Estava triste com a situação minha e de Gael, tinha voltado para o trabalho antes da hora e estava evitando ele, por não me garantir na promessa de não quer nada com ele de novo, Gael fazia de tudo para garantir que não tirei vantagem dele, mas ainda me sentia mal, agora menos que antes, entretanto meu desejo por ele estava muito maior ao ponto de sonhar com ele e acordar com vergonha de mim mesma,meu trabalho também não estava tão bem minha patroa estava enlouquecendo com a falta de modelos masculino do agrado dela, na verdade ela queria alguém novo e nas palavras dela quente, e quando ela falou isso só pensei em Gael e vi que estava sendo infantil, tinha que fazer as pazes com ele e tentar conviver com esse desejo.
Passo em um restaurante e compro um belo bife e uma salada com arroz grego, Gael provavelmente não tinha jantado ele sempre me esperava, chego em casa e reparo que estava tudo quieto, Gael provavelmente estava na sala lendo, pelo eu achava, nada me preparou para o que vi, ele realmente estava na sala, e com o tablet, mas não estava lendo na verdade ele estava vendo um porno, fico chocada e deixo as sacolas saírem, Gael olha para mim confuso, pausa o "filme" e pega as sacolas do chão, e se aproxima daquele jeito dele.
__ Chegou cedo hoje, como foi o trabalho? Como você está ?
Ele age como se nada tivesse acontecido, e eu não tivesse pegado ele no flagra, não consigo segurar e acabo perguntando.
__ Gael sabe o está vendo?
__ Aparentemente um filme adulto, não achei interessante.
__ Que ?
__ Achei que poderia tirar alguma informação dele, mas não obviamente é tudo falso.
__ Espera você estava tentando aprender alguma coisa com aquilo e não sabe...
__ Sei o que ?
__ Sabe normalmente homens vêem isso para ficar excitado ...
__ Se masturbar, como fiz sem querer uma vez no banheiro com você.Fico de novo chocada como ele sabia disso? Desde quando ?
__ Como você sabe disso?
__ Eu pesquisei, queria saber o que aconteceu com nós dois, e porque está me evitando por quase um mês.Me sinto culpada, eu realmente estava evitando ele, fico surpresa dele reparar assim facilmente, e também fico surpresa dele ter ido atrás de respostas sozinho.
__ Desculpa.
__ Tudo bem, eu realmente entendo seu lado, mas quero te dizer que você não fez nada comigo, agora tenho mais certeza ainda.
__ Você estava pesquisando essas coisas por minha causa?
__ Sim e não, foi por causa de como ficou de fato, mas também queria saber o que estava sentindo com relação a você.
__ E sabe?
__ Sei, era desejo e tesão, e muito mais o que senti por você e ainda sinto.
__ Sente ?
__ Sim, e Ágata você não estava abusando de nada, na verdade eu queria aquilo, sendo totalmente honesto eu ainda quero.
__ Quer ?
__ Quero, agora sei exatamente o que está acontecendo comigo e quero você.Ele era tão direto que chegava a me deixar tonta, Gael se afasta um pouco colocando as sacolas na mesa, depois volta a se aproximar me pegando totalmente de surpresa, ele me pega no colo de frente para ele, não tenho escolha a não ser cruzar minhas pernas na sua cintura, ele me olha e vejo o fogo dentro do seus olhos, pareciam que ia me queimar inteira e eu ia agradecer e pedir mais, meus pensamentos são interrompidos por um beijo voraz que me deixa completamente entregue, me agarro nele enfiando as mãos no seu cabelo.
__ Eu ....disse.... Que ... não ia ....fazer isso.
__ Quer parar ?
__ Não.Me agarro nele de novo, como uma leoa, eu queria devorar esse homem, queria com desespero, estava louca e sabia disso, Gael beija meu pescoço e depois meu colo, ele não tem pena da minha blusa e a abre fazendo os botões voarem, dou graças a Deus por está com um sutiã descente, não tinha muito peito, como muitas brasileiras, me faltava peito e sobrava bunda, mas Gael parecia, que tinha visto o pote de ouro na frente dele, quando ele, tirou meu sutiã, vejo ele parar um minuto para contemplar eles, pensei e rir, mas acabei gemendo por ele está chupando os mesmos, passando a língua pelos mamilos e puxando de leve com o dente, realmente ele sabia o que estava fazendo.
Sentia meu corpo inteiro fervendo e cada vez mais, na verdade estava muito quente mesmo, Gael também estava, quente demais, então tive uma ideia, me afasto um pouco dele, que me olha preocupado, sorrio e peço para ele me descer, pego a mão dele.
__ Vem tomar banho comigo.
Ele sorri e entendo como sim, vou na frente tirando a roupa e vejo ele fazer o mesmo, é estava excitado e pronto, Silena tinha razão ele parecia um personagem de livro erótico, ele entra no banheiro comigo me inclino um pouco demais para ligar a água escuto uma grunhido e rio, Gael entra no box me puxando para ele, aproveitando a oportunidade faço o que estava querendo a muito tempo, passo a língua pelo peitoral dele beijando em seguida, vou descendo beijando seu abdômen gomo por gomo desço mais e agarro o pau dele, Gael tinha os olhos fixos em mim e ele pareciam brilhar como duas tochas, era lindo demais, não resisto e o coloco na boca ou tento era grande demais, então masturbo ele enquanto o chupo escuto ele gemer e jogar a cabeça para trás, fico olhando a visão dele assim orgulhosa, estava lindo com a água batendo nas suas costas e o molhando levemente, a respiração pesada fazendo seu abdômen se contrair deixando todos os músculos em evidência, eu poderia ficar só assim olhando para ele que já estava feliz.
Quando ele goza parece como se tomasse um drink doce mais forte, que aquece todo meu corpo, estou distraída com a sensação que só sinto ela me levantar e depois descer devagar, enfio minhas unhas nos ombros dele, e gemo gozando só com sua penetração, eu sou uma fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...