Depois do incidente com Gael, tudo tinha voltado ao normal, estavamos sentados na nossa sala admirando a mudança que finalmente acabou, não preciso comentar que estávamos mortos de cansaço, Gael estava massageando a perna enquanto ficava em silêncio, esses dias ele tem andado estranho, não sei exatamente o motivo, não sei se gosto desse comportamento.
Vejo ele se levantar e ir para o jardim nos fundos da casa, quando ele não volta me levanto indo atrás dele, conforme vou andando reparo coisas estranhas como velas, depois pétalas de rosas e quando finalmente chegou no jardim já estou querendo chorar,Gael estava parado em um gazebo feito de metal polido lindamente ornamentado, ele está vestido totalmente de branco com peças leves e sorrir quando me vê.
__ O que é tudo isso?
Pergunto indo até ele que segura minhas mãos, ele me olha de uma forma que me sinto a mulher mais amada do mundo inteiro.
__ Ágata, minha deusa, eu te amo, e não posso expressar em palavras o quanto sou grato por ter você na minha vida, eu não sei sobre meu passado e isso não importa, mas sei que antes de te conhecer não tinha lugar nesse mundo, mas encontrei ele assim que te vi, você é meu mundo, meu significado de vida, você é a razão da minha existência, você é minha deusa, aquilo que me fortalece e me faz querer viver e saber que não sou um rejeitado, eu te amo, com você me sinto completo, nossa vida novamente mudou e com essa nova fase eu gostaria de inciar um novo círculo, Ágata eu não tenho muito a te oferecer além de todo meu amor e devoção, então você quer casar comigo?
Fico parada olhando Gael tirar uma aliança de noivado do bolso, não tinha caixinha e olhando podia ver que foi feita por ele, estico a mão e o vejo sorrir, ele coloca a aliança no meu dedo e sei que já estou chorando, sinto ele me abraçando e me aconchego no seu peito.
__ Eu aceito.... Eu te amo.
__ Que alívio, estava nervoso.
__ Tinha medo de eu não aceitar?
__ Talvez .
__ Gael eu aceitaria casar com você até no inferno !Ele rir e segura meu rosto me beijando, e ficamos ali abraçados, era o dia mais perfeito da minha vida.
ππππππ Olimpo ππππππ
Estava ansiosa tinha passado bastante tempo desde que vi Hefesto pela última vez, ele havia a ignorado completamente, apesar disso seu quarto estava limpo e arrumado havia suas frutas e bebidas favoritas e o jantar foi com todos os seus pratos prediletos, ele cuidava dela mesmo a evitando completamente.
Suspirou quando colocou os pés na ilha dele, como pode ser tão imatura e ter tomado tantas decisões ruins ao longo da sua existência, era a deusa do amor e não soube cuidar do seu, enquanto subia as escadas lembrou dos seus erros como sempre fazia era seu jeito de se lembrar que era uma idiota, seu casamento com Hefesto foi obrigado por Zeus era um jeito de punir ela e agradar Hefesto, também era uma piada por parte de Hera, que casou a deusa da beleza e do amor com o deus mais feio e grotesco do Olimpo.
Ela tentou fugir do casamento, mas não conseguiu e casou obrigada, mas ela nunca olhou para Hefesto na verdade tinha medo de olhar para ele e ver o monstro que todos falavam, talvez se tivesse olhado antes não estaria sofrendo agora, ele não se aproximou dela, na verdade somente uma vez ele tentou algo na sua lua de mel, mas assim que sentiu a sua proximidade ela gritou tanto que ele se afastou dela, e disse que entendia que ela o repudiasse, depois disso ele se retirou completamente, as vezes em raros momento podia ouvir ele falar pequenas frases, não mais que isso.
Com o tempo ela se sentiu sozinha e procurou conforto em Ares, o deus da guerra era longe de ser um deus gentil ou delicado com uma mulher, ele era como um garanhão voltado para si mesmo e usando e montando em mulheres para suprir seus desejos, mas ela estava envolvida e permitiu Ares nos seus aposentos onde ele a tomou, aquilo era sua vergonha Hefesto pegou os dois e os humilhou para todo o Olimpo e de certa forma humilhou a si mesmo naquele momento, provando que sua esposa preferia qualquer outro deus a ele mesmo.
Foi a primeira vez que ela olhou para ele, mas estava longe de ser a última.
Aphrodite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...