53 | BELLA LYNCH

1.8K 168 81
                                    

DEPOIS DE PASSAR A MANHÃ QUASE TODA
fazendo os desafios, elas resolveram deixar a tarde para fazermos o que quiser. Então, tiveram a ideia de fazer uma festinha na piscina. Bonnie está bem deprimida ainda, estou insistindo para animá-la, mas não está funcionando. É bem triste vê-la assim.

— Por favorzinho... — insisto mais uma vez.

Mason e Miguel já estavam conscientes do que aconteceu, então também estavam tentando animá-la.

— A gente vamos estar lá embaixo esperando vocês. — Miguel fala e ele é Mason saem do quarto.

— Deveria ter sido eu. — ela começa a chorar.

— Nunca diga isso! Não desapareça, sua existência é importante. — falo e abraço a loira.

— Me desculpa, me desculpa... — ela suspira fundo. — No fundo nós sabemos que a culpa foi minha, eu não deveria ter pedido para minha mãe assinar aquela folha...

— Você não tem culpa de nada, você não tinha como prever que isso iria acontecer. — falei.

— Ah... — Miguel abre a porta.

— Vá se divertir, vou ficar aqui, aproveite. — ela limpa suas lágrimas.

— Você tem certeza? — pergunto.

— Sim. — ela responde. — Vou tentar falar com minha mãe.

— Se precisar de algo é só gritar. — falei e ela acente.

Sai do quarto e Miguel veio logo atrás.

— É muito triste ver ela assim. — ele fala.

— Realmente, tento ser forte na frente dela, mas por dentro cada palavra dói até na alma... ela gostava muito do irmão dela, então isso foi como uma facada. — falei e descemos as escadas, logo encontrando Mason parado.

— Nos primeiros dias vão ser bastante difíceis, mas logo ela vai aceitar... a pior parte é que ela vai aceitar, porém, essa ferida nunca vai se fechar. — Mason fala.

Fomos pro lado de fora e vimos várias pessoas acumulados em um lugar só. Algumas na piscina, outras ouvindo e cantando músicas...

Mason e Miguel estavam usando camisa térmica, Mason estava usando uma azul e Miguel estava usando uma preta, já os shorts eram pretos, Mason diferente de Miguel, Mason estava usando um boné azul. Já eu, estou usando um biquíni composto com um short jeans.

— Cuidado para não ficar igual um camarão. — Mason fala e ri.

— Quem tem que ter cuidado para não ficar igual um camarão é você. Você parece um vampiro Mason, esse é o resultado de não tomar sol. — ri.

Entramos na piscina e ficamos brincando com a água, às vezes mergulhando...

— Miguel... — Charlotte sorri.

Lá vem.

— Oi? — Miguel encara a garota confuso.

— Não é nada, só queria ficar aqui perto de você mesmo. — ela sorri.

— Meu senhor amado... — Mason fala baixinho e olha pra mim.

— Charlotte, vamos pegar algo para beber. — Millie, uma das amigas dela chama.

— Você vai querer algo? — Charlotte pergunta.

— Não, muito obrigada. — Miguel responde e Charlotte acente, rapidamente saindo da piscina.

— Você vai querer algo? — imito a voz dela e reviro os olhos.

— Ciúmes? — Mason ri.

— Eu não, por mim, Miguel casa, tem filhos, 10 gatos e 30 cachorros. — respondi.

— Se for com você eu aceito. — Miguel ri.

— Como é? — pergunto.

Ele falou muito rápido, então não deu para entender.

— Nada, deixa para lá. — Miguel fala e Mason ri.

•♡•
Estou um passo de virar ratinha de academia 😍😍😍

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora