Hefesto/ Gael
Ele viu os anos passarem, sempre indo ver seu amor a cada ano no dia solicitado por ela, às vezes era no seu aniversário, às vezes em uma data especial, como o casamento de Silene, outras vezes eram dias comuns onde ela sentia saudade e o chamava imediatamente, e ele ia com prazer, com o passar dos anos, sua deusa se tornou mais calma que era antes, ela também estava mais lenta, mas ainda tinha os mesmos olhos e ainda era linda ao seus olhos, hoje era um dia de visita, ela estava no jardim tomando sol, na sua cadeira de rodas, me abaixo arrumando sua manta que cobre suas pernas delicadas, ela sorrir para mim.
__ Que bom que veio .
__ Eu não deixaria de vir ao seu encontro minha deusa.
__ Estou longe de ser uma deusa agora.
__ Aos meus olhos você é e sempre foi.
__ Você ainda é romântico.
__ Para você sempre.Vejo ela rir rouca, seguro suas mãos agora enrugadas .
__ Feliz aniversário meu amor.
__ Oh, é verdade, quantos anos eu vou fazer?
__ Noventa anos.
__ Que porcaria, bem que eu poderia ser menos saudável e ter morrido cedo.
__ Não diga isso Ágata.
__ Seria tão mais rápido, eu já estaria com você.
__ Isso não importa, os anos são diferentes para mim, na minha visão você viveu pouco.
__ Pouco uma ova.Rio do mal humor dela e a levo para o quarto, a coloco com cuidado na cama, Ágata parace tão frágil e pequena, ela me olha e toca meu rosto, sorrio para ela, pelo canto de olho vejo a pequena abertura se abrir então finalmente fechou a hora.
__ Boa noite.
__ Boa noite minha deusa.Vejo ela fechar os olhos e agora para sempre, pelo menos nesse corpo, beijo sua testa, e a preparo para funeral, arrumo seus cabelos e suas roupas e tudo que era necessário, dessa vez tenho permissão de ficar na terra e organizar tudo, no velório não havia praticamente ninguém, uma poucas pessoas que ela conheceu, eu esperava disfarçado de idoso, e me sinto culpado vendo como a vida dela foi solitária por minha causa.
Volto para casa após o velório, estava tão vazia, olho em volta lembrando o quanto fui feliz aqui, o quanto meus dias eram completos com minha deusa, agora estava vazia, subo para o quarto fazendo as coisas pessoais dela desparecer e algumas mando para o Olimpo, no fim realmente tudo estava vazio, coloco a casa a venda por um valor inferior ao geral, logo ela é vendida para um casal com dois filhos, então era hora de voltar, tudo foi resolvido.
Depois de tudo vou novamente para o Olimpo, Zeus já estava me esperando, ele me olha confirmando, acompanho até o salão central do Olimpo, não fico surpreso de ver Hades afinal nada disso poderia acontecer sem a permissão dele
__ Hefesto é bom revê-lo .
__ A você também Hades.
__ Eu fiquei sabendo do seu incidente e da participação da minha esposa.Somente desse momento ele repara que Perséfone estava presente praticamente escondida atrás do marido, que a olha com desgosto, e a mesma se encolhe .
__ Agradeço pela ajuda.
__ Não por isso, eu estou em dívida com você, e não gosto de dever nada, eu espero que aceite minhas desculpas e se minha esposa, o resto eu deixo para Zeus, agora vou me retirar, não sou fã desse lugar, vamos Perséfone.Dito isso Hades some com Perséfone grudada nele, era um deus bom, mas sua esposa era outra história, mas ignoro isso olhando para Zeus que estende a mão para um porta, abro a mesma rápido entrando e a fechando, estava em um quarto e vejo Ágata, como a primeira vez que a vi, milhões de vezes mais linda ela parecia reluzir, dentro daquele quarto e com seu vestido branco, sorrio abrindo meus braços emocionado, ela se joga neles e a abraço forte segurando seu rosto e a beijando.
__ Minha deusa que saudade.
__ Também morri de saudades.Seguro seu rosto a olhando com atenção, senti tanta saudade e agora finalmente estamos juntos, vejo Ágata sorrir e se afastar fazendo pose .
__ Estou bonita?
__ Maravilhosa, a deusa mais linda de todas.
__ Oh é verdade, agora sou uma deusa mesmo!
__ A deusa da solidariedade, algo que falta nos deuses em geral.Ambos olhamos Zeus que aparece, Ágata se curva e eu também, mas não esperava quem tivesse atrás dele, pego na mão de Ágata a colocando atrás de mim, a mesma fica confusa.
__ Então vejo que conseguiu fazer uma deusa inferior com uma humana qualquer.
__ Hera !
__ Espera essa que é a Hera sua mãe?Ágata pergunta me olhando séria, eu concordo com a cabeça, não esperava o que aconteceu a seguir Ágata avançou em Hera agarrando a deusa pelos cabelos e dando várias tapas na sua cara, fico chocado, mas depois pego Ágata que ainda consegue chutar Hera uma última vez.
__ Como ousa !
__ Como ousa o caralho, sua ridícula! Já não fez o suficiente! Você tentou matar seu próprio filho, não tem vergonha na cara, disse que ele não é perfeito, mas a única defeituosa aqui é você! Por isso tem mais chifre que uma manada de boi .
__ O QUE!?
__ Isso mesmo! Sua corna! Mal amada ! Me solta Gael ! Vou dar na cara dela .Seguro Ágata pela cintura que se debate tentando pegar Hera, que estava chocada pela situação, uma gargalhada explode fazendo todos olharem, Zeus estava rindo, e depois ficou sério, olhando para nós dois ele nos dispensou, pego Ágata e saio rápido com ela ainda xingando Hera, só coloco ela no chão quando chegamos na minha ilha, a coloco no chão e ela suspira surpresa.
__ Bem vinda a minha ilha.
__ Você mora aqui?
__ Não, nós moramos aqui agora também é seu lar minha deusa.Estendo a mão para ela que pega entrelaçando nossos dedos, e sorrindo para mim, caminhamos juntos pela praia enquanto as ondas passam pelos nossos pés, Ágata sorrir para mim e finalmente sinto que achei meu lugar nesse mundo, era ao lado dela e agora ficaria para sempre ao lado daquela que sempre foi minha deusa, quando chegamos nas escadas ela sobe com uma habilidade incrível e sorrio vendo suas vestes dançando ao vento, quando ela vê o meu templo solta um palavrão.
__ Vamos morar aqui !?
__ Se desejar.
__ Óbvio que desejo, quero muito !
__ Então esse é seu lar também.
__ Obrigada!
__ Não, obrigada você, por me salvar, não só naquele templo onde cai, mas também no momento em que me aceitou e me amou, minha deusa, meu amor, você é meu tudo, posso ser um deus, no entanto desejo ser somente um homem, seu homem, te fazer feliz por todo eternidade, você é meu templo Ágata é minha deusa e eu te amo.
__ Gael ... Eu não sei o que dizer, mas sei que você também me salvou de uma vida solitária eu não poderia pedir mais que isso, e olha onde estou, você é tudo que poderia querer e tudo que jamais conseguiria, sou completa por causa de você, você é o calor da minha vida e sinceramente eu te amo.Sorri e a beijo, pego sua mão e a levo para o quarto, nosso quarto, a mesma para vendo as piscinas termais e a vista, a abraço por trás beijando seu pescoço.
__ Gosta?
__ Muito, sua ilha é linda.
__ Nossa ilha.
__ Nosso lar .
__ Sim, minha deusa, nosso lar.Ágata sorri enquanto tomo ela nos meus braços, finalmente me sentindo em casa, pôs ela tinha razão eu estava no meu lar, mas não era a ilha e sim a mulher que estava em meus braços que amaria por toda eternidade, minha deusa.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...