Capítulo 10

445 46 4
                                    

Meu Deus, eu só consegui pensar nisso enquanto Gael me levantava, não sabia quanto tempo tinha passado, mas sabia que não era pouco, ele não parecia cansar mais eu estava morrendo, não que fosse ruim, acho que nunca gozei tanto na minha vida, mas tinha o fato de precisar andar! Coloco a cabeça no ombro dele e mordo ali, o que faz ele gozar, eu já tinha entregado para Deus, mas ele parecia perceber que estava cansada e só passa uma das mãos pela minha coluna, fazendo eu relaxar.

__ Desculpa eu exagerei.
__ Eu gostei, só tenho dúvidas se consigo andar.
__ Posso te carregar, você não pesa nada.

Fiquei feliz de ouvir isso principalmente a parte dele me carregar, depois de muito tempo tomamos um banho de verdade e deitamos, ambos nus, dormir com Gael foi ótimo, lembro de apagar com ele me fazendo cafuné, e mesmo nua e com um simples lençol não passei frio nenhum, mas depois comecei a sentir, acordo procurando Gael e não acho, me levanto sentindo minhas pernas ótimas, o que era novidade estava esperando desconforto.

Pego uma camisola vestindo a mesma, e vou ver onde Gael está, o encontro na cozinha, fico surpresa vendo o mesmo cozinhar.

__ Não sabia que sabia cozinhar.
__ Aprendi agora .
__ Agora? Você quer dizer a pouco tempo né.
__ Não,eu realmente vi alguns vídeos sobre café da manhã, a alguns minutos atrás.
__ E aprendeu a fazer tudo isso ?

Ele confirma e fico parada olhando para ele, isso não é humanamente possível ou é? Provavelmente ele estava tendo rompantes da sua vida antiga, no entanto não queria falar nada, tenho medo dele ter outra convulsão, então sorrio e começo a comer, e praticamente tenho outro orgasmo, tudo estava muito bom, era um absurdo como Gael era bom em tudo, como com ele me olhando orgulhoso, logo escuto a porta Silena entra olhando a mesa de café e sentando, ela pega algumas coisas e come arregalando os olhos e soltando um gemido de satisfação.

__ Acho que podia casar com essas panquecas.

Gael a olha confuso e ela rir, depois de comer, pega a bolsa e coloca algo no balcão, sorrindo, fico curiosa e vou olhar vejo um envelope, Gael pega e me entrega abro, ficando tensa, era os documentos, de Gael, olho com atenção impressionada como parecia verdadeiro, Gael olha para mim e depois para os documentos.

__ Isso são meus documentos?
__ Sim, demorou mais saiu gostosão.

Vejo ele pegar e observar com atenção os documentos, depois olhar para mim e novamente para os documentos, eu não esperava o que ele ia falar.

__ Então agora posso ir embora.

Escuto os talheres da Silena cair no prato e eu perco o equilíbrio por um instante, olho para Gael desesperada.

__ Como assim ir embora?
__ Não foi o que estava planejando?
__ O que ?
__ Eu ouvi você e Silena falando que quando tivesse os documentos, poderia me colocar em um abrigo, tenho meus documentos.
__ Gael quando ouviu isso?
__ Faz um tempo.
__ E decidiu ir embora, como vai viver ?
__ Eu estudei bastante.
__ Mas não conhece o mundo,nunca saiu desse apartamento!

Eu sabia que estava gritando igual uma maluca e pior com minha melhor amiga assistindo, mas não conseguia evitar, a verdade era que não queria perder Gael e obviamente estava perdendo por algo que disse antes de tudo acontecer, Gael parece notar meu desespero e se aproxima me abraçando, abraço ele também.

__ Você não quer que eu vá ?
__ Lógico que não ! Que ideia é essa ?
__Mas falou antes...
__ Não queria que fosse embora só estava preocupada com a situação.
__ Certo, mas posso tentar um trabalho, poderíamos sair e ver algo esses dias?
__ Podemos, desculpa pelo piti.

Gael segura meu rosto fazendo carinho, fecho os olhos, e escuto Silena rir, tinha me esquecido dela, que me olhava como se dissesse " te peguei safada", saio dos braços de Gael e arrasto Silena para o quarto ela rir e me olha.

__ Vocês ...
__ Sim, nos dois ficamos.
__ Ah sua safada! Eu sabia ! Me conta! Como foi ? Ele sabe das coisas? Te pegou de jeito ?
__ Silena!
__ O que ? Sou curiosa, e você viu aquilo tudo, não sei como está andando, sua safada, sentou e pediu mais!

Não consigo segurar a risada dos comentários ridículos dela, que no fundo tinha a total razão, Silena estava animada para saber de tudo, a verdade era que não tinha estado com ninguém a muito tempo ela sabia disso e estava feliz por mim, então sentei e contei para ela o que aconteceu com detalhes.

__ Ofendida por ele não sentir nada por mim, e curiosa em saber se Gael tem um irmão, porque depois do que ouvi quero um boy desse pra mim.
__ Silena para!
__ Para nada, você falou que foi por horas e ainda estava pronto para outra, e ele te deixou acabada.
__ Como você tá de pé ?
__ Não sei, acordei me sentindo ótima, mas ontem não consegui nem andar.
__ Ah sua safada! Ele tem irmão?
__ Não sei, esqueceu que ele não lembra.
__ Ah mas de transar ele lembra.

Nós duas rimos e escutamos Gael bater na porta levemente, eu estava feliz de um jeito que nunca pensei que ficaria, apesar de toda loucura minha vida parecia muito melhor .

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora