Capítulo 13

426 39 2
                                    

ππ Olimpo ππ

Aquele lugar estava um caos as coisas não estavam funcionando bem, na verdade grande parte havia quebrado, entre eles a carruagem do firmamento de Apolo que estava irritado com isso, estava anoitecendo cada vez mais cedo e amanhecendo cada vez mais tarde, era incrível a incapacidade deus em arrumar suas próprias coisas, e juntamente com ele havia Perséfone que também estava irritada pela primavera não chegar,  isso aconteceu a 20 mil anos e ela se viu fraca.

Hera tinha outros problemas também, no mundo humano, os malditos dos vulcões estavam enlouquecidos, muitos nem deveria acordar novamente, odiava admitir aquilo que estava se formando na sua mente, se levantou caminhando pelo Olimpo, por onde andava via coisas apesar de conservadas com mal funcionamento, se afastou indo para, mais além assim que chegou onde desejava ficou surpresa, ela nunca tinha pisado nos domínios de Vulcano, sua ilha era isolada dos outros, olhou o lugar surpresa pela vegetação verde  e viva, suas praias de areias negras e mar azul era até interessante, mas olhando além viu o que estava procurando o vulcão primordial que era aquecido pelo próprio núcleo da terra, estava ativo e aparentemente fora de controle.

Hera caminha vendo o templo feito de obsidiana e metal, esculpido totalmente nas rochas da montanha, bacias negras vertendo água termal caiam pelas bacias formando um lago de água quente e cristalina, composto por um jardim e pomar onde deveria haver ninfas, a escada de obsidiana e metal levava para o templo em espiral, Hera passa os dedos enquanto subia, o metal era liso cunhado perfeitamente, sem marcas de solda ou ligadura, era perfeito, odiava admitir a habilidade de Vulcano, ele era sua vergonha, um ser totalmente defeituoso que manchou sua imagem perfeita, mas não podia negar sua habilidade.

Ao chegar no templo viu que era um lugar requintado e moderno com peças em metal, decorado em vermelho, o ambiente lembrava realmente fogo, subiu além chegando onde queria, a entrada do vulcão, quanto mais descia mais o calor se tornava insuportável, via ninfas do fogo caídas, pelas escadas, e depois de dois andares descido não consegui mais, estava ficando sufocada pela fumaça e os gases do vulcão, parou uma ninfa que a reconheceu e se curvou .

__ Quanto andares tem esse lugar ?
__ Contas com 10 andares senhora soberana, entre eles a forja de senhor Hefesto, e núcleo do vulcão, os aposentos das ninfas nos primeiros andares as piscinas de lavas.
__ Até onde vocês vão?
__ Até o quinto senhora, apesar de aguentamos ir ao oitavo, mas senhor Hefesto não nos deixa ir para nossa proteção.

Ela ver o sorriso da ninfa, quando fala de seu erro ela gostava dele e isso era nojento, mas tinha algo ali que incomodava, ela não conseguia se aproximar do maldito vulcão e quando a lava espirrou caindo na sua mão e queimando sua carne, ela sumiu irritada , atravessando o Olimpo chegando ao salão principal viu os deuses reclamando.

__ Calados !!!
__ Mas minha soberana....
__ Calem a boca, eu sei o que está acontecendo, acham que vamos conseguir esconder o que fizemos? , Logo Zeus vai deixar de se divertir com suas amantes e voltar, acha que ele vai achar normal essa bagunça ? Temos que dar um jeito.

Hera pensou batendo as unhas no trono, aquele maldito vulcão, a deixou irada por mostrar que precisava aquele monstro de volta, mas ela tinha eliminado ele com sorte, mas se ele não tivesse...

__ Vulcano está morto, temos que achar outro para seu lugar.
__ Ares você realmente não pensa, não se pode trocar de lugar com deuses, e isso demoraria muito, precisamos...

Ela falou apertando o tronco com força .

__ Saber se Vulcano está vivo, e se estiver trazer ele de volta.

O local explodiu em reclamação, isso a irritava muito principalmente porque ela não queria ele de volta, mas era obrigada, ela não conseguia e ninguém ia conseguir fazer o trabalho dele, ela dá um soco no trono o amassando, olha para Perséfone talvez a beleza dela ajudasse a convencer Vulcano.

__ Perséfone você vai atrás de Vulcano, e vai convencer ele de todas as formas possíveis.
__ Mas Hades....

Ela olha Perséfone que se cala, não sabia quando exatamente, mas ela tinha se apaixonado pelo deus do sub mundo, e ela podia usar isso.

__ Você acha que seu marido ia gostar de saber o que fez ? Que eu saiba ele e Vulcano são amigos.

Perséfone fica pálida e logo aceita a proposta de Hera, que não consegue ficar feliz com isso, odiava ter aquela aberração de volta, infelizmente não tinha escolha então traria ele de volta mesmo que tivesse que usar a força para isso.

Hera fecha os olhos usando a maldita ligação de seu sangue com o monstro e encontra o local de sua queda, em Athenas no templo do próprio monstro, olha para Perséfone mandando a localização, a mesma confirma com a cabeça, sumindo e iniciando sua caçada, que não fundo Hera esperava que não tivesse frutos mesmo que isso se significasse a extinção dos humanos, os deuses iam sobreviver de qualquer forma, sem a sua vergonha entre eles, isso que importava.

          Praia da ilha de Hefesto

          Praia da ilha de Hefesto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora