24 | BELLA LYNCH

2.6K 211 23
                                    

O COLÉGIO ESTAVA UMA MERDA
se as pessoas já me odiavam de graça, passaram a ter "motivos". Muitas meninas vieram falar no pé do meu ouvido várias e várias coisas e minha paciência está acabando.

Atualmente é ele e Mason de um lado e eu do outro. Eles pararam de me seguir no Instagram e estamos tentando manter distância um do outro.

Agora eu me pergunto, onde foi que minha mãe errou? Cara, eu tenho problema? Ou tenho algo pra que todo mundo me odeie?

Às pessoas me odeiam porque defendo meus pais. Isso é muito sem sentido! Acho que eles estavam pensando que eles iriam falar, e falar e eu não iria dizer nada, apenas iria ri e concordar, mas por mais que eu guarde rancor das coisas que meus pais me fizeram passar, eu nunca deixaria ninguém falar deles.

Já estamos na segunda aula, estou indo guardar minhas coisas no armário para ir pra próxima aula. Hoje era o dia de apresentar a merda daquele trabalho, o que significa que eu e eles teríamos que se falar.

Guardei minhas coisas, peguei um livro e fui em direção a sala. O sinal já havia sido tocada, então geral estava entrando pra suas devidas salas.

Entro na sala e me sento em uma das cadeiras do fundão. Os alunos estavam se preparando.

— Bella — Mason e Miguel se aproximam de mim. — Sua fala. — Miguel me entrega um papel papelzinho.

Confesso que isso me deixou um pouco nervosa, odeio fazer trabalho que depois terá que apresentar na frente de todo mundo.

Peguei minha garrafa de água e bebi.

Eles se sentaram do meu lado. Eles estavam de cabeça baixa, estavam lendo suas faltas para decorar.

O que eu tenho que falar não é grande, mas também não é pequeno.

Comecei a ler, ler e ler, até que por incrível que pareça decorei a fala.

A professora entra na sala, todos os alunos sentam em seus devidos lugares, ela arruma suas coisas em cima da mesa e rapidamente começa a chamar o nome dos trios.

Vários e vários trios se apresentaram, até que ela chama nosso nome e nós fomos pra frente da sala.

Eu e Mason seguramos a cartolina e Miguel estava apresentando nosso trabalho e falando sua fala.

Depois foi a vez de Mason falar a parte dele, Mason seguia tranquilo, não havia expressão alguma em seu rosto.

Depois deles foi eu, falei minha parte sem olhar pra ninguém, comecei a olhar pro teto.

Terminamos de apresentar o trabalho e somos se sentar.

— Você foi muito bem! — Miguel me encara e sorri.

— Obrigado, você também! — desviei meu olhar do dele e  rapidamente começo a olhar pra janela.

•♡•
Só para não deixar sem capítulo<3
Ontem foi aniversário da lenda!!! 16 anos da lenda!!! 🥳🥳🥳
Desculpa se tiver algum erro, o capítulo não está sendo revisado!!!
Agora irei dormir, boa noite pra vcs

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora