Aphrodite
Hefesto havia desaparecido, ele normalmente me ignorava era verdade, no entanto ainda comparecia aos jantares ao meu lado,olho para uma das ninfas elas estavam agitadas como não percebi isso antes?, Elas amavam seu mestre e também o amavam como homem, não era novidade para ninguém o Olimpo inteiro sabia disso, quando nos casamos ele não ficava junto as ninfas, mas depois de tudo que aconteceu, ele era mais delas que meu .
___ Onde está Hefesto?
A ninfa se assusta e me olha, parecia que não esperava eu falar com ela e muito menos perguntar sobre Hefesto, vejo ela olhar para outra ninfa, tinha algo errado nisso.
__ Onde ele está ?!
__ Não sabemos senhora.
__ O que ?! Como não sabem !?
__ O mestre e senhor do fogo, não retornou ao templo ainda, desde que fora visitar o Olimpo.Essas simples palavras me fizeram arrepiar, Hefesto não era bem vindo ao Olimpo, pelo menos não pelos outros deuses e sua imagem de perfeição, ele era uma afronta por ser muito parecido com os homens, e Hera o odiava e não escondia de ninguém que se pudesse o mataria, então Hefesto nunca ficava muito, no máximo algumas horas por conta de Zeus, mas todos que visitavam o Olimpo sabiam que Zeus não estava no Olimpo e sim em uma ilha com suas amantes sereias.
__ Quanto tempo faz que ele foi ?
__ Cerca de 3 anos humano senhora.Me levanto da mesa chocada, como isso era possível? E o vulcão ? Quase como se quisesse responder sua pergunta, o vulcão emite um estrondo ensurdecedor, começo a caminhar sabendo exatamente onde ir, mas nunca mais querendo pisar lá, o local onde Ares vivia só podia ser descrito como o horror, era um local de guerra e morte sem fim, onde você podia ouvir explosões, gritos e vozes de agonizando, seu templo era sujo de sangue e barro , repleto de armas, Ares tinha um trono feito de crânios daqueles que morreram o servindo, e nas suas paredes haviam armas de toda a história da humanidade, quando ele a vê, abre um sorriso.
__ Ora veja se não é minha adorável deusa do amor, sentiu saudades?
__ Onde ele está !?
__ Do que está falando?
__ Sabe do que estou falando Ares !
__ Não faço ideia.
__HEFESTO !!! ONDE ELE ESTÁ!
__O defeito? Não faço ideia sabia.
__ Não se faça de tonto Ares! Sei que sabe exatamente onde ele está.Vejo Ares rir e sair do trono, como pude um dia me apaixonar por ele estava tão cega, ele se aproxima de mim e dou uns passos para atrás mantendo a distância, ele rir .
__ Ainda com isso de ser fiel ao seu defeito de marido.
__ Ele não é um defeito, você é! Você é o único que tem defeito aqui!
__ Como ousa !!!Ares vem na sua direção a acertando no rosto um soco tão forte que faz seu corpo ceder e sua visão dançar, mas não se deixa desmaiar, olho para ele, enquanto coloco meu nariz no lugar.
__ Sim! Você é um defeito, um deus violento, sem cultura, que machuca e agride e se sente orgulhoso por isso, você gosta de subjugar os fracos só para se sentir superior, mas na verdade você é o mais fracos de todos, um ser desprezível que acha que seus músculos podem compensar sua total falta de qualquer qualidade, pode achar que Hefesto é um defeito, mas ele é milhões de vezes melhor que você !!!
__ Você passa dos limites Aphrodite, mas eu não me importo, sabe porque, seu amado está onde deveria está no mundo humano com aqueles bonecos mal feitos como ele, com sorte já deve estar morto, afinal não se lembra de nada.Me levanto chocada com a informação, e o olho incrédula.
__ Você realmente é estúpido, caso não lembre a falta dele pode gerar a extinção da raça humana, como aconteceu na era do gelo.
__ Não podia me importar menos, na verdade espero que ocorra.
__ Você é realmente burro, nossa existência é ligado aos humanos, só temos poderes por causa das suas crenças e orações, se eles deixam de existir, vamos ser deuses do que ?Dito isso saio, já tinha a informação que queria, não me importo onde Hefesto estava eu ia encontrá-lo,nem que tivesse que procurar por anos, e depois de o achar, ia implorar seu perdão e assumir todos meus erros perante Zeus, recomeçar meu casamento com Hefesto mostrando a todos que realmente o amo, e quem sabe podemos ser felizes juntos finalmente, como deveria ser e infelizmente por causa de minha burrice não foi.
Me arrumo e arrumo as coisas, infelizmente não sabia exatamente o lugar onde Hefesto estava, mas sentia sua energia vindo da Grécia, ele estava vivo!
__ Espere por mim por favor meu amor, estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...