- 1, 2, 3, VALENDO! - A LOIRA GRITA.
Corremos em direção a ponte, Bella foi na minha frente, ela correr muito. Tivemos que ter muito cuidado ao atravessar a ponte, ela é de madeira, então um passo em falso podemos cair lá embaixo.
- Vai Bella, confio em você! - gritei pra loira que já estava indo em direção a floresta pra montar a barraca.
Depois do pessoal quase matar um ao outro pra atravessar a ponte, consegui sair para ajudá-la a montar. Ela já tava na metade da barraca.
- Procure madeira. - ela fala e eu acenti.
Depois de alguns minutos correndo para procurar madeira, consegui achar algumas espalhadas atrás das árvores. Provavelmente eles esconderam.
Peguei as madeiras e sai correndo em direção a Bella, ela já tinha terminado de montar a barraca.
- Corre! - ela começa a correr.
Nem um pouco competitiva.
- Não iremos precisar fazer fogo não? - pergunto correndo atrás dela.
- Provavelmente não, alguns alunos já estão lá na frente e nem fizeram fogo. - ela suspira fundo.
Depois de correr um pouco, vimos que um menino e uma menina haviam parado para respirar um pouco.
- Corre, Isadora! - o menino grita e começa a correr, mas rapidamente para após ver que a menina não correu atrás.
- Deixa eu respirar. - ema coloca a mão no joelho.
Corremos em direção a próxima ponte, Bella atravessou primeiro, depois eu atravesso.
- Vá primeiro, vou logo atrás. - falei e ela colocou os equipamentos para descer de tirolesa.
- Beleza, te espero lá embaixo. - ela fala e desce.
Olho pra trás e bem lá atrás vejo Mason e Bonnie correndo, Mason estava vermelho e Bonnie que estava com o cabelo arrumado fez um coque que está quase caindo.
Depois que vi que Bella já havia chegado lá embaixo, coloquei os equipamentos e desci logo atrás.
- Vem, vem, vem - Bella fala e logo tiro os equipamentos.
Ela levanta a mão e eu bato, logo depois saímos correndo novamente.
Depois de correr por uma trilha, vimos uma madeira com um lenço roxo na linha de chegada.
Vamos lá, vamos lá, eu confio, vocês vão chegar lá...
Atravessamos a linha de chegada e pegamos a bandeira. Bella se jogou no chão e eu fiz o mesmo.
- 1 ponto pra vocês! - a loira bate palmas.
Logo pudemos ver vários alunos atravessando a linha de chegada, Mason e Bonnie vieram logo atrás, alguns alunos na mesma hora, outros atravessaram andando, alguns quase se jogando...
- Alguém me socorre? - Mason se joga no chão.
- Parabéns! - Bonnie sorri.
- Obrigada. - eu e Bella falamos na mesma hora.
- Vou pegar água, a monitora está distribuindo. - Bonnie fala e sai.
- Ei, você tá bem? - me levanto e pergunto, olhando o ruivo jogado no chão.
- Tô, eu acho. - Mason se senta no chão.
O ruivo estava parecendo um pimentão, o rosto dele estava muito vermelho.
- Bel, você tá bem? - me aproximo da loira.
- Um pouco, mas vou melhorar depois de tomar água. - ela fala e eu estendo a mão para ela, a loira sorri e pega, rapidamente se levantando do chão.
- Eu não acredito nisso não! - o ruivo se levanta do chão. - Fui trocado por mulher! Tudo bem, não tem problema não.
- É sério que você vai fazer drama só por que eu ajudei ela a se levanta? - pergunto e começo a rir.
- Eu não. - Mason olha pra mim dos pés a cabeça e vai em direção a Bonnie.
- Eu não. - imito a voz do ruivo. - Na primeira oportunidade que você tiver vai me trocar também.
- Eu nunca faria isso. - Mason fala.
- Nem pelo Cheetos? - Bella pergunta.
- Obviamente que sim, quem não gosta de Cheetos? - Mason sorri.
- Depois fala de mim. - falo.
- É o Cheetos, né miguela? Quem não gosta? - Mason pergunta.
- Thamires... - falo e o ruivo me encara.
- Miguela Thamires. - Bella sorri.
•♡•
A Bella já passou por tantas coisa e agora ela está felizinha, que bonitinha<3
Juro, a primeira vez que escrevi essa fanfic a Bella era o complemento oposto (o primeiro capítulo é o mesmo, só acrescentei algumas coisas), mas atualmente Bella mudou muito
Sei que foi eu que escrevi essa fanfic, mas o jeito que ela mudou nem eu esperava (o jeitinho delicado dela continua o mesmo, mas vamos concordar que em alguns momentos ela mudou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...