Não preciso comentar como minha vida tinha mudado, mas agora aqui olhando casas com Gael parecia um sonho louco, estavamos em um bairro nobre de Athenas olhando uma casa que só nos meus sonhos poderia comprar, no entanto agora com o salário de Gael e o meu podíamos comprar até duas sem medo, ele estava cada vez mais famoso tanto como modelo e artista de metais, sua habilidade com a segunda era de outro mundo, ninguém sabia dizer como ele conseguia fazer peças sem marcas de solda ou ligadura, o metal parecia simplesmente se dobrar a vontade dele, muita gente queria ser seu aprendiz e Gael recusou.Ele sempre dizia que não era um bom professor e também não é algo que saberia ensinar, observando ele agora vejo um sorriso nos seus lábios, então tive certeza que seria essa nossa casa, a corretora estava cansada de nós dois tinha certeza disso, e ao mesmo tempo estava encantada com Gael, ele era lindo realmente, mas tinha outra coisa era sua educação e gentileza, considerando que ele parecia um homem bruto isso surpreendia a todos.
Fechamos a compra da casa que Gael insistiu em deixar no meu nome, depois voltamos para nosso apartamento para empacotar as coisas pessoais, os móveis iriam ficar no apartamento como parte da venda, até porque não combinavam com a nova casa, vejo Gael parado olhando para o apartamento e o abraço.
__ Vou sentir falta desse lugar.
__ Eu também, foi aqui que vivemos e nos apaixonamos.
__ Eu penso bastante nisso agora, você não tem muito juízo.
__ Como assim ?!
__ Trazer um homem estranho para casa, sendo sozinha e se fosse um maluco.
__ Eu deveria te deixar sozinho e pelado ?Falo com um olhar sugestivo Gael rir.
__ Amanhã o inspetor e os compradores vem aqui, você vai me ajudar a vender a casa ?
__ Amanhã eu tenho sessão de fotos da coleção de inverno.Era verdade, a coleção de inverno foi adiantada e a de verão adiada por causa do tempo doido que está ultimamente, esqueci disso totalmente, concordo com ele e vamos dormir nossos últimos dias no nosso apartamento.
Gael saiu cedo e recebo o inspetor e os compradores sozinha, estava tudo bem e os compradores mais que interessados no apartamento era um casal jovem muito fofo, fiquei feliz de saber que eles poderiam comprar o lugar, converso com eles e inspetor que pede para ver a parte de aquecimento da casa e gás, vejo ele olhar várias vezes, fico preocupada.
__ Algum problema?
__ Não exatamente, disse que vive aqui com seu namorado ?
__ Sim.
__ Como tem passado os dias frios ?Não entendi a pergunta, era óbvio que eu sobrevivi por causa do aquecimento, na verdade as vezes era até quente mais, perco o fio dos pensamentos quando escuto o que o inspetor fala.
__ Seu aquecimento está funcionando perfeitamente, mas está desligado a meses pelo que vejo .
__ O que ?!Como assim meu aquecimento está desligado? Eu sempre tomo banho quente e meu apartamento vive aquecido, na verdade todo mundo que vem aqui já reclamou alguma vez do calor no local, isso era impossível, olho para o inspetor me mostrando que realmente estava tudo desligado e simplesmente não fazia sentido, o que estava acontecendo ?
Mesmo depois desse incidente estranho consigo fechar a venda do apartamento e fico embalando as coisas no automático, quando sinto um beijo na testa e vejo Gael com uma caixa de pizza, realmente não tínhamos onde cozinhar mais, na verdade nem pratos tínhamos, sento comendo e comento com ele sobre o que aconteceu Gael acha estranho.
__Isso é possível?
__ Considerando o fato de tomar banho quente todo dia com você, acho que não.
__ Estranho.E realmente era de fato estranho, mas era uma das muitas coisas estranhas que tem acontecido na minha vida depois que encontrei Gael, mas tinha tanta coisa estranha que parece loucura, me pergunto se estou ignorando algo muito importante ou simplesmente sendo paranóica.
__ O que foi minha deusa ?
__ Gael não tem curiosidade sobre sua vida antes de me conhecer?
__ As vezes sim, mas sinto que não é algo que vale a pena.... Não sei dizer é só .... Como.....Vejo Gael cambaleando e se afastando de mim, sabia o que vinha depois, era sempre assim quando ele tentava pensar na sua vida antiga, aparo ele e fecho os olhos enquanto escuto seus pés batendo contra o chão, odiava vê-lo sofrer essas convulsões, e ao mesmo tempo ficava me perguntando o que aconteceu para ele ficar assim, os médicos disseram que era algo psicológico, quando tudo acaba vejo Gael respirando forte e totalmente cansado, faço carinho no seu rosto, e ele abre os olhos por um momento travo totalmente seus olhos estão negros como eu nunca tinha visto na vida, ele não parecia me olhar na verdade parecia observar algo além, então vejo ele sussurrar e abaixo a cabeça para ouvir.
__ Ela tentou me matar novamente..... Eu sou um monstro..... Mãe ....
Gael fecha os olhos novamente e eu fico parada assimilando suas palavras, como assim a mãe dele tentou matar ele ? Como assim ele é um monstro, vejo uma lágrima escorrendo no rosto de Gael e o abraço, o que fizeram com ele? Não a pergunta certa é o que sua mãe fez com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...