05 | MIGUEL CAZAREZ MORA

3.7K 330 103
                                    

- O QUE DEU NELA? - MASON PERGUNTA.

- Nem eu sei... - encarei ela se desaparecendo no meio daquele tanto de aluno.

O sinal bateu e pudemos ver vários alunos correndo em direção as suas salas.

Fomos pra quadra, teremos educação física agora. Gosto bastante de educação física, mas vai depender do que iremos fazer no dia.

- Só de colocar o pé nesse quadra já estou cansado. - Mason reclama.

- Enfim, sedentário. - ri da cara do ruivo que rapidamente mostrou a língua pra mim.

A loira estava aqui, mas só pela sua expressão facial não parece que estar muito feliz de estar aqui.

- Bom dia, alunos! Bom, hoje vocês irão jogar queimada. - a professora sorri.

- Se essa bola bater muito forte em você vai ficar roxo. - falei e o ruivo me olha indignado.

- Coloco a culpa em você. - ele sorri e eu olho pra ele indignado.

Duas meninas jogaram pedra, papel ou tesoura para ver quem iria começar escolhendo. Resumindo, a loira ganhou, ela olhou pra mim e sorriu, rapidamente falando meu nome.

Depois foi a vez da ruiva, ela escolheu uma garota que aparentava ser amiga dela. A loira escolheu Mason para sua equipe. Estendi a mão para que ele batesse na mesma e assim ele faz.

Foram escolhendo as pessoas que estavam por ali. A loira estava no meio de duas meninas. A loira escolhe uma das meninas, a ruiva escolhe a outra e a loirinha acaba sobrando, então a professora colocou ela na nossa equipe.

O jogo começa e a bola ficou com o time adversário, o garoto de olhos castanhos joga a bola, mas acaba errado. A loirinha joga a bola e acaba acertando a bola uma garota que estava do outro lado.

Aos poucos foram eliminando as pessoas. Só restou 3 pessoas do meu time e 4 pessoas do outro.

Uma das garotas que estavam do outro lado joga a bola na intenção de acertar em Bella, mas acaba acertando em Mason.

- Eu avisei. - sorri pro ruivo que saiu fazendo careta.

Só ficou eu e ela. Ela joga a bola e acerta na perna de um dos garotos que estavam do outro lado.

Um dos meninos joga a bola em minha direção, mas acabo desviando. Pego a bola e jogo, mas a bola acerta no ombro de uma das garotas que estavam lá. Ela fez uma careta, então fui até lá para me desculpar.

- Desculpa. - sorri fraco.

- Fique tranquilo, não doeu. - ela sorri.

Voltei pra perto da loira e começamos a jogar novamente. A garota joga a bola e infelizmente me acerta. Fui pra perto de Mason que estava sentado nas arquibancadas, ele estava conversando com uma garota.

Me sentei perto deles e comecei a observar a loira jogando. Ela eliminou o garoto que me acertou, então só ficou ela e uma garota morena de cabelo médio.

Era a vez da morena jogar, então rapidamente ela joga a bola na loira e ela desvia. A loira joga a bola na morena e acaba acertando.

Fomos comemorar junto com ela. A loira olha pra morena que estava olhando com um olhar que parecia que iria matá-la e sorri debochado.

A loira se afasta um pouco da gente e vai em direção a morena.

- Quando eu perder pra você, a gente volta a conversar. - a loira sorri e começa a andar em direção a porta.

Fui em direção a Mason e rapidamente o sinal toca.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora