Capítulo 17

202 14 23
                                    

Astrid está na casa do Soluço ajudando a guardar a louça do almoço. Está na casa dele desde ontem, passando tempo juntos agora como namorados. Ela não está usando o cordão que ele lhe deu de presente porque a correntinha quebrou por ser muito antiga, então ela guardou para que fique sempre com ela e protegido. A loira está colocando o último prato no escorredor quando sentiu um abraço por trás e um beijo muito gostoso no pescoço.

— Tô entrando.

Melequento grita da porta, Soluço larga Astrid e vai até a sala o encontrando.

— Uma hora você vai se arrepender de entrar dessa forma na minha casa.

— Boa tarde para você também, Soluço — viu Astrid se aproximar — Agora entendi o recado. Bom, eu mandei mensagens mas você não respondeu e não quero nem imaginar o motivo da demora... Mas vim para chamar pessoalmente vocês para a gente passar a virada do ano lá na praia com o casal Ingerman.

— O professor Perna de Peixe e quem? — Astrid questionou.

— Ele e a Heather.

— Bom saber, isso me lembra de uma aposta que a turma tinha de quanto tempo eles iriam demorar para ficarem juntos.

— Vocês faziam apostas com os professores? — Melequento olhou com a sobrancelha arqueada.

— Fizemos com você também. Que seria um solteirão e todos estão ganhando até agora.

Soluço gargalhou e Melequento riu irônico.

— Eu ainda vou encontrar a senhora Melequento. Pode demorar alguns meses ou anos mas não vou ser um solteirão a vida toda. Anota isso de caneta. Vai ser minha meta do ano que vem. Além de publicar mais um livro. Talvez um de poesia ou outro de ficção... Vou planejar tudo direitinho ainda.

Cruzou os braços arrancando mais risadas deles. Melequento foi embora depois de almoçar, fez o primo desarrumar o fogão para colocar as panelas e elogiou muito a comida.
Mais de nove e meia da noite, Astrid está pronta para ir à praia encontrar seus amigos e os amigos do namorado para beberem. Está apenas fazendo um delineado colorido no banheiro quando sente uma mão se enfiar debaixo do seu vestido branco de alcinha com as costas nua e acariciou sua bunda.

— Calcinha azul? O que está querendo atrair?

Soluço passar a acariciar a bunda dela com as duas mãos levantando o vestido curto para analisar bem a roupa íntima. Mordeu o lábio e apertou uma das nádegas.

— Azul atrai tranquilidade — guardou o delineado na nécessaire e pegou o gloss — E também é mais confortável de usar — se virou de frente para Soluço.

— Adoro esse gloss — observou a boca dela mais rosada e um pouco inchada pelo gloss — Dá um gosto a mais no seu beijo.

— Abre a boca então.

Soluço obedeceu e deixou sua namorada passar o gloss em seus lábios sentindo a sensação de formigamento. Quando ela fechou o gloss, lhe roubou um beijão limpando o gloss da boca de ambos. Astrid segurou o rosto dele e separou o beijo dando vários selinhos.

— Já disse que te amo hoje?

— Disse, mas eu quero ouvir de novo.

— Seu desejo é uma ordem, m'lady. Eu te amo.

— Eu também te amo.

Já passava das dez quando saíram do apartamento para ir de carro até a praia. Se encontraram com os gêmeos no estacionamento pegando o cooler no porta malas. Astrid contou para eles sobre a professora Heather e Perna de Peixe estarem juntos depois de três anos.

O Professor de Matemática - HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora