2 DIAS JÁ HAVIAM SE PASSADO,
por enquanto só teremos a comemoração, hoje finalmente iremos saber qual equipe ganhou.Andei pensando em não expor tanto meu relacionamento com a Bella, prefiro mil vezes que ela fique bem psicologicamente. Obviamente irei postar algumas fotos nossas, mas não vou expor tanto, sei que ela vai sofrer hater no começo, mas com o tempo todos vão se acostumar. Os haters vão tem que aceitar que estou namorando com ela e que é com ela que estou feliz.
- O amor não correspondido é uma ferida na qual não se cura, só cicatriza e faz você levá-la ao resto da sua vida inteira. - Bella senta ao meu lado.
Ela estava conversando com Bonnie e Mason havia sumido fazia alguns minutos, não duvido nada que ele deve estar na piscina ou aprontando algo.
- Como você sabe sobre isso? Já teve algum trauma em relação a isso? - Bonnie pergunta e senta ao lado de Bella.
- Não, mas fui aprendendo com a vida e fui me privando de várias coisas para não deixar que isso acontecer comigo. Fui me baseando pelo que acontecia com as pessoas ao meu redor, por isso sempre preferi minha própria companhia... até 2 dias atrás. - ela sorri e eu sorri de volta.
- Da última vez que fui inventar de namorar só foi ladeira a baixo, o cara não prestava, por isso não durou nem 2 semanas. - Bonnie suspira fundo e vejo de longe Mason vindo correndo em nossa direção.
- Meu senhor amado... - falei e olhei pro ruivo.
- Cara, fizeram uma comida aleatória, colocaram tanta coisa aleatória que o negócio ficou bom. - Mason sorri e coloca um pouco na boca. - Vocês vão querer?
- Não, muito obrigado. - Bella sorri. - Você já parou para pensar na dor de barriga que isso vai dar?
- Que nada, misturaram tanta coisa que ficou bom. - Mason sorri.
Nem sei descrever o que era, tinha muita coisa misturada, então não dava pra saber que era.
- Crianças! - a loira chama nossa atenção pelo microfone. - Daqui alguns minutos irei falar qual dupla foi a vencedora, só iremos dar uma olhada aqui rapidinho.
- Eu e você temos quantos pontos mesmo, loira do banheiro? - Mason pergunta pra Bonnie.
- Nem sei, emo diferenciado. - Bonnie responde.
- Mini dracula. - Mason olha pra suas unhas.
- Como é? Diferente de certas pessoas eu tomo um pouco de sol, já alguns projetos de bala Finney... - Bonnie ri.
- Crianças, se aproximem aqui, por favor! - todos pararam de fazer o que estavam fazendo e se aproximaram da loira. - Iremos dar o resultado agora...
- Ai caralho... - Bella sussura.
- Isabella Lynch e Miguel Cazarez Mora! - a loira grita e Bella pula de alegria.
Ela me deu um abraço forte e Mason e Bonnie fizeram o mesmo.
- Parabéns! - Mason sorri.
- Venham aqui, por favor. - posso o braço ao redor de ombro de Bella e fomos em direção a loira. - Parabéns, crianças! - ela coloca a medalha no pescoço de cada um.
- Não creio que era isso. - Bella fala baixinho e começa a ri.
- Melhor que nada, pelo menos você se divertiu. - ri.
Ela estava toda felizinha... e isso me deixou muito feliz também.
•♡•
Dormi umas 07:00 horas e acordei 00:00 😍😍😍
Eu nem iria postar um novo capítulo hoje, tive um leve bloqueio de imaginação KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...