NOAH ESTAVA QUASE DORMINDO NO MEU OMBRO
estou toda hora jogando a cabeça dele pro outro."O que você tem contra ele" nada, só não entendo o porquê de ter mais de 200 meninas naquele muquifo e ele mirar em mim. Cara, ele só tem esse ano colégio, beleza, tem tantas meninas na sala dele que me humilham só pelo cor do cabelo, por que ele simplesmente olhou para todas elas, olhou pras meninas do 1 ano e mirou em mim? O que eu tenho que elas não tem?
Tem tantas meninas que se humilham por ele, por que junto eu? Sou loira, mas loiros não fazem meu tipo.
As horas foram se passando e chegamos no suposto lugar. Era uma casa no campo, com piscina, uma casa enorme no meio, várias flores espalhadas ao redor, um campo enorme, árvores espalhadas e tinha duas mulheres esperando na frente da casa.
— Noah! — tentei acordá-lo, mas ele continuou dormindo. — O filhotinho do capeta, acorda! — tentei acordá-lo novamente.
— Vou levar isso como um elogio, Bel. — ele sorri e abre os olhos.
Bel... só pessoas específicas podem me chamar assim!
As pessoas já estavam saindo do ônibus, então resolvi ignorar. Mason e Miguel ainda estavam dormindo, então resolvi acordá-los.
— Ei, já chegamos! — tentei acordá-los.
Mason foi o primeiro a acordar, depois foi Miguel.
Eles se levantam e saímos do ônibus. Descemos, pegamos nossas coisas e em direção a casa. Várias pessoas já estavam na frente.
— Boa tarde! — uma das mulheres grita. Ela é loira e estava com uma camisa preta, uma saia preta e salto alto. — Nesses 10 duas que vocês vão passar aqui iremos fazer várias coisas legais. Só não iremos começar com os desafios hoje porque vocês já chegaram tarde e estão muito cansados, eu imagino. Então se preparem porque amanhã iremos começar! No final vocês irão ter uma recompensa, então se esforcem!
Os alunos começam a gritar e cochichar, mas logo param.
Boa tarde, sou a monitora de vocês! Se precisarem de algo estarei a disposição. — a outra mulher grita. Ela é morena e está com a mesma roupa da loira. — Ah, em cada quarto vai dormir 3 pessoas e vocês podem escolher quem vão ser elas. — ela termina de falar e os alunos começam a gritar.
— Bel, você vai querer ficar no mesmo quarto que a gente? — Miguel pergunta.
— Sim. — respondi.
— Que lindo. — Mason fala e leva um tapinha na cabeça dado por Miguel. — Ai! Mas é a realidade. — ele ri e passa a mão na cabeça.
— Me acompanhe! — a monitora grita e todos os alunos começam a segui-la.
Entramos e era enorme, era mais bonito por dentro. As paredes estão pintadas de branco com alguns detalhes cinzas, tinha alguns quadros de alunos espalhados, tinha uma escada enorme no centro...
— Venha 1 componente de cada quarto aqui na frente, por favor. — a monitora estava segurando uma caixinha.
— Quem de nós vai lá? — Mason pergunta.
— Você. — eu e Miguel respondemos em conjunto.
— Tá, tá, tudo eu, tudo eu nessa casa! — Mason fala e sai.
— Não precisa brigar por quarto, o que tiver em um, tem no outro. Pra ninguém falar "no quarto de fulana tem isso e no meu não tem", então eu e o resto do pessoal decidimos que os quartos seriam iguais. — a loira grita. — Ah, já podem subir pros seus devidos quartos.
Fizeram um sorteio para decidir o número do nosso quarto. Mason pegou número 27, então subimos pra parte de cima. Saímos a procura do quarto até que achamos.
Entramos e ele era branco, tinha três camas de solteiro, uma mesinha com abajur do lado da cama, baús na frente das camas, um banheiro, uma enorme janela com cortinas e ao sair tinha uma sacada.
Arrumamos nossas coisas em seus devidos lugares e deitamos em nossos camas.
As horas haviam se passado, então já estava de noite. Mason estava pulando pelo quarto ouvindo música, Miguel estava desenhando e eu estou jogando no meu celular.
— Boa noite, crianças! — a monitora abre a porta do quarto. — Bom, Bonnie vai ficar no quarto de vocês, ok?
— Sim. — respondemos em conjunto e a monitora sai.
— Ah... onde eu vou dormir já que só tem 3 camas? — Bonnie olha ao redor do quarto.
— Você dorme comigo e amanhã falaremos com a monitora em relação a isso. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanficBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...