Eu estava pensando em como ia conversar com Gael sobre o que aconteceu ontem era difícil falar de relacionamento, com ele era mais ainda, eu me sentia meio idiota por causa do beijo e principalmente por ter gostado, ele não sabia o que estava fazendo, para ele era só um comprimento, tanto que também tentou fazer o mesmo em Silena, lembrar disso me deixa irritada o que me faz pensar que realmente estava e estou com ciúmes e isso complicava tudo, como fui gostar dele assim desse jeito ? Só tinha um mês e algumas semanas que ele estava na minha vida, isso que os brasileiros chamam de ser emocionada .
Escuto a voz de Gael e olho para ele, que vem na minha direção, mas em vez de me dar bom dia ele vai até o fogão e desliga o mesmo pegando a panela com as mãos e colocando na pia e ligando a água, estava tão ocupada com meus pensamentos que tinha esquecido que estava cozinhando, depois algo mais urgente me vem a cabeça, Gael tinha pegado a panela fervendo com as mãos!! Corro e olho suas mãos, uma de cada vez, e não tinha nada a pele nem mesmo vermelha estava.
__ O que está fazendo Ágata ?
__ Você não se queimou ?
__ Não, porque me queimaria ?
__ A panela, estava quente você pegou ....Ela olha para panela, era toda de metal até às alças como ele não se queimou? Gael olha para ela confuso, e fico com vergonha, solto a mão dele ainda estranhando o fato dele não se queimar, mas tinha outra coisa para conversar com ele, suspiro e peço para ele se sentar, ele o faz, olho para ele e respiro esperando que essa conversa dê certo.
__ Gael lembra sobre o que falei ontem sobre quando me beijou e depois tentou beijar Silena.
__ Lembro, mas não entendi.
__ Eu sei é complicado, mas você beijar alguém no rosto dependendo da pessoa tudo bem, na mão, na testa ok, mas para beijar alguém na boca você tem que ter algo com a pessoa, gostar dela.Apesar que as vezes não, mas não queria confundir mais ele.
__ Então posso te beijar gosto de você .
Droga meu coração bateu mais rápido ouvindo isso.
__ Não é esse tipo de gostar.
__ Não entendi.
__ Para você querer beijar alguém, você tem que ter interesse físicos, sabe como achar a pessoa bonita, sentir coisas por ela.
__ Que tipo de coisas ?Ele se levanta e dá a volta no balcão ficando na minha frente, grudado em mim, ele realmente não tem noção de espaço pessoal, jogo meu corpo um pouco para trás usando meus braços de apoio, ele se inclina na minha direção, colocando o braço um de cada lado de mim.
__ Que tipo de coisas Ágata.
__ E .... Você sente sua respiração mais alterada, o coração bater mais rápido, e também fica mais quente, seu corpo reage a pessoa de uma forma diferente das outras.
__ Então eu posso beijar você e só você.
__ O que?
__ Eu sinto o que disse quando estou com você, não sinto perto de Silena, então quer dizer que posso beijar você.Já sentiu sua cabeça entrar em pane foi o que aconteceu comigo, não soube o que responder, e simplesmente agarrei ele, Gael também fez o mesmo e nos beijamos com tanto desespero que os nossos dentes bateram um no outro, mas logo depois ajeitamos isso, mas quem visse de longe poderia dizer que nós dois estávamos querendo um decorar o outro, sinto ele me levantar e me por no balcão, ficando entre minhas pernas, uma mão dele estava enfiada nos meus cabelos a outra apertava minha coxa, a boca dele desce para o meu pescoço lambendo e mordendo de leve, seguro sua cabeça com as mãos o instigando a ir além, ele parecia entender pôs sinto sua mão apertando o meu peito e solto um gemido, que é respondido por outro gemido rouco dele, isso era loucura, sentia meu corpo pegando fogo por ele, estava tão quente, nunca me senti assim antes tinha algo nele que me deixava descompensada.
A boca dele explorava até onde o decote permitia, mas eu queria mais, na verdade eu queria tudo, como se entendesse, ele me puxa fazendo um abrir mais as pernas, e vejo que ele está excitado, aquilo me fez agarrar os seus cabelos e o beijar novamente, minhas mãos passeando pelos seus músculos era de enlouquecer, deixo ele beijar novamente meu pescoço e a sua pergunta me trás para realidade com força.
__ O que estamos fazendo Ágata?
Aquilo me fez travar e gelar inteira, ele não sabia o que estava acontecendo, o corpo dele reagiu ao meu, mas ele não entendia de fato o que estava acontecendo, me sinto péssima era como se tivesse abusando dele, empurro ele um pouco e saio, me sentindo mal e com vontade de chorar, como pude fazer isso ? .
__ Desculpa .... Gael ... Meu Deus eu não deveria, você nem sabe ....
Ele tenta chegar perto, mas me afasto, não queria olhar para ele, não agora, vou parar o banheiro e ligo o chuveiro me enfiando embaixo de roupa e tudo, choro de vergonha de mim mesma, e de como pude tomar tal atitude, escuto Gael bater na porta, mas não tinha coragem de olhar para ele, eu me deixei levar e se não tivesse perguntado nada eu certamente teria transado com ele, sem ele ao menos saber o que isso significa, me sinto um lixo.
Depois de um tempo saio do banheiro Gael está na porta e me olha preocupado.
__ Ágata você está bem?
__ Eu que deveria te perguntar isso, Gael desculpa, eu deveria ter feito aquilo.
__ Mas eu quis também.
__ Gael você não sabia o que estava acontecendo, eu praticamente abusei de você.
__ Isso não é verdade Ágata, você não abusaria de mim nunca.
__ Mas eu fiz e sinto muito, não vai acontecer de novo.Vou para o quarto, mas ele me segura .
__ Não vai?
__ Não, não vai.Solto a mão dele entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...