26 | BELLA LYNCH

2.5K 204 134
                                    

ESTOU COLOCANDO MINHAS COISAS NO ARMÁRIO
a diretora disse que da próxima vez, eu seria expulsa do colégio, e ainda tomei 3 dias de suspensão. E enquanto a Emma, ela deu 3 dias de suspensão também.

O sinal já havia sido tocado, indicando que já estava na hora de ir embora.

Sai do colégio, assim que coloco meu pé fora, só sinto uma bolinha de papel bater no meu braço e vejo Mason ri.

— Me respeita, rapaz! Sou bom de mira. — Mason se gaba.

— Vou fazer você engolir essa bolinha. — brinquei.

— MIGUEEEEEEEEL, ME PROTEGE DESSE ESPÍRITO MALIGNO!!! — Mason grita, indo em direção a Miguel que estava encarando o ruivo.

— Eu não, se vira. — Miguel fala.

— É assim, né? Os de verdade eu sei quem são! — Mason dá língua pro moreno.

— Espírito Maligno e você, Frozen — falo e o ruivo me olha de cima a baixo. — O que foi? — pergunto.

— Branquela sem sangue. — ele mostra a língua para mim.

— Olha quem fala! Se toca, projeto do Olaf de 1,70 de altura.

— Como você... eu iria perguntar como você sabe da minha altura, mas lembrei que se você entrar em qualquer site do Google você acha.

— Vou aderir! — Miguel ri. — Projeto do Olaf... gostei.

Ouvimos o barulho da buzina, então rapidamente olhamos para lá.

— Ah... temos que ir. — Miguel fala. — Tchau!

— Tchau!

— Tchau, pinscher. — Mason faz pose e dá língua pra mim.

— Tchau, pedreiro.

Começo a andar, fui andando em direção a uma esquina. Ao dobrar essa esquina, você dá de cara com um supermercado e alguns minutos depois você chega na casa do meu irmão.

Gosto de passar por esse supermercado para comprar besteira para comer ao decorrer do dia.

Por incrível que pareça, hoje não tinha quase ninguém andando por essa rua... o supermercado estava fechado... meio estranho, não?

Tropeço em uma pedra e um homem desconhecido aparece das cinzas para me ajudar.

— Você está bem, mocinha? Se machucou? — ele pergunta.

Ele era meio velho, deve ter seus 50 anos, sei lá, por aí.

— Estou bem, obrigado. — respondi.

— Parece que você se machucou... olha, seu dedo do pé está sangrando. — olho pro meu pé e não vejo nada.

Ele coloca algo no meu nariz, o que fez minhas vistas aos poucos ir escurecendo...

•♡•
Oioi<3
Gente, não sei se a altura do Mason realmente é 1,70!! Já vi em muitos vídeos do TikTok que ele tem de 1,70 a um 1,77 🧃
Desculpa se tive algum erro!!!
Ah, eu sei q a fanfic está chatinha, mas ela vai melhorar!!!
Na minha cabeça, esse capítulo seria pequeno, mas até q foi grande, vai kkk

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora