Aphrodite
Eu deveria ouvir o que ele disse eu deveria fazer tanta coisa que não fiz, chego ao templo de Hefesto e ele como sempre não estava, isso era comum na verdade ele nunca estava ali e muito menos perto dela depois de tudo..... Ela vai ao quarto e se senta na varanda que fica em frente ao jardim e se lembra de como tudo melhorou só para se tornar muito pior .
Ela tentou se aproximar de Hefesto até perguntou para ninfas sobre ele e pela primeira vez na sua existência teve ciúmes e inveja de alguém, não era novidade para ninguém ninfas se relacionar com os deuses era muito comum, mas não sabia que Hefesto também se relacionava com elas e as mesmas o adoravam, falavam apaixonadas em como ele era gentil e em como era um amante generoso e ao mesmo tempo selvagem, e sabia tratar uma mulher, e pela primeira vez ela desejou que tivesse sido ela e ao mesmo tempo se lamentou por ter chance e não ter aproveitado .
Hefesto ainda a ignorava agora menos que antes aos poucos ele ia se abrindo para ela, foi um processo demorado que levou alguns séculos, mas ele finalmente baixou a guarda, e agora conversávamos todas as noites, ele era bastante curioso sobre os homens o que era adorável e engraçado, eu estava cada vez mais apaixonada por ele .
E um dia enquanto conversamos eu não aguentei mais guardar esse sentimento para mim, e lhe disse Hefesto me olhou chocado, ele realmente não esperava tal declaração de minha parte e me olhou desconfiado.
__ Você tem certeza do que diz ?
__ Hefesto, estamos juntos a muito tempo é claro que tenho certeza.
__ Exatamente por isso que acho estranho, você está comigo a milênios e nunca esperei seu interesse, muito menos seu amor.Ela se aproximou dele, colocando a mão sobre o seu peito Hefesto era muito quente não importava o momento, ele era belíssimo principalmente vestindo toga, ele se abaixa a olhando e pela primeira vez ela vê seus olhos se incendiar, tudo em volta parece aquecer o ar se tornava quente como nas banheiras termais.
__ Aphrodite você realmente me deseja?
Ela não respondeu simplesmente sumiu no seu colo com um pulo, ele prontamente a segurou, aproveitando o momento segurou seu rosto e o beijou, tudo nele era como fogo, sua boca era quente e sedutora, sua língua parecia se derreter ao encontrar a dele, suas mãos encostada na sua pele parecia fogo em brasa, Hefesto a segurou com uma mão enfiando a outra nos seus cabelos, puxando levemente sua cabeça para trás dando espaço ao seu pescoço, ela sabia que ele queria mais e ela também queria.
Ele guiou ela até a mesa jogando tudo que tinha nela no chão, para colocar ela sobre a mesma, seu manto foi tirado só para virar cinzas nas mãos de Hefesto, ele a olhava, e podia ver o calor irradiando do seu corpo como ondas, as velas tinham derretido completamente, o fogo da lareira estava tão alto que o local parecia laranja e as flores juntamente com os tecidos já tinha virado cinzas, sua presença era esmagadora, e totalmente gloriosa, ela observa Hefesto se sentar e ficar entre suas pernas, ele a puxa e finalmente entende o que as ninfas disseram, ele a tomou primeiro com os lábios e depois com a boca e língua, para finalmente a tomar com os dedos, ele não quis se satisfazer simplesmente com ela, ele queria primeiro lhe deixar satisfeita, nunca pensou que um deus seria capaz de tal ato.
Depois que ela já estava completamente entregue suas pernas tremiam Hefesto se colocou no meio delas e a olhou intensamente, quando ele entrou nela, seu corpo inteiro se aqueceu, era de longe a melhor sensação que tivera, se entregou a ele completamente, gemendo e o arranhando, no ápice de Hefesto ele se retirou dela, se derramando nas suas pernas, ela não entendeu, mas ele explicou.
__ Sei que não deseja filhos.
Na verdade não sabia se desejava, mas realmente era cedo para tal pensamento, e ficou feliz dele pensar nela, novamente se envolveu nele, onde foi tomada por ele outras vezes.
Ela estava feliz, mas nada a preparou para aquele momento, um dia assim que voltou do mundo humano, foi correndo ver Hefesto sua saudade era tanto que que mal respeitou suas vestes e ela riu do desespero de ambos um pelo outro, ele a tomou com desespero, quando se derramou nas suas pernas, Ares entra nos seus aposentos a ver a cena o deus da guerra parte para cima de Hefesto que cai por causa da surpresa, Ares grita aos plenos pulmões que Hefesto tentou me forçar e a coisa sai do controle completamente, logo todo Olimpo estava no local, Hefesto não falou uma palavra sequer, só me observava preocupado.
Me sentia perdida e confusa, mas não justificativa o erro que tomei, enquanto Ares acusava Hefesto de ser um marido rejeitado e enfurecido pela esposa não o desejar ao ponto de perder o controle e a forçar eu fiquei em silêncio, não desmenti a história uma única vez e quando olhei para Hefesto novamente, vi seus olhos se tomando cinzas como se o fogo tivesse sido totalmente apagado.
Depois disso ele nunca mais, esteve na minha presença a história se espalhou entre os deuses e humanos, entrando para história, eu não aguentava mais e um dia invadi os aposentos de Hefesto, o encontrei na fonte termal, não pude evitar desejar novamente aquele corpo que me tomou tantas vezes, ele abre os olhos, por um segundo os vejos vivos, mas assim que me olha se tornaram cinzas.
__ O que quer Aphrodite?
__ Eu não aguento mais Hefesto, quando vai voltar a pelo menos falar comigo?
__ Não vejo necessidade disso, então pode se retirar.Ele se levanta e o vejo completamente nú, sinto o desejo tão forte por ele que dói, o mesmo me olha e depois faz suas roupas aparecerem.
__ O que você quer dessa vez?
__ Quero que me perdoe.
__ Perdoar, pelo que seu amante fez, não precisa, perdoar pelo seu silêncio e vergonha, não posso jamais.
__ Como ?
__ Eu não me importo em como sou retratado, eu me importo em como a mulher que disse que me amava e que fiz minha diversas vezes se calou quando foi confrontada sobre isso, isso eu me importo, sabe porque?Nego com a cabeça.
__ Porque ela sentiu vergonha, vergonha de admitir que se interessou por mim e que foi minha, vergonha de assumir aos outros deuses que se apaixonou pelo monstro do Olimpo, isso eu não vou perdoar nunca, se já terminou saia, eu não quero te ver.
Ele diz isso abrindo a porta para mim e entendo que o perdi para toda eternidade e a culpa era totalmente minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Deusa
RomanceVulcano ou Hefesto sempre foi desprezado pelos deuses, sua mãe ao vê-lo assim que nasceu o recusou por conta de sua aparência, o jogando pelas escadas do Olimpo, tal ato o condenou lhe deixando manco de uma perna, e sendo julgado pelos deuses por ta...