02 | MIGUEL CAZAREZ MORA

4.4K 381 160
                                    

POR CAUSA DA SEPARAÇÃO DOS MEUS PAIS
tive que sair do Arizona para morar em Los Angeles. Minha mãe achou melhor, porque lá só trazia memórias dela com meu pai, então trouxe eu e Lorenzo. Alondra e Fanni preferiu morar com meu pai, porque palavras delas "já estão acostumadas a morar aqui".

- Tarzan, temos que ir para não nós atrasar! - Mason fala, pega sua mochila e sai do quarto.

Vim dormir na casa de Mason hoje para irmos juntos pra escola.

Sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a cozinha. Mason estava sentado na mesa comendo. Só eu e ele estávamos acordados, então peguei uma fruta e ele estava comendo Cheetos.

- Que alimentação saudável hein! - ri e ele faz uma pose.

Saímos da mansão e fomos a pé mesmo. Corremos riscos de alguém persegui a gente? Sim, mas fomos assim mesmo.

A escola ficava umas quatro quadras daqui, mas como sou Maria vai com as outras, fui nas ideias de Mason.

- Macarrão sem molho, como você acha que vai ser essa escola depois de passar a estudar online? - pergunto.

- Ah, espero que seja boa pelo menos, Tarzan. - ele responde e coloca suas mãos no bolso de seu casaco.

- Bom, só não quero que aconteça igual aconteceu no Arizona... cara, vazaram onde eu estudava!

- Pra você ver, né? Minha mãe me colocou pra estudar em escola privada por causa disso... nem sei porque ela me deixou estudar normalmente.

Depois de tanto conversar, chegamos no enorme colégio. Tinha muitos alunos no lado de fora ainda, algumas meninas começaram a pular assim que nós viram, algumas vieram falar com a gente...

Entramos dentro do colégio, a diretora veio falar com a gente e pediu pra que as meninas se acalmasse.

Depois de conversar por alguns minutos, entramos dentro da sala, mas rapidamente as pessoas vieram falar com a gente e alguns começaram a sorri e cochichar.

Eu e Mason sentamos em dupla, ele estava de touca, então abaixou a mesma e colocou sua cabeça sobre a mesa.

A professora entra na sala, fala bom dia e se senta em sua cadeira.

- Vela ambulante, acordada! A professora acabou de entrar na sala! - balanço o ombro do ruivo que levanta a touca na força do ódio.

O cabelo dele estava todo bagunçado, o rosto estava todo marcado porque ele deitou sobre seus anéis.

- Bom, vi que chegou dois alunos novos, certo? - a professora pergunta se referindo a nós dois.

- Sim. - respondemos em conjunto.

- Bom, vocês poderiam vim aqui se apresentar pra turma? - ela sorri e acentimos.

Fomos em direção a ela e ficamos parados ao seu lado.

- Sou Miguel Cazarez Mora, morava no Arizona e tenho 15 anos. - falei.

- Sou Mason Thames, moro aqui mesmo em Los Angeles e tenho 15 anos. Bom, acho que não preciso entrar em muitos detalhes, não é professora? - ele se vira pra professora.

- Nã... - a professora é interrompida pela menina que estava sentada no fundo da sala.

- LINDOS! - ela grita.

Mason ficou passando o dedo sobre sua testa, ele faz isso quando fica com vergonha. Já eu, minhas bochechas começaram a queimar, o que significa que estou vermelho.

- Bom, podem se sentar! - a professora fala.

Fomos sentar, mas logo a porta é aberta por uma menina loira.

- Atrasada como sempre, não é mesmo Bella?! - a professora fala. - Da próxima vez vai ficar lá fora.

- Por mim tanto faz. - ela vai em direção ao fundo, onde tinha uma mesa que não havia ninguém sentado.

- Bem estressadinha ela, não é? - Mason sussurra e olha pra trás, e eu faço o mesmo.

- As vezes é só o jeito dela mesmo. - sussurrei de volta.

A professora começa a dar a aula.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora