- SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO QUE SEMPRE SHIPPEI!
- Eu falei brincando. - ri.
- Miguela, toda brincadeira tem pelo menos 1% de verdade. Mas no seu caso, é 100% mesmo. - Mason fala e sentamos em um banco meio afastado. Bella havia ido ver se Bonnie estava bem. - Cara, pensa comigo, você sente ciúmes dela, quer estar perto, seus olhos brilham quando está perto dela, fica preocupado com ela...
- Será? - pergunto.
- Confia em mim. O pai sempre está certo. - ele dá de ombros.
- Pai? Você está mais para filho. - ri.
- Sou mais alto que você, como você vai provar que é mais velho? - Mason ri. - Ah, mamãe de ouro, hein.
- Estou procurando motivos para não te meter um soco. - falei.
- Oh, você sabe que seu best está brincando... - ele se levanta e sai correndo. - Ou não. - ele grita e eu saio correndo atrás dele. - Se acalma, estou brincando! - ele grita. - Estou brincandoooooo!
Corri atrás do ruivo que pulou dentro da piscina e nadou até o outro lado. Fui inventar de fazer o mesmo, mas acabo escorrendo e levando Bella junto comigo. E assim caiu eu e ela dentro da piscina.
Volto pra superfície e olha pra cara de Mason, ele estava vermelho de tanto rir.
- Você me paga. - falei e ele ri mais ainda.
Bella também volta pra superfície e fica me encarando.
- Se machucou? - pergunto.
- Não, só acabei levando um susto quando você veio em minha direção e me levou pra dentro da água. - ela ri.
- Fiquei com medo de você ter batido o tornozelo na borda da piscina... - falei. - Mas e ai, como ela está?
- Ela estava conversando com a tia dela, ela disse que os pais dela estão bem, então ela resolveu dormir. - falei.
Será que eu realmente gosto dela, ou será paranoias de Madonna Tamires? Tenho que pesquisar mais sobre isso.
- O que foi? - Bella sorri.
- Nada, por quê? - sorri.
- Você estava sorrindo parecendo um bobo olhando para mim... - ela ri e joga água em mim.
A beleza dessa garota é surreal.
Ri e ela faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...