Capítulo 5

283 18 26
                                    

Soluço ficou metade do domingo no quarto por conta do cansaço que ganhou por ter ajudado a limpar o que pôde na escola. Isso ajudou a tirar Astrid de sua cabeça. Enquanto dormia ela não ocupava sua mente, graças aos deuses. Se sentiria mal por além de ter feito sexo com uma aluna, por estar sonhando com ela. Acordou do transe com batidas na porta.

— Você tá vivo?

— Tô. Já saio.

— Não, relaxa. Só passando para dizer que vou ir no clube da cidade com uns amigos. Fique a vontade aqui.

Mesmo com Melequento dizendo várias vezes que sua casa é a casa do Soluço, sempre foi sincero, Soluço se sentia mal por abusar tanto da estadia do primo. Quer conseguir logo uma estabilidade na cidade e conseguir seu cantinho. Levantou da cama e abriu as cortinas do quarto. Isso deve ser umas duas horas. Desceu para a cozinha e pegou cereal e leite para comer. Deveria almoçar mas vai deixar para cozinhar mais tarde. Foi para o quarto e se sentou na mesa com o notebook para ver as aulas da semana. Seu celular vibrou na cabeceira da cama. Se levantou e pegou vendo ser mensagem no grupo de professores. Algumas fotos mostrando como está sendo a tarde deles no clube. Será que Astrid vai para lá nos fins de semana também? Soluço bagunçou o cabelo para dissipar aquela pergunta. Para que estava pensando nela? Teve o melhor sexo da vida com ela? Teve, mas isso foi antes de saber que ela é uma adolescente. Quando ia fechar o aplicativo viu uma notificação do Instagram, uma solicitação de mensagem. Quem poderia ser? Soluço esperava qualquer pessoa menos Astrid. Entrou para ver o que era a mensagem. É apenas um oi. Não vai responder tão cedo. Deixou o celular com a tela virada para baixo e voltou a focar no notebook.

Astrid está na casa dos gêmeos aproveitando a piscina deles. Entrou na área da piscina vestida com o biquíni da amiga e colocou os pés na água.

— Os alunos novos são bacanas — Quente disse entregando uma lata de refri a amiga que fez careta — Se empolgaram bastante com a pinhata.

— Você não colocou drogas no meio das balas, né?

— Claro que não — Cabeça dura responde tirando o óculos de sol. Ele está dentro de uma boia na piscina — Parei de ser bonzinho com esses aborrecentes. Agora se quiserem comprar...

Astrid riu e mergulhou molhando o cabelo. Nadou até a boia em formato de picolé colorido. Subiu nele com dificuldade e se deitou.

— Deveríamos ter ido para o clube. Os professores talvez estariam lá.

— Astrid — os gêmeos a chamaram entendendo a intenção dela.

— Ele é cinco anos mais velho que você — Cabeça quente alerta.

— Mas não sou cega. Ele é um gostoso, um gato e além disso... — Astrid sorriu sapeca fazendo o amigo fazer um som de vômito.

— Você pode se arrepender se envolvendo com ele.

— Melhor se arrepender do que passar vontade.

— Gêmeos — a senhora Thorston os chamou na porta de vidro que dá para piscina — Estou saindo para a viagem. Prometo não demorar.

— Tchau, mãe.

Eles esperaram mais alguns minutos, até o som do carro sumir e Cabeça dura ligou o som com o celular colocando uma música ótima para alegrar a tarde deles.
Astrid ficou brincando com a mão na água perdida em seus pensamentos. Está fora de si ao pensar no professor de matemática? Ele parece tão relutante quando está com ela mas em segundos cede ao desejo de tê-la. Está sendo tão errada em pensar em ter um momento sozinha com ele?

— No que está pensando?

— Durão, e se você estivesse afim de uma professora?

— Me colocaria no meu lugar porque eu não me gamo em pessoas mais velhas.

O Professor de Matemática - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora