56 | MIGUEL CAZAREZ MORA

1.8K 173 36
                                    

DEPOIS DAQUELA CONVERSA COM MINHA MÃE
não parei de pensar em Bella por um segundo se quer.

- Planeta terra chamando. - Mason passa a mão pelo meu rosto. - O que aconteceu?

- Conversei com minha mãe sobre Bella... - falei.

- Hum, e titia Wendy como uma boa sogra que é falou o quê? Ela gostou? - Mason senta na ponta da minha cama.

- Ela ficou felizinha, mas disse pra eu tomar cuidado. - me deitei na cama.

- O que você está esperando? Admite logo! A fila anda meu amigo, Noah vive dando em cima dela, ela que não está nem ai para ele e o iludido como é besta ainda tenta. -Mason ri.

- E como eu faria isso? Não sei se realmente gosto dela... - fui interrompido.

- Amigo querido, confia no Mason Thames aqui. - Mason se levanta e da uma voltinha. - Cara, até sua mãe disse, o que você quer mais? Se titia Wendy disse, tá dito. Ela é mais experiente que eu e você juntos, como ela estaria errada? Fora seu ciúmes repentino, isso não é normal. Beleza, toda amizade tem um que sente ciúmes do outro... mas para pra pensar comigo, amigos não se olham do jeito que você e ela olha um pro outro.

- E se ela não sentir o mesmo por mim?

- Cara, como eu disse: "amigo não se olham assim". E outra, você é sonso ou se faz? Cara, ela sentiu ciúmes de você com Charlotte. Você faz bem para ela, ela fica muito felizinha com você por perto.

É, realmente... se até minha mãe disse, quem sou eu para discordar?

Quando tive que parar de falar com ela e fingir que ela não existia por causa das minhas fãs, fiquei bastante triste, e falar que deveríamos para de falar um com o outro doeu até na alma. Mas isso não durou nem 6 dias, logo tivemos que falar um com o outro novamente. Doeu saber que ela havia sido sequestrada, realmente a única coisa que eu queria naquele momento era colocá-la em um potinho e guardar para não deixar ninguém fazer mal a ela.

Cara, eu realmente amo ela, ela me faz muito bem. Não me apaixonei por ela pela beleza, e sim pelo jeito dela... sem paciência, estressadinha, mais na dela, ama zoar, companheira, amorosa com quem ela quer...

- Você vai me ajudar? - sorri.

- Talvez... - Mason olha suas unhas.

- Compro 5 pacotes de Cheetos quando a gente voltar para casa. - falei e ela pula animado.

- O que está acontecendo? - Bella entra no quarto e Mason me olha sorrindo malicioso.

- Nada, belinha. - Mason ri.

- Paranoias de Mason Thames. - ri.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora