Hefesto
Aphrodite foi embora, no entanto me deu 48 horas para resolver tudo, mal tive tempo para respirar e pensar, logo depois de algumas horas voltou nervosa, ela me contou que na verdade a essa hora a história que eu tinha desaparecido já tinha se espalhando pelo Olimpo e não ia demorar para chegar aos ouvidos de Zeus, se já não tivesse chegado, pelo que Aphrodite me disse teria que agradecer a Ares aquele imbecil que de acordo com Aphrodite gritou aos ventos que tinham se livrado de mim e claro que as ninfas ouviram, suas ninfas eram fiéis a ele, e logo espalharam a notícia e o próprio submundo se formou no Olimpo, o que fez Zeus voltar das suas férias com suas amantes, ou seja se antes ele tinha 48 horas, agora tinha somente 24!!! Isso o deixou muito irritado, a situação já era terrível.
__ Seu amante é um imbecil!
__ Ele não é meu amante! Não mais...
__ Não me interessa essa parte, e sim o tempo que me resta, Zeus não é conhecido por escutar .
__ O que vai fazer?
__ Não tenho escolha ou tenho, se não voltar Ágata estará em perigo, se voltar tudo vai ficar bem, é uma escolha óbvia.
__ Não existe uma escolha óbvia quando se trata de amor.
__ Mas existe escolha, e infelizmente a minha não é feliz.
__ Não posso dizer que estou triste em ter você de volta.
__ Você não me tem Aphrodite, e não estou voltando para você, agora pode me deixar sozinho, preciso conversar com Ágata.
__ Te espero no OlímpoEle vê Aphrodite sumir novamente e se senta esperando Ágata acordar, observa ela com carinho e amor, ela era sua deusa, seu tudo e por isso teria que ir, ele retira o feitiço vendo quando ela começa a acordar,não dá tempo e a abraça forte, Ágata fica seria e depois o olha, se afastando um pouco, ela parecia saber que algo não estava certo, e quando ela perguntou ele ficou impressionado, com habilidade de dedução dela.
__ Você vai embora, não vai?
__ Eu não quero ir.
__ Então não vai! Pode ficar comigo .
__ Não é tão simples assim, se eu ficar estou te condenando.
__ Como assim?
__ Eu controlo o núcleo da terra, chamamos de vulcão primordial, e no momento está fora de controle por minha ausência.
__ Espera , tá dizendo que você é o responsável por deixar a terra existindo.
__ Não exatamente, posso dizer que sem mim os vulcões perderiam o controle e o mundo ficaria mais frio....
__ Espera isso já está acontecendo! Tá um frio terrível e também tem problemas .... Merda !
__ Ágata eu preciso voltar, mas não faria antes de conversar com você, e sinceramente eu não sei quando voltarei, tenho muito que fazer e arrumar..... Por Zeus, como isso foi acontecer, se eu pudesse te levar comigo...
__ Me leva!Ela pula do sofá animada com a idéia e fico ali a observando por um tempo, eu a amava tanto que queria poder fazer isso, queria ter poder para isso, queria ter permissão, mas não tinha nenhum dos dois.
__ Humanos não podem entrar no Olimpo.
__ Mas na mitologia....
__ Zeus permitiu, mas sempre com um preço.
__ Você não ajuda, o que vamos fazer?Era uma pergunta cheia de desespero,e confusão, ela estava procurando nele uma alternativa que nem ele tinha, ele suspira.
__ Não sei, mas não vou abrir mão de você! Ágata eu sei que não é justo....
__ Eu vou te esperar.Ela sabia que não tinha jeito, mesmo assim sua convicção, me impressiona, ela era forte e decidida mesmo nessa situação horrível, abraço Ágata forte e depois a beijo, eu não queria ir, só de pensar em partir tudo parecia doer em mim, mas se irritasse Zeus talvez nunca mais a veria, ninguém ali brincava com o deus, todos sabiam que justiça, não era exatamente seu forte, Zeus era mesquinho e devasso, totalmente centrado nele mesmo, o mundo em sua volta poucas vezes o importava, só se mexesse com seus interesses, que era o caso da sua ausência, seguro o rosto de Ágata com cuidado, o olhando, não podia esconder minha tristeza, o adeus mesmo que não para sempre era inevitável, nunca chorei na minha existência, mas nesse momento senti os olhos marejados, só não chorei pôs poderia queimar Ágata, mas minha voz não saia como deveria.
__ Amanhã.... Amanhã.... Mas hoje vamos ficar juntos.Ela concorda e subimos para o quarto, não fazemos nada além de ficarmos juntos na cama olhando um para o outro, coloco o cabelo dela atrás da orelha quando algum cacho cai no seu rosto e fico ali admirando seus olhos verdes que parecem me amar infinitamente, mas o sono finalmente vence ela, a vejo adormecer e fico ali com ela, quando o sol nasce e vai subindo no céu, eu sei que nosso tempo está acabando e continuo alí com ela, quando seus olhos se abrem e me encaram sabendo o que tenho que fazer, eu continuo alí olhando para ela, quando ela me beija e chora segurando meu peito eu continuo alí com ela, quando ela finalmente se acalma e me olha eu seguro seu rosto e lhe beijo, digo eu te amo e que voltaria para ela, eu não estou mais com ela, eu tinha voltado estava novamente no Olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...