GaelO mundo era um lugar estranho, não que eu conhecesse muito na verdade não saio do apartamento de Ágata, acho que por preocupação dele mesmo, apesar disso tudo eu realmente não me importo, consigo informação pela internet, e tenho Ágata comigo, ou tinha, ela estava distante depois do que aconteceu com nós dois na cozinha, sempre que me vê fica meio incomodada e já ouvi ela chorar .
Ágata é muito importante para mim, tinha algo diferente nela ela era a mulher mais linda e gentil que conheci e me trata muito bem, as vezes acho que não mereço tanto.
Lembro que quando a vi pela primeira vez, o mundo parecia vazio e a única coisa que se formou na minha frente foi ela, era linda parecia brilhar como uma deusa,eu não sabia de nada e tudo parecia vazio, mas sabia que ela era o ser mais lindo que vi, queria muito falar com ela e a entender, no momento que pensei nisso eu a compreendi, no entendo demorei para poder falar com ela, quando finalmente aprendi vi sua surpresa, assim como seu sorriso, meu coração bateu mais rápido naquele momento, eu queria vê-la sempre assim, então comecei a estudar cada vez mais, até aprendi a língua de sua mãe, que não foi complicado, na verdade nada parecia complicado para mim, as vezes conseguia entender somente olhando ou ouvindo algo .
Eu estudei tudo que podia, fiquei muito interessado com os livros e li todos que encontrei pela casa, Silena a melhor amiga de Ágata sempre comentava sobre isso, entre outras coisas, era uma mulher estranha, mas cuidava dos outros sendo médica, era uma boa pessoa, e nossa convivência era boa, um dia ouvi ela conversar com ágata sobre mim, não de propósito eu simplesmente ouvia tudo em qualquer lugar desse prédio, era algo que não conseguia parar, mas conseguia controlar, no entanto dentro do apartamento era impossível, ouvi a preocupação de Ágata e em como faltava documentos para mim, como ela tinha que trabalhar e não podia me deixar sozinho.
Ao ouvir tudo vejo que ela decidiu algo sobre um abrigo ou ficar comigo, entendo que a melhor opção era a primeira, então decido que assim que tiver documentos eu partiria, Ágata era muito importante para mim para eu lhe prejudicar, eu não entendo como me sinto perto dela, mas era estranho, tinha impulsos que não entendia, eu sentia meu corpo diferente perto dela, tinha vontade de tocar ela, também já sonhei com ela sobre mim, e acordei estranho, não que eu já não acordasse dessa forma, só que dessa vez era diferente era como da vez no chuveiro, e estranhamente estava acontecendo todos os dias.
Ágata era alheia a esses meus pensamentos e acontecimentos, então um dia quando estava lendo ela sentou ao meu lado, vendo tv, vejo duas pessoas se tocando com os lábios e após perguntar e faço o mesmo, tudo em mim pareceu se agitar, meu corpo inteiro se incendiou meu corpo parecia fogo puro, e eu queria mais, Ágata tinha um gosto doce, e sua pele era suave, infelizmente ela se afastou e fugiu de mim, quando fui fazer o mesmo com Silena ela me impediu, e me explicou que não deveria, mas eu não o faria, não parecia certo aquilo com Silena, não tinha aquela sensação diferente.
Depois disso se passou um tempo e novamente essa sensação não se desfez, na verdade estava pior, eu estava inquieto e sonhando com ela sempre, acordando inquieto e estranho, Ágata me explicou o porque eu não deveria beijar outras pessoas, somente se sentisse certas coisas, então era isso, eu realmente não ia beijar ninguém somente Ágata, ela disse tudo que sentia por ela, me aproximo contando sobre e dessa vez ela me beija.
Era estranho que meu corpo reagia ao dela e cada vez me sentia mais quente, com mais vontade de sentir o gosto dela, e sentir sua pele macia, me sinto inquieto e me sinto pulsar tanto que doía, dentro de mim eu sentia vontade de segurar e agarrar Ágata, a puxo para perto e sinto seu corpo contra o meu, eu não sabia o que estava acontecendo, mas queria continuar com urgência, então pergunto para Ágata, e novamente ela me afasta e corre de mim, vou atrás dela só para a ver triste e se desculpando, não entendo, mas quando ela diz que não vai acontecer novamente de nos beijar fico incomodado, eu não queria parar de beija-la, mas ela fala com tristeza que abusou de mim, nego sabia o significado de abuso e não era nada disso, eu queria aquilo muito antes dela fazer algo, e sabia que ela nunca me faria algo assim, mesmo assim ela não me escutou e entrou no quarto.
Depois disso ela voltou a trabalhar me deixando sozinho em casa, apesar de sair sempre antes de eu acordar, ou pelo menos era o que ela pensava, e chegava tarde, eu não dormia não via necessidade, eu passava a noite lendo, e deitava e fechava os olhos as vezes para por as ideias em ordem, no entanto depois do que aconteceu eu decidi pesquisar sobre o que aconteceu com ela e comigo.
Foi como um novo mundo, a internet tinha tudo que eu precisava, mas também tinha muita bobagem, eu sempre lia em lugares oficiais voltado para ciência e com profissionais, enquanto Ágata estava no trabalho estudei biologia e também sobre o corpo, e entende o que estava sentindo, também entendi sobre o que Ágata me disse e realmente ela não abusou de mim, depois que aprendi biologia procurei sobre sexo e esse realmente tinha muita coisa.
Me vi perdido em várias informações, mas achei uma sexóloga que tinha informações importantes, vi todos os vídeos dela na velocidade máxima, e realmente estava muito claro que tinha desejo por Ágata, e queria saber como a agradar.
Depois coloco em um vídeo que não tinha nada de intuitivo, na verdade parecia um desserviço, era tão óbvio que era mentira, claramente o jeito que ele fazia sexo com a mulher a machucava não tinha sentido nenhum, escuto algo caindo no chão e olho vendo Ágata que estava vermelha, não entendi o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...