ÁgataGael não estava confortável, na verdade ele parecia ocupado nos próprios pensamentos esses dias, eu deixei ele nos seus pensamentos, afinal também tinha os meus, no entanto agora, na sessão de fotos da nova linha de lingerie ele realmente parecia incomodado, não com o fato de ter que usar cueca, mas como a modelo que seria seu par, uma modelo que poderia descrever como perfeita, perfeita demais, ela quase não parecia normal, na verdade ela parecia ter saído de uma capa de revista depois do retoque, mas ali na minha frente.
A pele dela era lisa e sedosa, não havia manchas, marcas ou poros, seu corpo era completamente no lugar, com proporção perfeitas para uma modelo, ela tinha lindos olhos, verdes como as folhas na primavera, seus cabelos eram uma cascata com lindas ondas em rosa perolado, tudo nela era de uma perfeição irreal, e ela podia jurar que quando ela passava sentia cheiro de flores e a sensação de primavera, estranhamente eu não tinha gostado dela, não pelo jeito superior que ela tinha, era por causa de Gael, ele realmente parecia não suportar a mulher.
Vejo os dois tirando as fotos fico feliz dele ser profissional, mas assim que acaba ele sai, vou atrás dele no camarim, o pego se trocando tiro um tempo para babar um pouco e depois vou até ele o abraçando.
__ Foi ótimo hoje bonitão.
__ Obrigado, mas...
__Nao gostou da modelo eu reparei.
__ Não sei o motivo exato, mas sinto que não gosto dela.
__ Isso é normal as vezes acontece de você não gostar de alguém de cara, assim como o contrário, não ligue para isso.Ele concorda me abraçando e beijando meu pescoço de um jeito que me faz rir, estou rindo e ele também quando a porta do camarim abre e vejo a modelo, agora vestindo um vestido leve rosado ela parecia não sentir frio nenhum, ela entra sem se importar e senta no sofá, nos olhando.
__ Com licença, o camarim é privado.
__ Nada é privado para mim.Sério? Tô começando a entender pq Gael não gostou dela, por falar nele o mesmo olhava fixo para a mulher, e seus olhos pareciam vermelhos no momento, ela também parece reparar e rir.
__ Não precisa ficar nervoso, eu não tô nem aí para você, mas tenho que te levar de volta.
__ Não sei do que está falando.
__ Lógico que não sabe, ela fez um trabalho ótimo para apagar você.Olho para Gael e depois para a mulher não estava entendendo nada.
__ Espera quem é você? Como assim apagar ele?
__ Eu que pergunto quem é você ?
__ Sou Ágata, noiva do Gael .
__ Espera ! Noiva ?! Gael !?Ela começa a rir tanto que se deita no sofá, depois de um tempo se levanta, e nos olhas .
__ Sinceramente eu não ligo se você não voltar, nem queria vir aqui mesmo, você voltar ou não, não me interessa .
Ela diz com desdém e simplesmente sai, olho para Gael que também parece confuso, mas como assim ele voltar ? Para onde? E o que essa mulher tinha haver com isso? Era muitas perguntas e não sabia a reposta de nenhuma delas.
__ Ágata, acho que tem algo estranho, pode ser que tenha relação ao meu passado, sinto isso.
__ O que podemos fazer ?
__ Sei que nunca perguntei, mas onde me encontrou ?
__ Nos fundos, do templo de Hefesto.
__ Hefesto..... Me leve até lá .
__ Agora ?
__Sim! Sinto que preciso de respostas, e vou encontrar lá.Concordo com ele e saímos assim que ele se arruma,Gael parecia determinado, mas quando mais perto do templo chegamos mais distante ele ficava como se tivesse algo o incomodando ele, depois de um tempo não sabia nem mesmo se ele estava respirando ou não, estava preocupada, principalmente quando chegamos, Gael saiu do carro ele estava tenso e começou a caminhar sem me esperar, o que não era comum dele, Gael era muito rápido e sumiu da minha vista, estava xingando ele quando ouvi seu grito, entrei em desespero e sai correndo atrás dele, não esperava encontrar ele como da primeira vez, completamente nú deitado em posição fetal, no entanto tinha algo diferente, seu corpo soltava ondas de calor que não deixava eu me aproximar sem sentir que estava queimando, então eu esperei até que tudo se acalmou e fui até ele.
__Gael ! Acorda! Gael.
Era como se tudo tivesse se repetindo e ela fez como antes lhe arrastou levando para casa, chegando na casa o pós na cama, e ficou do seu lado, soube quando adormeceu, quando acordou Gael não estava na cama, a casa estava escuta exceto por uma luz que parecia vir de uma fogueira ou algo assim, ela seguiu a luz e encontrou Gael parado olhando para o mar, suas roupas eram diferentes, ela reconheceu a toga branca de um tecido que só podia ser ceda pura, havia uma espécie de tiara na sua cabeça, juntamente com sandália de couro com ouro?
Como se tudo não tivesse estranho o suficiente o brilho que ela viu vinha de Gael como se o mesmo tivesse luz própria, ela o chama e o mesmo se vira, tinha algo errado agora tinha certeza Gael a olhava triste, seus olhos pareciam cinzas coisas que ela nunca viu.
__ Gael o que está acontecendo?
__ Eu me lembrei do meu passado
__Isso é ótimo ! Não?
__ Não, porque eu preciso voltar.
__ O que ?! Como assim voltar?!
__ Eu preciso voltar para o Olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...