Gael não tinha mudado de ideia sobre trabalhar e eu o apoiei, fiquei surpresa quando soube que ele tinha feito cursos na internet e conseguido certificados, ele realmente estava empenhado, mas agora olhando ele ali fiquei pensando que não queria ele longe, puro e total egoísmo, mas não sou do tipo que faz essas coisas, era estranho esse sentimento da minha parte.
Vou para o quarto e encontro Gael na cama, estava lendo algo no tablet só de cueca, acho que fiquei um tempo olhando e babando por ele, que depois de um tempo me olhou de cima a baixo e sorriu, foi o suficiente para eu ir na direção dele com a ideia fixa de montar nele, Gael pareceu entender meus desejos, já que só sentou na cama, subo na mesma passando uma perna de cada lado dele e sentado no seu colo, logo alguém já estava me dando olá.
__ O que estava lendo?
Falo isso passando a mão pelos ombros dele e depois beijo seu pescoço.
__ Nada importante.
__ Hummm, que homem instruído esse meu .Mordo de leve o pescoço dele o mesmo solta um grunhido e me pega pela cintura, me arrumando no seu colo.
__ No momento só quero saber se está de calcinha.
Não consigo segurar a risada, Gael se tornou ousado e adorava isso, depois de um ano juntos, era de se esperar, transamos todos os dias e as vezes várias vezes ao dia, já perdi a hora do trabalho por causa das inspirações matinais dele, Silena falou que se eu não pudesse ter filhos teria um por ano, e realmente não tirava a razão dela, seguro o rosto de Gael incitando um beijo que não acontece, ele me olha com os olhos de fogo dele e me viro, me colocando embaixo do seu corpo.
__ O que vai fazer?
__ Você vai ver minha deusa.Adorava esse apelido que ele tinha me dado, me fazia me sentir poderosa, ele me beija enquanto sua mão aperta minha coxa e vai subindo até a minha calcinha, ele sorrir entre o beijo ao reparar que não estou com nenhuma, sinto os dedos dele passando levemente pelos meus lábios, só para depois começar a me masturbar, fecho os olhos aproveitando a sensação enquanto gemo no seu ouvido, Gael era bom em tudo que fazia, mas no sexo era fora do comum, agarro ele arranhando suas costas, e ele separa nossas bocas ficando ajoelhado na cama, sorri lambendo os dedos enquanto me olha, sinceramente já estava louca de tesão só com isso, mas adorava ver ele nú.
Era meu espetáculo pessoal, e amava mais ainda quando ele estava entre minhas pernas me chupando, consegui ver cada músculo das suas costas se flexionando, e agarrava seus cabelos enquanto gozava, Gael gostava mais de dar do que receber, mas eu também queria ter esse prazer, assim que ele deita eu troca nossas posições ficando por cima, e o monto ele sorrir, principalmente quando tiro a roupa ficando completamente nua, como se entendesse, ele segura minha cintura, me ajudando a colocar aquilo tudo dentro de mim, e começo a cavalgar nele, que aperta minha coxas.
Única coisa ruim era a pobre da cama, que reclamava da minha felicidade, a verdade que depois de quebrar umas três camas, compramos uma madeira maciça que aguentava o tranco, vejo Gael gemer e gozar, sinto aquele calor dentro de mim, me esquentando inteira, acabo gozando também, deito no seu peito e o olho, seus olhos já me diziam tudo, ele passa a mão pelo minha cintura e começa a me estocar, reviro os olhos de prazer .
Depois de algumas horas, Gael estava cozinhando e eu jogada no sofá, adoro os domingos, basicamente era o dia que não fazia nada, só transava, comia e via TV, mas as notícias não eram como minha vida nesse momento, aumento o volume.
" Vários vulcões pelos mundo estão entrando em atividade, gerando muitos desastres e fazendo diversas vítimas, tal atividade vem agravando os terremotos e tsunamis, por muitos países, enquanto isso muitos pesquisadores mostram preocupação pelo aquecimento e descontrole no núcleo da terra, e alertam para uma mudança na órbita terrestre podendo gerar uma nova era do gelo, lembrando que a última era do gelo aconteceu a 20 mil ano....."
Desligo a TV quando vejo Gael derrubar algo na cozinha corro até ele, já sabia o que estava acontecendo, era um dos seus episódios, não sabia o que gerava as convulsões dele, mas não era algo entendia, na verdade parecia algo aleatório, como quando estava conversando sobre história da Grécia e sitei os deuses gregos, ele teve uma das piores convulsões até chegou a espumar, então evito esse assunto o que é difícil já que vivemos na Grécia.
Gael também não sai muito na verdade raramente sai, gosta de ir ao mercado e também na parte de elétrica, descobri também que Gael era um ótimo desenhista, e incentivei ele a desenvolver isso, lado ruim não tínhamos espaço para isso.
Quando ele desperta ajudo ele a se sentar, e lhe dou um pouco de água, Gael me olha envergonhado e lhe dou um abraço.
__ Tá tudo bem bonitão.
__ Eu não sou bonito.
__ Realmente é maravilhoso.Ele ri e me ajuda a limpar a bagunça, ficamos o resto da noite vendo um filme, enquanto faço cafuné nele.
__ Ágata?
__ Oi .
__ Andei pensando em quando arrumar um trabalho, será que se ganhar bem podemos mudar para um lugar maior ?Essa era uma boa questão, claro que gostava do seu apartamento, mas realmente o lugar estava pequeno para ela e Gael e as vezes Silena, então concordou com a ideia dele, e os dois fizeram planos, do Gael eram muito maiores como uma casa como sauna e oficina, ele adorava tudo que envolvia calor e fogo, ela não pode se controlar quando ele quis um lugar com fonte termal.
__ Amor não acho que vamos conseguir comprar uma casa assim sem ser milionários.
__ Então vou dar um jeito de ficar.Ágata riu, as vezes Gael era muito inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...