Capítulo 13

312 16 32
                                    

Na última semana de outubro, teve o simulado que esse semestre valerá boa parte da nota. Todos estão com cara de sofrimento ao sair da sala para respirarem fundo depois dessa prova. Astrid está sentada em uma mesa no gramado da universidade. Soluço reconhece aquele cabelo rosa desbotado há quilômetros de distância. Percebeu no caminho até ela, que ela se sentou em uma lugar mais afastado e pouco iluminado pelos postes do campus.

— Simulado difícil? — se sentou de frente para a loira de cabelo rosa — Acabei de sair da sala. Alguns alunos demoraram e outros foram mais rápidos.

— Estou preocupada com isso de valer parte da nota.

— Você é inteligente. Vai ter tirado notas boas.

— É uma prova de humanas com questões abertas sobre literatura... — bateu as mãos na mesa — Eu podia ter entrado em um curso de exatas.

— Ah, exatas não é tão prático assim.

— Eu podia ter feito física. Amava física no ensino médio. É só saber tabuada e fórmulas e teorias e aplicá-las... — deitou a cabeça nas mãos — Deve estar me achando uma louca por gostar de física.

— Eu sou graduado em física também, sabia? — estalou os dedos, Astrid corrigiu a postura e encarou seus dedos achando isso sexy — Terminei no ano que comecei o mestrado e minha tese foi sobre a junção da física e matemática.

— Além de gato é um baita nerd. Só faltou o óculos.

— Eu tenho o óculos que eu usava no ensino médio guardado em casa. Quer ver?

— Você está flertando comigo?

— Só quero que saiba que não vou fugir dessa vez.

Se apoiou na mesa se aproximando mais de Astrid que se levantou e o beijou. Soluço levou a mão à nuca dela para aprofundar o beijo.

— Vamos para sua casa?! — Astrid afirmou mais do que perguntou.

— Só se for agora.

Se levantaram e foram para o estacionamento em passos largos carregando as mochilas de qualquer jeito. O caminho até o apartamento foi rápido mas para eles foi lento e torturante sem poderem se tocar da forma que queriam. Saíram apressados do carro e o elevador estava aberto com um morador chegando, entraram e se mantiveram comportados apenas trocando olhares. Se aquele morador não estivesse ali, provavelmente Soluço e Astrid se atacariam ali. O elevador parou no andar deles primeiro e foram andando apressados até o apartamento. O ruivo destrancou a porta dando passagem para Astrid que jogou a mochila no chão, a mochila do Soluço caiu em cima. Ele empurrou Astrid na porta a fechando e lhe deu um beijo, ela levou abraçou sua nuca aprofundando o beijo. Ele apertou a cintura dela e beijando mais, desceu a mão para a bunda dela coberta pela calça já sentindo ansiedade de tê-la nua na cama e aproveitar para fazer o que não podia anos atrás. Astrid tirou a camisa dele soltando no chão. Soluço tirou o uniforme azul do curso de dentro da calça e enfiou a mão subindo até os seios dela coberto pelo sutiã, apertou e ela arfou abafado pelo beijo. Se afastaram o mínimo para que ele conseguisse tirar o uniforme dela e jogando de lado. Astrid tirou o tênis com a ajuda dos pés enquanto sentia a respiração quente do ruivo em seu pescoço. Soluço tirou o calçado enquanto descia os beijos até os seios da loira. Ela enfiou os dedos no cabelo dele que subiu até a boca dela a beijando de novo. A única que está pensando é em como o beijo da loira é viciante. Suas mãos vão para a bunda dela a impulsionando para subir em seu colo e ela entrelaçou as pernas na cintura dele.

— Eeh, não tenho camisinha aqui — Soluço alerta.

— Eu faço cartela, sabia? — foi sarcástica.

O Professor de Matemática - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora