50 | BELLA LYNCH

1.9K 171 29
                                    

OS DIAS JÁ HAVIAM SE PASSADO,
perdemos 3 dias? Sim, mas temos 1 ponto ao nosso favor. Mason e Bonnie também estão com 1 ponto ao favor deles, eles ganharam ontem.

— Um dos desafios de hoje é uma pessoa de cada dupla entrar no lago e pegar uma bandeira verde. Estão indo de dois em dois, até o último. O vencedor das rodadas vai tem que competir com o outro que ganhou nas rodadas seguintes e assim veremos quem é o vencedor. — a loira grita. — O segundo é passar a noite naquelas barracas que vocês montaram. Observação: os meninos podem dormir com seus amigos e as meninas podem dormir com suas amigas, a escolha é livre.

— Eu e você. — Bonnie levanta as mãos e eu bato.

— Eu e o ratinho de academia. — Mason sorri.

Fizemos duas filas para ir de dois em dois.

— Quem dos dois vai competir? — Bonnie pergunta.

Ela iria competir no lugar de Mason.

— Eu. Miguel queria competir, mas sou mais competitiva que ele, então...

— Você vai competir no lugar dele. — ela completa e eu acenti.

Eu iria competir contra ela.

Aqui estava uma gritaria, o pessoal estava dando a vida nesse desafio, cause matando um ao outro afogado.

— Ei, cuidado! — a monitora grita ao ver um menino jogando o outro do outro lado.

O lago era raso, então na minha cabeça, estava fácil.

Depois da maioria ir e peder pra Charlotte, era minha minha vez de competir contra ela. Se eu ganhar vou competir contra Bonnie, se eu perder Bonnie vai competir contra Charlotte.

— Vai Bella, arrasa! — Miguel grita.

— 1, 2, 3, já. — a monitora joga a bandeira no meio do lado, entramos dentro do lago e começamos a procurar.

Depois de tanto empurrar uma a outra, consegui achar a bandeira.

— Monitora, Bella roubou. — Charlotte olha pra monitora, após sua derrota.

— Roubei sua cara! Meu bem, para que tá feio e aceita que você perdeu. — mandei um beijo para ela e ela sai bufando.

Miguel estava todo felizinho comemorando com Mason, até deixei um sorriso escapar.

— Que bonitinha, os olhinhos brilhando e ainda dá esse sorrisinho. — Bonnie fala.

— Me erra, Bonnie! — sorri.

A monitora joga a bandeira novamente, só que dessa vez em outro lugar. Começamos a procurar, o pior é que dessa vez estava muito difícil.

Depois de tanto procurar, achei a bandeira.

Miguel veio pulando em minha direção, ele estava tão felizinho. A felicidade dele me contagia.

— Eu namoro a amizade deles. — uma garota que estava perto da gente fala e sorri.

— A amizade dele com o Mason é tão bonitinha. — a garota loira que estava perto dela fala.

— Resumindo: os três juntos são perfeitos. — a morena fala.

— Só faltou a Maddy. — a de olhos verdes fala e as outras concordam.

É tão bom ver que não é toda fã que surtaria se me visse abraçando o "marido dela". Elas são novatas no colégio até onde eu sei.

— Isso ai Bella, sempre confiei! — Mason aparece do nada.

— Até parece, quando você é Bonnie estavam procurando ele estava torcendo por Bonnie. — Miguel e passa o braço em volta do ombro de Mason e Mason revira os olhos.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora