Aphrodite
Ela lembra perfeitamente quando seus olhos se encontraram, ele estava parado observando sua vergonha, não parecia se divertir com isso, na verdade parecia irado, seus olhos estavam queimando como fogo em um vermelho intenso nunca tinha visto olhos como aqueles antes, ele tinha o maxilar travado e o semblante fechado, mas sua surpresa foi outra, ele não era um monstro, longe disso sua beleza era brutal e aterradora, nada semelhante a perfeição dos deuses ele era lindo, esqueceu o que acontecia e avaliou o deus a sua frente.
Ele era alto tinha cerca de dois metros, seu corpo era dá cor de bronze brilhante e polido, adornado com músculos perfeitamente esculpidos, seu rosto era angula com cabelo curtos e barba por fazer, mas era os olhos que chamavam atenção, ela ficou olhando eles por muito tempo e viu assim como fogo eles apagarem e se tornarem cinzas, depois disso ele retirou a rede e saiu dos aposentos dela, ao vê-lo andar entendeu algo, ele mancava e isso era um defeito quanto aos deuses.
No entanto não foi para ela se viu encantada com o deus que se revelou a sua frente e começou o acompanhar de perto, exceto quando ia ao vulcão não ousava ir lá, era sensível ao calor e aquele lugar era somente isso, um dia ela perdeu Hefesto de vista e foi surpreendida quando ele a colocou contra a parede.
__ Por que tem me observado? O que está planejando?
Ele a encarava firme e a segurava pelos ombros, mesmo a mantendo no lugar o aperto era suave e cuidadoso, ele não queria machucar ela, novamente ela o olhou se perdendo no seu rosto e no seu corpo, Hefesto usava um avental de couro e uma saia do mesmo tecido, juntamente com sandálias ele realmente parecia mais romano que grego vestido dessa forma, e isso o deixava.....
__ Feroz e sedutor....
Ela vê Hefesto a soltar e a olhar confuso e incrédulo, seus olhos iam de amarelo a laranja e com suaves brilhos vermelhos.
__ O que em nome de Zeus está dizendo mulher !
Ela disse ? Disse o que pensou em voz alta e se viu envergonhada, e ao mesmo tempo desejosa, seu corpo não escondeu isso afinal era deusa do amor e emanava isso pela aura, e viu quando isso o afetou, a mudança no seu corpo era maravilhosa, Hefesto ficou tenso e todos seus músculos ficaram em evidência, seus olhos eram como fogo em brasa e todo ar parecia aquecer fazendo o corpo dela aquecer por completo ao ponto de arder de uma forma gostosa, isso era ele excitado? Ela observou mais atentamente e notou a ereção nada sútil aparecendo em sua saia romana ele a desejava, assim como ela, se aproximou dele, mas viu ele se afastar.
__ O que você está fazendo Aphrodite?
__ Não sabe ?
__ Sei, e esse é o problema.
__ Então por que foge de mim ?
__ Porque sei que isso não passa de um indago seu, eu já tentei me aproximar de você e me repeliu como se eu fosse um monstro, sei que não me deseja ou muito menos gosta de mim, então o que pretende com isso?Ela para o olhando, era verdade ela tinha o repelido antes mesmo de olhar para ele ou dele a tocar e depois nunca o procurou e ficou feliz com a sua distância, mas agora o queria e ele a repelia.
__ Eu não pretendo nada, eu só quero ser sua esposa.
__ Minha esposa? Você nunca foi minha esposa Aphrodite, foi forçada a se casar comigo e não pense que não sei que tentou fugir de mim, nunca sequer ousou me olhar nos olhos durante todo esse tempo que estivemos casados, nunca se importou comigo ou simplesmente eu em falar comigo, na verdade você sempre se mostrou incomoda com minha presença e tinha pavor da minha prosperidade, então vou te perguntar novamente, o que você pretende ?
__ Eu ....
__ Espere foi por causa do que aconteceu com você e Ares ? Você não precisa fingir ser minha esposa Aphrodite, o Olimpo inteiro sabe que não sou seu amante e que você nunca me quis, então não precisa se humilhar assim só para tentar manter as aparências afinal elas nunca existiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...