Capítulo 12

411 48 0
                                    


Levar Gael ao seu trabalho parecia boa ideia e realmente foi no começo, ele gostava de me ajudar principalmente com coisas pesadas que pra ele não parecia nada, tinha me acostumado com essas habilidades de Gael e fui juntando essas informações comigo com passar do tempo, era meio estranho o que ele podia fazer, mas não comentava.

Gael aprendia tudo somente vendo ou lendo uma vez, também não sentia calor ou temperaturas elevadas, ele por si só já era muito quente, tinha também o fato dele não dormir ou só fingir coisa que descobri depois de um tempo, ele comia, mas também já vi ele ficar dias sem comer e nada acontecer, eu pensei em fazer exames, mas não dava, simples não funciona, era tudo muito estranho, e ao mesmo tempo não fugia muito do comum, o corpo humano é estranho .

Vejo Gael entrar na minha sala e colocar o rolo de tecido no chão encostado na parede, também vejo os olhares curiosos para ele, que se senta esticando a perna e fazendo massagem, ele provavelmente estava incomodado, Gael mancava tão suavemente que nem se reparava, só era visível quando se esforçava demais, ele tira o casaco ficando com uma blusa de gola alta branca que lhe dei, como ele era gato, péssima ideia trazer ele me distraía .

Mas só tive esse tempo de distração, minha chefe entra na sala igual um furacão, ela estava reclamando do tempo e de como a coleção de verão ia ser adiada se não arrumasse um modelo, Gael sorri e se levanta, nesse momento minha chefe nota o coitado e fala para o mesmo parar, e começa a avaliar o mesmo.

__ Hummm alto, bonito, forte, você faz bronzeamento ?
__ Não, e também não sou bonito.

Minha chefe ri, como se Gael tivesse feito uma piada, eu sabia que não era, Gael de fato se acha feio, ele tinha me dito isso algumas vezes, vejo ela levantar a blusa de Gael que se assusta com a ousadia, depois sou eu que me assusto, já que ela passa a mão pelo abdômen dele .

__ Eu quero você.
__ O que ?
__ Você é perfeito! Tudo que eu queria e estava procurando!
__ Onde achou ele Ágata ?!

Olho para cara de felicidade da minha patroa e entendo depois de uns segundos o que ela queria dizer, acabo rindo.

__ Ele não é modelo chefe, e meu namorado.
__ O que?!! Como assim não é modelo! Quer dizer que ele é uma novidade!

Conhecia bem minha chefe a mente dela estava a mil, provavelmente pensando em como lançar Gael como modelo, ele me olha confuso e só consigo sorrir, depois minha chefe começa a tentar convencer Gael que nega dizendo que quer ser artista de metais, mas quando ela fala que deixa ele colocar as peças dele na coleção se for modelo e ainda pagava o homem aceitou na hora.

Depois comentou sobre não desfilar por mancar, mas ela só queria ele na parte fotográfica mesmo, ai ser o novo rosto da marca, minha chefe corre e volta com um contrato, fico de cara com o valor que Gael vai ganhar para ser o rosto da marca, ele lê assinando logo depois, depois que minha chefe sai para literalmente resolver a sessão de fotos, Gael me olha sorrindo.

__ Acho que consegui um emprego.
__ Realmente e foi bem rápido.
__ Vamos poder comprar uma casa minha deusa.

Ele me abraça me beijando a testa, sorrio, no entanto depois tudo vira uma loucura Gael é praticamente arrastado para sessão de fotos, o coitado estava perdido, mas como falei ele aprendia muito rápido e não foi diferente, mas tinha que confessar que fiquei orgulhosa dele até vir as roupas de banho, ele conseguiu chamar a atenção de Deus o mundo e o fundo de sunga, e a safada que habita em mim estava querendo que ele ficasse assim no quarto a noite.

Mas me concentro em como amenizar as coisas, afinal eu era responsável pela parte do design das roupas.

__ E só diminuir no Photoshop, se não vira anúncio de filme porno, e não temos.... Espera.

Pego Gael e levo para o canarim, procuro encontrando o que quero, mostro para ele que faz cara feia.

__ Amor usa isso.
__ Não sou atleta, ou bailarino.
__ Não é por isso, que vai usar, e por causa....

Aponto para baixo, e Gael faz cara feia, seguro a vontade de rir .

__ Vamos não tem nada demais.
__ Eu sei que não, mas parece desconfortável.
__ Se vestir depois eu ajudo a tirar....

Chego perto dele e beijo seu peito, e falo baixo.

__ ..Com a boca.
__ Me isso.

Rio alto vendo ele indo vestir, olho satisfeita com o resultado e logo ele volta a tirar as fotos que realmente ficam incríveis, Gael realmente era um ótimo modelo, e minha chefe estava nas nuvens, tirando o tempo horrível a coleção de verão tem tudo para dar certo, o modelo perfeito já tinha, olho para Gael e conheço na hora aquele olhar, ele ia cobrar minha promessa, aí que vida difícil essa minha, penso rindo, enquanto vou para o canarim, tirar uma certa coisa com os dentes.

Minha Deusa Onde histórias criam vida. Descubra agora