos e como representante precisava resolver isso logo e passar para os colegas. Passou em frente a sala dos professores, um ruivo de barba falhada juntou suas coisas e saiu da sala lhe dando um oi quando passou por ela. Soluço estava se levantando para ir ao armário quando escutou seu nome.
— Soluço, você pod...
— A-a-astrid... — Soluço quase se desiquilibrou — Ah... O-oi... Eeh.. Precisa de alguma coisa? — Coçou a nuca olhando para seu caderno na mesa evitando olhar para ela e se lembrar do sonho que teve.
— Você está bem? Parece ter visto um fantasma.
— Apenas tive um sonho...
— Então deve ter sido um pesadelo e tanto.
Soluço soltou um resmungo que se aproximou de um choro de cachorro.
— Você precisa de algo?
— Não encontrei o coordenador e preciso falar sobre o que os alunos me passaram. Acho que você pode ajudar.
— Me mostra — se sentou na cadeira bem reto e sem olhar para ela.
— Você está bem?
— Um pouco enjoado mas vou melhorar — sorriu e olhou para a porta atrás dela para olhar nos seus olhos azuis.
Astrid leu o que anotou na agenda e Soluço se distraiu ajudando ela que nem se deu conta que olhava para ela. Ficaram até o horário da aula e subiram juntos no elevador. Astrid mexeu na sua mochila e tirou um pote estendendo para Soluço.
— Tome. É um pedaço de pudim que fiz — Soluço pegou sem jeito — É uma forma de agradecer por ter me levado em casa ontem.
— Obrigado, Astrid.
Soluço sorriu olhando para ela. Por milésimo de segundo veio a imagem do sonho na sua mente e seu rosto avermelhou um pouco. Por sorte a porta do elevador se abriu e ele saiu apressado apenas sussurrando um até mais. Astrid soltou a respiração que nem sabia que tinha prendido. Apertou o seu andar e se encostou na parede do elevador e olhou para o teto vendo uma espécie de espelho redondo. Por milésimo de segundos veio em sua mente o Soluço a encurralando naquele cubículo enquanto se beijavam. Arregalou os olhos e balançou a cabeça para espantar esse pensamento.
— Você só pode estar ficando louca, Astrid. Olha quem ele é. Ele deve te odiar pelo que aconteceu há quatro anos e estar te tratando apenas com educação porquê estão juntos nessa merda de projeto.
Bufou e saiu do elevador indo para sua sala de aula. O professor não havia chegado ainda. Se sentou no seu lugar e pegou o celular para jogar candy crush enquanto o resto da sala conversava.
— Se anima — Eret, um amigo do curso que Astrid fez puxa a cadeira se sentando ao seu lado.
— Me animar mais do que estou?
— Que tal sairmos? Você chama seus amigos, os gêmeos...
— Ainda afim da Cabeça quente?
— Vamos confessar que ela é um máximo com aquele cabelo loiro.
— Vou mandar mensagem para eles e ver.
Eret sorriu e voltou para seu lugar quando o professor entrou e começou a preparar o projetor na mesa. Astrid mandou mensagem no grupo que tem com dos gêmeos e eles responderam rápido que hoje não dá porque têm compromissos com seus trabalhos de manhã mas que podiam sair no sábado. Cabeça quente respondeu que ela podia ir para a casa deles e eles fazerem uma festinha na piscina. E o Cabeça dura acrescentou que podia chamar Eret. Ela mandou mensagem para ele pelo aplicativo marcando de saírem sábado, ele sorriu olhando para Astrid e fez joinha. No intervalo, Astrid desceu para a recepção procurando o coordenador do curso para falar do projeto e tirar as dúvidas que Soluço não conseguiu. De relance, viu Soluço sair jogando a mochila nas costas. Pensou se ele comeria o pudim. Sorriu de lábios fechados e viu o coordenador entrar. Se aproximou perguntando se ele poderia ajudar e ele assentiu.
Soluço entrou em seu apartamento e abriu a mochila tirando o pudim e colocando no balcão. Deixou sua mochila no sofá e foi tomar um banho para vestir seu pijama e dormir. Ligou a televisão no canal de notícias, entrou na cozinha para pegar uma colher, pegou o pote e se sentou relaxado no sofá. A primeira colher do pedaço e ele encarou o pote saboreando e fazendo um som de satisfação. Comeu todo o pudim e a calda que tinha no pote.
— Ela é inteligente, esforçada, disciplinada e tem dotes culinários. Ela é perfeita.
Raspou o restinho de calda e lambeu a colher refletindo porque está pensando nela. Suspirou lembrando do que aconteceu há quatro anos, ela ainda é uma aluna, mas agora não é sua aluna. Que tipo de coisa está pensando? Soluço enfiou os dedos no cabelo tentando se punir por pensar tanto na Astrid por causa de um pedaço de pudim. Ele não nega que sente atração por ela ainda. Se recriminava por olhar para ela com outros olhos e agora está pensando se é errado ou não deixar algo fluir nessa proximidade que o projeto está causando. Se levantou desligando a televisão e foi para o escritório levando a mochila, pegou o notebook e ligou para abrir um jogo e tentar se distrair.
==================================
Tô feliz que consegui planejar as aulas que preciso ministrar de estágio então hoje veio uma att. Meu cronograma agora atolado com TCC, possivelmente só volto do meio para o fim do mês que vem ;)
O que estão achando da fanfic?
Não deixem de votar e comentar 🍿Adoro os comentários e vocês ♥
Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor de Matemática - Hiccstrid
FanfictionSoluço é um professor de matemática que foi transferido para Berk High School graças ao primo que é o diretor. Terá que enfrentar essa nova fase de desafios que o magistério propõe e lidar que a mulher que ele teve a melhor noite no último dia de fé...