39 | BELLA LYNCH

2.2K 206 117
                                    

JÁ TENTAMOS VÁRIAS E VÁRIAS VEZES SAIR
desse lugar, mas falhamos como sempre. O sequestrador está de olho na gente, então sempre que tentamos tem algo para atrapalhar.

— Não temos muito tempo, teremos que sair daqui agora, ou então morreremos juntos. Ele está desconfiando que estamos  fazendo algo, então essa noite teremos que sair. — diz Pierre sussurrando.

Já está anoitecendo, vários dias já havia se passando, até tentamos sair daqui, mas falhamos como sempre.

Como Pierre já escapou uma vez, o sequestrador está de olho em nós dois.

Ele vem aqui embaixo frequentemente, para olhar nós dois. Só de madrugada que não, obviamente. Mas ele está bastante cansado, não está dormindo direto, ele pega no sono, mas logo acorda.

— Vou lá em cima para ver se ele está por aqui. — Pierre abre a porta e sobe na ponta do pé.

Aquele desgraçado é tão burro que deixa a porta aberta.

Alguns minutos já haviam se passado e nada de Pierre voltar, será que aconteceu alguma coisa?

Merda!

Ouço passos, mas assim que me levanto, Pierre abre a porta sorridente.

— Ele não está aqui. — Pierre sorri. — Bom, vamos sair agora.

— Bora. — digo.

Subimos as escadas, a casa estava bem bagunçada, tinha roupas no chão, a pia se louça estava cheia de pratos sujos para lavar, cheia de teias de aranha no teto, no sofá estava completamente acabado e na mesinha estava cheia de latinhas de Coca-Cola.

Fomos em direção a porta, mas estava trancado com um cadeado.

— Merda — sussurrei.

— An... provavelmente ele deve ter deixado anotado em algum lugar... — Pierre segura o cadeado em sua mão. — Você procura aqui na cozinha e eu procuro aqui na sala.

— Beleza. — corri.

Comecei a procurar em alguns lugares onde talvez ele tenha escrito.

— Vai Bella, eu confio em você... acha logo, acha logo... — falei para mim mesma.

— Achei! — Pierre gritou da sala.

Corri em direção a sala, Pierre começou a digitar o número, mas ele estava nervoso, então estava errando.

— Vai Pierre... eu confio em você! — falei nervosa.

Meu coração estava disparado, por incrível que pareça estou muito nervosa.

— Consegui. — ele grita.

— Filhos da puta! — ouço uma voz vindo da cozinha.

Olho para trás e vejo o homem mascarado.

— Corre Pierre! — Pierre abre a porta e começamos a correr.

Sai do quintal... finalmente estou livre!

Abri um enorme sorriso em meu rosto, mas logo minha felicidade se torna tristeza.

— Corre Bella! Confio em você! — ouço gritos de Pierre.

Olhos para trás e vejo que o homem havia pegado ele.

Merda, merda, merda!

Esse lugar não tinha casas por perto, as casas ficavam um pouco distante daqui, mas não é tão longe. Infelizmente mesmo se eu gritasse ninguém iria conseguir me ouvir.

— Bella, salve sua vida! Viva por nós dois! — Pierre grita.

E essas foram as últimas palavras do loiro.

O sequestrador tira uma faca do seu bolso e corta o garoto.

Fiz o que ele pediu, corri o mais rápido que pude. Logo as lágrimas começaram a sair e meu coração começou a doer.

Infelizmente a única que conseguiu sair foi eu, então vou viver por nós dois. No começo achei que o sequestrador não teria o prazer de matar nós dois porque iríamos matar um ao outro antes disso acontecer, mas ao longo dos dias percebi que Pierre era um cara legal e se bombear iríamos se amigos, mas percebi que o destino não estava ao favor da nossa amizade.

•♡•
Escrevi esse capítulo tremendo KKKKKKK

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora