Hefesto
Ele não podia acreditar nos seus olhos, muito menos nos seus ouvidos, Aphrodite tinha enlouquecido? Ele nunca mais deu esse liberdade para ela, muito menos a deixou lhe tocar, não gostou disso, mas ela continuava tentando se aproximar, aquilo estava o irritanto, mas não gostava de ser bruto com mulheres, mas não precisou afastar Aphrodite mais no momento em que ela o abraçou novamente, viu ela sendo arrancada de perto dele, para surpresa dele e de Aphrodite, foi Ágata pegando a deusa pelos cabelos, não preciso dizer que aquilo nunca tinha acontecido na existência, ninguém pegava um deus pelos cabelos, Aphrodite olha para Ágata furiosa !__O que pensa que está fazendo sua humana suja?!
__ Suja o caralho, você entra na minha casa e agarra o meu NOIVO e ainda vem me oferender, vou dar na sua cara !Seguro Ágata que tenta avançar em Aphrodite, ela continua chutando o ar e xingando a mesma e brigando comigo por a segurar, falando que tô defendendo minha ex, mas na verdade estou defendendo Ágata, que mesmo brava ainda era humana, Aphrodite poderia acabar com ela com um estalar de dedos, se não fizesse coisa pior, faço o que era preciso e adormeço Ágata a colocando no sofá com cuidado, tiro o cacho de cabelo do seu rosto e sorrio quando ela mesmo apagada xinga Aphrodite, depois me viro olhando para ela, que observava tudo, parecendo chocada .
__ Quem é essa humana!? Por que você a olha com tanto amor?!
__ Porque eu a amo .
__ Impossível.
__ Sabe muito bem que não, posso listar milhares de momentos que isso aconteceu.
__ Mas não com você! Não pode !
__ Por que não?
__ Porque você deveria ser meu !
__ Por favor Aphrodite essa história de novo, cansei de te falar que não sou sei e nunca vou ser .
__ Mas você já foi ! Você me amava eu sei!
__ Isso é passado, e não, eu nunca te amei de fato eu lhe desejava, amor não acontece do nada, precisa de tempo.
__ E você tem tempo com essa humana?! Que eu saiba, três anos não é nada!
__ Talvez não para um deus, mas para um humano é um bom tempo e eu vivia como um humano, vivo como um humano, eu entendi a complexidade deles e sinceramente vi o significado.
__ Não está falando coisa com coisa Hefesto .
__ Errado! Nunca estive tão são, quando pensava que era humano minha vida tinha significado, eu tinha desejos e metas, eu queria estudar e aprender, quando aprendi, queria me aprimorar, quando isso aconteceu quis um lar melhor, depois desejei um relacionamento e uma vida em comum, ao contrário de quando era um deus, eu não precisava de nada, minha existência é condicionada, temos tudo podemos tudo, nossa existência é vazia.
__ Você está errado! Você pode ter amor!
__ Eu tenho amor, o amor de Ágata.
__ Estou falando do meu amor!
__ Seu amor? Aphrodite você não me ama.
__ Não é verdade eu te amo !
__ Não, você me deseja, sou como um brinquedo que você perdeu.
__ Não!! Hefesto acredite em mim! Podemos ser felizes juntos, eu prometo que não vou mais esconder nada! Prometo que vou ficar ao seu lado! Podemos até fazer um novo casamento! Eu até mesmo aceito você manter essa humana como concubina!Ele olhou para Aphrodite chocado, essa deusa desesperada e perdida sempre foi ela? Nas suas lembranças ela parecia tão brilhante e cheia de amor, agora parece um quadro desbotado e um flor murcha, olhando para trás ela talvez fosse assim, mas ele não tinha visto , não até ter Ágata na sua vida.
__ Não quero Ágata como minha amante, quero como minha esposa, não pretendo ter outras mulheres Aphrodite.
__ Como ?! Você tinha outras comigo, durante nosso casamento!
__ Nosso casamento nunca existiu e você sabe, Aphrodite você é a deusa do amor, então diga o que vê quando te olho .
__ Não !
__ Pare de se cegar de propósito, você sabe que não a há nada.Ele vê o momento em que a deusa desmonta em lágrimas se ajoelhou e depois de milênios deixou a mesma o tocar, usando seu peito enquanto chorava, depois ela se recompôs o olhando.
__ Você a ama intensamente não é?
__ Com todo meu ser, ela trás significância a minha existência, eu não vou voltar para o Olimpo.
__ Não acho que vai ter escolha.
__ Acha que Zeus vai se opor ?
__ O problema não é Zeus, ele mesmo vive afastado do Olimpo, o problema e o resto.
__ Como assim?
__ Quem vai controlar o vulcão primordial? Quem vai manter o magna do centro da terra em controle? Quem vai arrumar a carruagem do firmamento ?
__ Isso não me importa, nenhum deus me deseja no Olimpo, eles me mandaram embora!
__ Sim eu sei, mas não tem haver com os deuses somente, tem haver com ele.Aphrodite aponta para Ágata que dorme no sofá.
__ Não ameace Ágata.
__ Não estou, estou falando o óbvio, não reparou o caos que está a terra, a verdade é que se continuar assim, logo vai acontecer desastres gigantes e finalmente uma nova era glacial, os humanos não vão sobreviver você sabe disso, então se você ficar com ela no mundo humano inevitavelmente ela vai morrer, não verdade você de certa forma vai matar ela.Ele olha para Ágata, ele sabia que Aphrodite estava falando a verdade, sentia a agitação do núcleo terrestre e do vulcão logo tudo estaria afundando no gelo, só para depois terminar em chamas, se ele quisesse que Ágata vivesse teria que voltar ao Olimpo, mas como ele ia viver longe dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...